Consigo me lembrar com se tivesse acontecido ainda ontem… Eu era uma criança… Acredito que eu estava com 6 ou 7 anos… Mais ou menos! Aconteceu que em um determinado dia de Domingo, havia uma Festinha para as Crianças da Igreja onde eu frequento... Neste mesmo dia, eu não havia acordado muito bem, pois estava um pouquinho doente! Acreditei que não passava de um mal estar momentâneo e, por isso, resolvi ir até a Festinha mesmo assim! Como era um Encontro Infantil, de maneira alguma poderia faltar Doces, Salgadinhos Refrigerantes! E eu… Que já não me sentia muito bem… Piorei ainda mais! Devido a imensa quantidade de guloseimas que comi!
Bom… Retornei à minha casa e quando já era um pouco mais tarde minha Tia e minha Prima vieram me convidar para irmos à um Chá de Bebê que aconteceria em uma Cidade próxima! E como eu poderia recusar? Como previsto, eu resolvi ir! Novamente… Me empanturrei com as mais variadas Guloseimas e Doces que se poderia imaginar… Aí já viu, né? Doces, Salgados, Refrigerantes… Não fazem muito bem à nossa Saúde. Imagina o que aconteceria se misturassem todos de uma vez só! Menina… Não te conto sobre a Bomba que veio a acontecer depois!
Continuando… Quando chegamos do Chá de Bebê, aproveitei para me preparar para o Culto que ocorreria à Noite! E como toda Criança cansada e com o estômago revirando, não pude suportar e acabei adormecendo! Bom… Só agora eu tive a chance de perguntar a mim mesma: Como tive a capacidade de dormir naquele estado? Pois é… Algumas coisas nem mesmo eu consigo entender! Quando o Culto estava em seu término, ouvi minha Prima dizer que meu rosto estava pálido, esbranquiçado, sem cor! Só aí eu pude perceber o que estava por vir… Pois após ela dizer isso, eu me desesperei totalmente para sair daquele banco. Mais do que depressa me dirigi para fora da Igreja… Já não estava mais aguentando… Ah! Aquele gosto ruim na boca não poderia dizer outra coisa: Estava prestes a vomitar! Hum… Eeeca! Parecia que ele já estava avisando sobre sua saída, por isso não pude evitar de colocar a mão sobre a boca! Pois como diz aquela famosa Frase: Já estava chamando Hugo! Pobre Criança… O Vômito foi inevitável!
Coitada da pessoa que teria de limpar a bagunça mais tarde… Porém o meu maior alívio foi que deu tempo de eu chegar pelo menos até o Pátio do Templo! Já pensou se eu vomitasse alí mesmo… No banco onde eu estava sentada? Seria uma vergonha a mais para acrescentar! Apenas não consigo entender porque não aconteceu isso mais cedo… Sei lá… Quando ainda estava em casa! Aí não precisaria passar esse constrangimento todo na Igreja! De certa forma, o alívio foi instantâneo… O mal estar que eu sentia já havia passado e eu podia ir para casa sem se preocupar com nada! Bom… Tirando a parte em que eu fiquei com um gosto extremamente ruim e azedo na boca… É… Foi tudo tranquilo!
Thank you for reading!
We can keep Inkspired for free by displaying Ads to our visitors. Please, support us by whitelisting or deactivating the AdBlocker.
After doing it, please reload the website to continue using Inkspired normally.