2minpjct 2Min Pjct

Aos 22 anos e estando no último ano da faculdade, Jimin decidiu largar a carreira de nadador e se dedicar à licenciatura. Mas antes, ele planejou ganhar a competição estadual de natação como despedida da sua vida de atleta e como uma compensação para seus pais, que sempre o incentivaram e sonharam com o Park sendo um nadador olímpico. Ao longo do caminho que traçou, ele acabou conhecendo Min Yoongi, um professor de Educação Física, que mexeu com seu coração em meio a todo o seu planejamento.


Fanfiction Bands/Singers For over 18 only.

#professor #nadador #natação #esportes #sujim #yoonmin #bts #jimin #yoongi #minimini #minmin #sugamin #suji #2min #2minpjct #pwp #Bangtan-Boys-BTS #boyslove #boyxboy #btsfanfic #btsfic #gay #romance-gay #yaoi
4
4.6k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

6 centésimos

Escrito por: @nameisabelle


Notas Iniciais: Olá gostaria de agradecer @mimi2320ls | @bebeh1320alsey pela betagem e a @xbusanjimin | @busanjimin por essa capa muito fofinha.

¹TCC significa Trabalho de conclusão de curso.

²Monografia significa Trabalho de conclusão de curso feito no final do curso de graduação ou pós-graduação para receber o diploma.

Boa leitura!


~~~~


**


Menos de 6 meses para Park Jimin se formar na Universidade Federal de Busan.

Menos de 24 semanas para Jimin seguir seu sonho como futuro professor de Educação Física...

Menos de 180 dias para a sua última participação na competição estadual de natação e menos de 4320 horas para ele contar aos seus pais que a vida de atleta era um sonho distante para ele.

Jimin estava em frente à piscina olímpica do centro de esportes da Universidade de Busan. Ele observava como a água estava limpinha e calma, enquanto alongava seu corpo para que pudesse nadar perfeitamente.

Os seus pensamentos viajaram sobre o seu último ano na faculdade e, quando percebeu, já estava com o corpo relaxado e alongado, só esperando o sinal do treinador para que pudesse começar a treinar.

— Já ‘tá pronto, Jimin? — perguntou seu professor, e o loiro assentiu.

Pulando da borda da piscina para adentrá-la, o Park se posicionou em frente à baliza — que nada mais era que um objeto de inox com um tapete de borracha que ficava preso ao chão, próximo à borda da piscina.

Ele olhou para a arquibancada, reparando em um rapaz de cabelos negros, que quase todos os dias o via treinar ali. Depois, voltou sua concentração para começar a nadar após escutar o som do apito de Jungkook, seu treinador.

Como Jimin era atleta do nado de costas, ele segurava-se no suporte da baliza e colocava seus pés na parede da piscina, ficando com o corpo acima da água.

O loiro competia nos 100 metros de costas; assim, com a ajuda dos pés já posicionados na parede, impulsionou-se para trás e mergulhou durante os primeiros 15 metros. Ao emergir, nadou os 35 metros de costas, dando uma cambalhota quando chegou do outro lado da piscina. Então, fez a mesma coisa do início: impulsionou-se com os pés na parede e mergulhou com o abdômen voltado para cima mais 15 metros debaixo d'água, emergindo novamente e nadando de costas os metros restantes, até completar os 100 metros de nado.

Durante o nado, o Park se concentrou ao máximo para fazer o melhor tempo e, assim, conseguir o primeiro lugar que tanto almejava.

O ranking era tão importante para Jimin, pois ele queria dar, mais uma vez, orgulho para os seus pais. Ele também queria dar tudo de si nessa última competição como nadador profissional, fechando um ciclo que viveu desde sua pré-adolescência.

— Quase, Park. Você fez 52,00 segundos em 100 metros, o recorde de um dos nadadores que vai competir é de 51,94 segundos — disse o Jeon, fechando a mão e comemorando. No entanto, o nadador fez uma cara irritada e bateu na água. — Calma, Jimin, são 6 centésimos de segundos de diferença. Nós podemos conseguir! Vamos ver estratégias diferentes no momento de se impulsionar para sair ou no momento da cambalhota para voltar.

— Sim, vamos ver. Eu realmente quero ganhar a estadual.

Impulsionou-se na borda da piscina para sair e sentou-se nela. Olhou mais uma vez para a arquibancada e viu o rapaz de pele pálida o encarar, mas depois o desconhecido pegou o celular rapidamente e desviou o olhar.

— Quem é ele, treinador? Quase todos os dias, está aqui — perguntou a Jungkook, que levantou sua cabeça da prancheta para ver de quem o rapaz falava.

— Ele é um amigo e professor de Educação Física que está passando uma temporada aqui. — O Jeon acenou para o homem na arquibancada, que retribuiu o cumprimento.

— Ah, sim — respondeu com os olhos arregalados e olhou para o moreno outra vez.

Jimin passou a tarde treinando, porém não conseguiu diminuir o seu tempo de nado e isso o deixou chateado. Observando o descontentamento de seu atleta, Jungkook dispensou o Park e pediu para que se acalmasse, porque eles ainda tinham alguns meses e poderiam melhorar até a competição.

O loiro foi para o vestiário e tirou sua bermuda de natação, indo para o chuveiro em seguida. Depois de relaxado pela água morna que lavou seu corpo, seguiu para seu armário, do qual retirou sua mochila e, por conseguinte, suas roupas.

O nadador vestiu uma calça jeans clara e uma camiseta preta, calçou seus tênis pretos, e, com a mochila azul nas costas, saiu do vestiário. Jimin reparou que o homem que ficava na arquibancada havia ido saído do centro, e o Park já estava acostumado com essa atitude do moreno, pois, sempre que ia embora, não o encontrava mais no local.

Jungkook pediu para que o atleta descansasse e que, na segunda, viesse revigorado e mais calmo para treinar. Jimin assentiu e se despediu do seu professor, seguindo para o dormitório da Universidade.

Quando chegou a seu quarto, o Park começou a ajeitar a bagunça que estava no espaço em que dormia. O tempo passou rapidamente e logo Jimin percebeu que estava atrasado para ir à biblioteca. Por isso, o loiro saiu correndo do seu apartamento para o local, no qual ia discutir a finalização do Trabalho de Conclusão de Curso com sua dupla, SeokJin, um tenista do último ano da graduação em Educação Física.

No momento em que chegou na sala de estudos, o loiro pediu desculpas pelo atraso, e o Kim apenas disse que estava tudo bem. Os dois amigos haviam feito o TCC¹ antes do período previsto, pois suas vidas eram muito agitadas e tinham medo de não conseguir entregar a tempo. Dessa forma, eles só tinham que revisar e fazer algumas anotações para a apresentação ao professor na próxima semana, já que o trabalho estava completo.

Assim que o orientador aprovasse a monografia², eles deveriam apresentá-la no penúltimo mês do final do ano letivo. Sendo assim, eles teriam um tempo até a defesa do TCC para se preocupar somente com as últimas disciplinas e com o que fariam depois de formados.

Jimin e Seokjin estavam tão concentrados em suas anotações que não perceberam o tempo passar. Notando isso, o bibliotecário precisou avisá-los de que a biblioteca iria fechar e que eles deviam arrumar seus pertences.

O Park foi para um mercadinho depois que saiu da biblioteca, uma vez que sentiu sua barriga roncar e resolveu comprar algo para comer.

O nadador tinha que evitar todo o tipo de comida que não fosse saudável, já que era um atleta e deveria manter o peso, além de um corpo forte e nutrido. No entanto, ao escolher um pacote de ramyun, um pote de kimchi e uma embalagem com duas salsichas, ser saudável naquela noite não era mais seu objetivo.

Colocou as comidas no caixa. Enquanto o atendente passava as compras, ele procurava a sua carteira.

— São 20000 wons. Vai ser no cartão ou dinheiro? — o rapaz perguntou, e Jimin não encontrou, de jeito nenhum, sua carteira. Só achou o seu vale-transporte e papéis nos bolsos da calça e na sua pasta do notebook.

— Desc… — começou a falar, mas foi interrompido por alguém que estava atrás de si na fila do caixa.

— Eu pago para você, essas coisas acontecem — o homem respondeu. O loiro tentou recusar, mas sua barriga começou a roncar novamente, e ele queria tanto comer aquelas comidas que acabou aceitando.

O rapaz passou todas as compras juntas e pagou no final, entregando os produtos para Jimin, que agradeceu e fixou seu olhar nos cabelos pretos e nos olhos castanhos do homem, como se o conhecesse de algum lugar. Porém, não deu para ver muito, já que ele estava com uma máscara que cobria seu nariz e sua boca.

O Park caminhou até ao micro-ondas da mercearia para esquentar a sua refeição e o benfeitor o acompanhou, fazendo a mesma ação. Com a comida em mãos, o nadador foi para a mesa do local e se sentou, percebendo que o rapaz também sentou ali junto com ele. O loiro estranhou a situação, mas pensou que talvez o de olhos castanhos só quisesse uma companhia para não comer sozinho.

O nadador começou a colocar o macarrão na boca e suspirou pelo sabor salgado e apimentado. Misturando com o kimchi, ele sorria de felicidade em comer aquilo. Sorriu mais largo ainda quando deu uma grande mordida na salsicha e misturou com os outros dois alimentos de uma vez só.

O sabor era magnífico e ele se sentia feliz por comer aquilo depois de um bom tempo. Estava tão concentrado com a refeição que não reparou que o homem ao seu lado o olhava de forma curiosa e parecia sorrir sob a máscara que usava.

Somente depois de comer quase toda refeição foi que Jimin percebeu que era encarado. Quando olhou para o lado, o moreno desviou o olhar, envergonhado.

— Você está bem? Quer alguma coisa? — o Park perguntou, olhando para o rapaz de cabelos pretos.

Ele assentiu com a cabeça, mas logo questionou:

— A comida está tão gostosa assim? Acho que já faz um tempo que você não come esse tipo de comida, estou certo? — Continuou encarando o loiro. — Os atletas realmente têm uma dieta rigorosa.

Jimin se assustou com as palavras do outro e começou a se levantar da cadeira.

“Como ele sabe que eu sou um atleta? Como sabe da minha alimentação?”, o loiro se questionava.

Antes que pudesse sair da mesa, o moço abaixou a máscara, vendo a movimentação do Park e sua cara de assustado.

— Calma, eu sou Min Yoongi — declarou, sem nada cobrindo seu rosto. — Eu vejo você treinar no centro de esportes da Universidade. Sou professor de Educação Física, colega do seu treinador, Jungkook. — Yoongi já se encontrava em pé, com as mãos no ar em sinal de pare.

— Mesmo assim — disse e inspirou fundo. — Isso foi muito assustador. — Expirou o ar que havia colocado nos pulmões. — Você estava me seguindo? — Encarou o homem, mais calmo.

— NÃO! — falou mais alto do que gostaria. — Eu moro aqui perto e resolvi comprar algo para comer, foi uma coincidência te ver por aqui. — Sua voz saiu mais baixa dessa vez.

Jimin ainda fitou os olhos castanhos, mas depois só se sentou e voltou a comer a sua janta, ouvindo um pedido de desculpas do tal Min.

Ele terminou sua refeição e jogou os pacotes no lixo, mas, antes de sair da mercearia, foi à mesa que estava antes, mas que naquele momento só tinha o Min, que já se levantava.

— Yoon… — disse, pensativo. — Yoongi — falou, sorrindo. — Você pode, por favor, não contar ao meu treinador que eu comi essas comidas? Ele sabe de algumas coisas sobre mim e releva, mas eu não quero decepcioná-lo nessa última temporada — pediu com os olhinhos pidões.

— Não se preocupe. Não direi nada ao Jeon — respondeu, jogando os pacotes dos alimentos vazios no lixo e abrindo a porta para sair da loja. Ele deixou um Jimin aliviado, porém ainda um pouco apreensivo para trás.

Dirigindo para casa, Yoongi sorria pelo momento que teve com o loiro. O Min, desde que começou a ir no centro de esportes para conversar com seu amigo Jungkook ou para espairecer a mente, se encantou pelo nadador assim que o viu.

Ele via determinação, alegria e beleza no rapaz. Jimin parecia um anjo aos seus olhos com aqueles cabelos loiros brilhantes. Yoongi tinha um crush nele.

Naquele dia, quando ele estava indo para casa, viu o loiro entrar na lojinha de conveniência e resolveu ir lá. Pensou que talvez pudesse conversar com ele, mesmo sabendo que atletas não tinham tempo para namorar devido à vida muito cheia de compromissos, com treinamentos e alimentação.

“Eu já estou pensando em namorar? Me apaixonei tão rápido assim?”

Mas, naquele momento, talvez Jimin estivesse com medo de si por ter feito aquelas perguntas e se apresentado de maneira tão rápida. Yoongi deu um tapa em sua testa, saindo do carro logo depois e resmungando o quanto tinha sido idiota de falar assim com o Park. Todavia, não tinha como ele mudar o passado. Assim, resolveu esquecer o desastroso encontro e se concentrar em sua recuperação.

~~~~


Notas Finais: Gostaram do capítulo? Estou muito feliz com minha terceira fanfic pelo projeto!!!!!

Espero que vocês tenham curtido e até o próximo capítulo com esse Yoon misterioso do final hsuahsuahhsuhahsuahu e com o Jimin em busca do seu sonho.

Sept. 2, 2021, 1:17 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
Read next chapter 5 centésimos

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 7 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!