marianatalia_messiascamargos Maria Natália Messias Camargos

Uma guerra entre países se inicia, homens e mulheres se alistam para servir as forças armadas de seu país. Um beijo de até logo, a promessa de um homem a uma mulher "voltarei pra você, vencerei essa guerra por você". Esperança é a última que morre no campo de batalha, porém, com Valentim Grace, o último a morrer serão seus inimigos, levando consigo, um último segredo de guerra.


Action All public.

#amor #esperança #guerra #segredo #soldado
1
1.7k VIEWS
In progress - New chapter Everyday
reading time
AA Share

Um Lobisomem Na Guerra - Capítulo 01

1 mês atrás...


Uma pequena e tranquila cidade, fronteiras entre países sendo frequentemente atacadas, ocasionando no estopim para uma quase guerra, homens e mulheres são convocados a servir as forças armadas para defender seu país, família e amigos. Valentim e Valentina Grace são convocados a comparecer às forças armadas por serem filhos de um importante oficial militar.


Valentina já se encontrava no local por já servir ao exército terrestre, porém, Valentim evitava ao máximo a vida militar, abandonando o exército a três anos atrás para ter mais tempo com sua namorada. Valentim comprará uma casa em um ótimo bairro na cidade para morar com sua namorada, sonhavam com seu futuro juntos e constituir uma família juntos, porém, o futuro pode mudar isso, na guerra, o destino dos soldados é incerto, viver para retornar a suas esposas e filhos, ou morrer com honra por seu país.


Um selar de lábios indica o até logo de um casal apaixonado, grandes mãos a acariciar pequeno rosto delicado, secando suas quentes lágrimas enquanto um pedido e uma promessa se fazem presentes no ar antes do temporário afastamento de dois corações entrelaçados.


- Promete pra mim que vai voltar _ Helen pede abraçando Valentim.


- Prometo que vou voltar pra você Helen, vencerei essa guerra por você _ Valentim responde antes de pegar o pequeno rosto de Helen em suas grandes mãos carinhosamente.


- O Carlos também foi convocado a guerra Valentim _ Helen diz soluçando entre lágrimas, temia perder seu amado e seu irmão no mesmo dia e no mesmo local de maneira trágica.


- Shhhh _ Valentim tenta acalmar Helen enquanto lágrimas quentes escorriam por seu rosto _ Valentina e eu cuidaremos para que nós três voltemos ilesos dessa guerra, mas me prometa uma coisa meu amor, você vai me esperar?


- Até o último dia desse confronto sangrento aguardarei seu retorno Valentim _ Helen responde antes de Valentim ser chamado por sua irmã na frente da casa, a qual apenas esperava seu irmão para seguirem a seus deveres militares.


Momento Atual…


Valentim, Valentina e Carlos se encontram em meio a uma troca de tiros com os inimigos, apenas três sobreviventes de um pequeno batalhão enviado para território inimigo para reconhecimento terreno, emboscados pelo inimigo e postos contra a parede, encurralados e com pouca munição. Escondidos dentro de um raso buraco no solo apenas com um fuzil cada um, munição quase no fim e cinco granadas em posse de Valentina.


Valentim e Valentina poderiam sair facilmente de lá sem deixar rastros graças a um segredo genético de sua família, porém, Valentim havia prometido a sua amada que cuidaria de seu cunhado e os três voltariam juntos para ela. Valentina não prometera nada, poderia sair de lá quando bem entendesse, porém, a mesma não sairia de lá sem seu irmão, a jovem daria sua vida pela do seu irmão com a certeza de que o mesmo faria o mesmo por ela.


Valentim suspira, eles precisavam pensar em algo rápido, ou os três morreriam fuzilados naquele buraco sem que tivessem a menor chance de se proteger ou escapar. Os irmãos Grace estavam posicionados um de cada lado do pequeno esconderijo precário que fizeram de abrigo para se protegerem dos projéteis de fuzil direcionados a eles pelo inimigo.


Precisavam ser rápidos, ou morreriam ali e agora, Carlos estava entre Valentim e Valentina, completando seu treinamento militar não fazia sequer uma semana e já fora mandado para guerra sem quase experiência nenhuma. Valentim e Valentina se entreolham, era como se conversassem em silêncio, apenas com seus olhares era como se um já dissesse tudo que fora necessário ao outro.


Valentina de repente, assusta Carlos ao se levantar e jogar seu fuzil no chão, eles eram os últimos sobreviventes de uma chacina com informações valiosas que seriam mais que úteis aos seus superiores militares. Valentim também se levanta e faz o mesmo que sua irmã, jogando o fuzil que antes se encontrava em suas mãos no chão, as granadas de Valentina também são descartadas ao chão, ambos os irmãos Grace agora se encontravam desarmados.


- O que vocês pensam que estão fazendo?! Realmente estão cogitando se entregar ao inimigo?! _ Carlos esbraveja indignado, até que Valentim o cala retirando um tubo metálico de seu uniforme.


- São todas as informações que conseguimos, leve de volta ao acampamento, te conseguiremos tempo suficiente para uma fuga rápida, corre como se não houvesse amanhã, nos encontraremos na fronteira _ Valentim diz sério entregando o tubo metálico com os mapas e informações coletadas sobre a formação do exército inimigo, sua localização, acampamento, homens, equipamentos e terreno.


Carlos estava prestes a protestar, quando a feição de seu cunhado pouco a pouco vai mudando de séria para triste, preocupada e melancólica, a partir daquele momento, sua vida e segurança já não importava mais, estava confiando em seu cunhados todas as informações que conseguiram coletar, que homens e mulheres deram a vida para que essas informações chegassem às mãos dos líderes militares de seu país, Valentim não tinha certeza se ele e sua irmã sairiam vivos dali, mas de uma coisa tinha certeza, se morresse ali e agora, seria com honra e pacientemente, esperaria sua amada até a próxima vida.


Carlos se levanta retomando sua postura militar, ao tocar o tubo metálico, porém, antes de seguir com seu dever, Carlos puxa o amigo e cunhado para um abraço, com um sussurro, pedindo para que o amigo não enviuvasse sua irmã antes mesmo de se casarem, com uma risada nasal, os dois homens se afastam do abraço, Carlos coloca o tubo metálico em seu uniforme e com uma continência, os três soldados se despedem.


Carlos prende seu fuzil nas suas costas, Valentim e Valentina assentem um para o outro, o mais novo se prepara para correr, apenas aguardando o sinal do mais velho entre os três, seu cunhado Valentim, seu amigo o qual espera que logo se reencontrem na fronteira entre os países.


- Agora! _ Valentim grita e Carlos começa a correr como se sua vida dependesse daquilo, e dependia, sua vida e a de milhares de pessoas, famílias inocentes que agora se encontram adormecidas em suas casas aguardando esperançosas o fim dessa guerra.


Um soldado inimigo vê Carlos correr para fora do esconderijo, não demorando a colocar o jovem sob a mira de seu fuzil, quando Valentim e Valentina também saem do interior da terra, completamente desarmados, os soldados acham a atitude dos dois irmãos estranha, porém, não perderam a oportunidade de um abate fácil como aquele

Aug. 24, 2021, 9:08 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter Um Lobisomem Na Guerra - Capítulo 02

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 1 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!