joaopaulo João Paulo Rothermel Da Silva

Muita aventura com os 5 cavaleiros lendários em um mundo antigo. Humanos, demônios, bruxas, feras e golens. Oque mais será estar por vir?


Fantasy Historic Fantasy Not for children under 13. © todos os direitos reservados Copyright.2021

#guerras #poderes #medieval #Cavaleiros #inkspiredstory #magia
1
8.8k VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

O REENCONTRO

Em uma terra muito distante de onde nasceu, Ray Jones, cavaleiro que possuí grandes habilidades com a espada, possuindo um poder mágico elétrico, um dos mais fortes aprendizes do mestre Donner, junto com seus 3 parceiros de equipe, em busca para a aniquilação de demônios que estão destruindo a vila de Paese, ao sul das terras do rei Amis IV.

Ao longo da estrada seu amigo albuz faz uma pergunta.

—Ray, escute-me, porque você nunca fala quem são seus pais e onde você nasceu? já passamos tantos anos lutando juntos e nós nunca ficamos sabendo.

—Eu não tenho família, eu odeio conversar sobre isso, vocês já sabem! dá próxima vez vou preferir ir a missão sozinho do que falar sobre isso.

Sem demorar muito após a resposta de Ray, Dreiner lhe faz um comentário,

—Calma aí amigo, estamos só curiosos hahaha não precisa ficar "nervosinho".

Ao longo do caminho, ninguém falou alguma coisa. Finalmente chegaram a vila de Paese, depois de longos 2 dias a cavalo. Mal chegaram no pequeno povoado e se depararam com dois demônios que estavam vindo na direção deles, rapidamente Ray com uma velocidade incrível saca sua espada e aponta na direção dos dois inimigos, logo Dreiner fala para seus amigos,

—Pronto lá vai ele se achar como sempre com seu podersinho de trovão hahaha.

—Fique quieto Dreiner, olhe como se faz. Disse Ray.

Ele fica imóvel e seu poder se concentra na espada, ficando toda carregada de eletricidade. Então Ray espera os demônios entrarem na mira, e solta a carga toda neles, fazendo assim eles sumirem em uma explosão elétrica.

—Menos dois monstros. Disse Ray

Então apressaram seus cavalos para chegar mais rápido ao centro da vila, mas se separam pois um dos demônios de nível 3, Kaliu (as histórias manuscritas dos livros dizem que os demônios são classificados em 6 niveis), lança uma bola de magia negra, jogando cada um para lados diferentes. No meio da poeira e fumaça Dreiner pula na direção dele, que estava voando, agarrando-o com força e esmagando a cabeça do demônio com a duas mãos.

— Seu desgraçado, você estragou minha armadura nova, tinha acabado de lavar, podem vir seus merdas, tem mais algum aí?. Disse Dreiner berrando ofegante.

Após esse ato de loucura por motivos de sua maldição, sem mais nenhum ataque do inimigo, ele se acalma e volta ao seu estado normal.

— Acalme-se Drei, você ainda não pode usar seu poder no meio da cidade, vai destruir tudo!. Berrou Albuz.

Sailen, o quarto cavaleiro, desaparece sem deixar pistas, e Albuz é o único que nota a falta dele e diz,

— Sailen cadê você!? não posso perder mais um amigo, de novo não por favor, apareça!

Então Albuz avista que em cima do prédio estava ele, sentado observando a confusão, mas não dava para saber sua feição pois ele nunca tinha tirado a máscara para alguém.

—Não fique aí parado Sailen, ajude a tirar as pessoas dessa maldita encrenca!. Ray gritou.

E em menos de um segundo ele desaparece novamente deixando só uma fumaça para trás. Sailen entra em uma casa onde estava um aldeão que se assustou ao ver ele aparecendo do nada, e fica com mais medo ainda, nisso, ele sente que está se aproximando alguma coisa, e some na fumaça novamente.

— Para onde foi? ele não pode deixar aquele aldeão morrer, vou ter que lançar meu feitiço!. Disse Albuz.

Surge um demônio Yekun na porta, o aldeão grita de desespero. (Yekun: nome dado a todos os demônio de nível 2).

— Meu deus vamos morrer!!!

quando ele vai atacar... surge Sailen com a KaltesBlut já cravada no coração do Yekun, nisso o aldeão desmaia de euforia, e Albuz cancela o ataque mágico que estava quase lançando. (KaltesBlut: nome dado a katana de Sailen, forjada por seu pai, com fragmentos de diamantes e pedra macro, por isso a cor prata escura).

— Você precisa parar de desaparecer Sailen seu imundo, nós ainda não se acostumamos com isso! Disse Albuz.

— Me desculpe amigos, tentarei ficar visível para vocês na próxima. Disse Sailen,Com a voz sombria e rouca.

Dreiner então avisa aos três que ele sentiu um poder familiar por perto, como se já tivesse sentido esse poder antes. E pergunta,

— Vocês também estão sentindo? esse poder se parece com ele... mas não pode ser, ele está... está...

— Cale a boca Drei, isto seria impossível, nós mesmos vimos ele ser desmembrado pelo Mamon! não teria como ele ter sobrevivido, mas esse poder no ambiente lembra sim ele. Disse Ray, quase caindo em lágrimas. (Mamon:um dos 3 líderes supremos dos demônios, Mamon é o demônio dá riqueza, muitos seres tentam a sorte em apostar com ele, mas correm riscos.)

Em um ato de desespero, Dreiner começa a correr pela vila a procura da fonte dessa sensação de poder, e seus parceiros o acompanham para não deixar ele sofrer danos. Então Sailen sussurra para Ray,

— Mas ele não pode mesmo estar vivo, não é!?... depois de tanto tempo.

Ray olha seco para Sailen e não diz nada, apenas continua correndo. Ao chegar quase no final do povoado, onde já não tinha mais casas, Dreiner se depara com uma bruxa que estava tentando salvar sua própria vida, no mesmo instante que ele a vê, entra em um colapso de fúria, seu corpo se cobre de chamas, seus olhos ficam amarelo ardentes, Sailen, já vendo o que estava para acontecer, se esconde atrás de uma parede, mas Albuz tenta usar o feitiço de contenção para que ele não queime tudo.

—Dreiner me escute por favor, você precisa parar! Essa bruxa não tem nada haver com você, não foi ela que lançou a maldição sobre você! Me escute Drei!. Diz Albuz aos berros.

Dreiner não escuta nada ao redor pois está dominado pela sua maldição, ele então se prepara para atacar. ao mesmo instante o mago acaba de conjurar o feitiço e joga em Drei.

— Feitiço de magia Obsidian Box. contenção completa!. Gritou Albuz.

E uma caixa mágica de proteção perfeita é selada ao redor do cavaleiro Drei, fazendo com que a sua auto-explosão não cause dano a nenhum inocente por perto. Ele então entra em sono profundo por motivos da falta de ar, suas roupas e armaduras ficam completamente derretidas, encerrando qualquer ataque vindo dele.

— Obrigada por me salvarem, não sei como poderia sobreviver sem a ajuda de vocês, mas porque ele ficou assim depois que me viu?. Perguntou a bruxa para os três cavaleiros.

Ray Disse. — Pois bem, na verdade a maldição foi lançada nele por uma de vocês, a muito tempo atrás, só isso que sei sobre esse assunto, agora tente se esconder, ele não irá fazer nada mais contra você!. Então a bruxa sai de vista.

Sailen sente que tem alguém observando a ação, então ele desaparece... e reaparece em cima de uma árvore, onde estava Paige, uma das aprendizes de Dreiner.

— Ah, é você! Oque faz aqui espionando a batalha? Você poderia ter se machucado! Diz Sailen.

A jovem ainda está tão assustada com a verdadeira natureza de seu mestre que fica sem palavras para conversar, mas em seu pensamento — Credo! Então meu mentor é um monstro!? Ou será que é um demônio!? Estou com medo dele!

Sailen vendo que está está pensando coisas erradas do mestre Drei, e ele tenta acalmar Paige.

— Calma! você não pode pensar coisas erradas sobre seu mestre, ele tem um problema sério que teve no passado, só não consegue controlar a emoção e entra em colapso de Fúria, provavelmente você nunca tinha visto ele nesse estado.

— É óbvio que não, eu nem sei se quero continuar meu treinamento com ele... estou confusa!.

Vendo que Sailen não estava conseguindo dar conta de acalmar Paige, Ray aparece para mudar de assunto.

— Escute Paige, porque você está aqui? não era para você estar na capital?

— Sim, mas o rei Amis me mandou avisar que era para vocês voltarem a capital o mais rápido! tem um clã de demônios que estão atacando os aldeões, e os outros soldados não estão dando conta.

Sem pensar duas vezes Ray não exita em dizer,

— Mas não podemos voltar agora, ainda existem demônios aqui, também precisamos acabar de salvar os moradore!

Albuz e Sailen também concordam em exterminar o mal em Paese,

— Agora que Drei está desmaiado perdemos forças, mesmo se voltarmos pelo teleporte pode ser que não tenhamos chances. Disse Ray.

Logo após a conversa, os três cavaleiros e Paige seguem exterminado os demônios da vila, Drei começa a acordar depois de 1 hora dentro do Obisidan box, vendo onde estava, já suspeitou oque tinha acontecido, e berra para Albuz,

— Desfaça essa porcaria de feitiço, não estou mais louco, aonde você está seu mago idiota!?.

Mas por dentro estava pensando na hipótese de ter machucado alguém, ou ter matado algum inocente. Logo, do outro lado de Paese, Albuz sente que ele acordou e desfaz a magia com um simples bater de palmas, Drei então vê que está sem roupas e fica envergonhado, corre até a casa mais próxima, pega algumas peças de roupas,

— Se eu cheguei no nível de ficar sem as roupas é porque aquela maldita maldição me pegou desprevenido, ainda bem que Albuz achou um selo para uzar em mim em caso de necessidades.

Todos os aldeões foram evacuados e os demônios exterminados, Paige volta para a capital para alertar o rei que a operação Paese foi um sucesso. Drei chega junto de seus aliados, e Sailen diz,

— Hora de voltar a capital Não é mesmo?

Ray responde, — Mas é claro amigo, temos que tomar aquela cerveja agora haha...

De repente, a terra começa a tremer, cada vez mais forte, Albuz diz,

— Se afastem! Tem lguma coisa vindo de baixo de nós!.

No mesmo instante um ser que parecia humano, mas usando máscara, explode a terra em torno da vila, tudo começa desmoronar, abrindo um buraco gigantesco e no meio da confusão Ray nota que esse inimigo está voando e pensa,

— Mas que poder incrível é esse? Será que ele tem a magia da terra!?.

Albuz juntando as duas mãos, realiza rapidamente um feitiço chamado SanKris, para se proteger e proteger os amigos, uma barreira em cima de cada cavaleiro é formada, evitando a queda de escombros. Mas o inimigo começa a carregar mais um ataque, desda vez com o foco em um só cavaleiro, a intenção de matar Ray!

— Tome cuidado Ray! Parece que ele está querendo acabar com você primeiro! Rápido recue imediatamente. Gritou Drei.

Determinado a não recuar, Ray levanta sua espada ao céu, e recita as seguintes palavras,

— você não vai sair impune dessa seu idiota... "DESCARGA ELÉTRICA"!!!

Em seguida abaixa sua espada na direção do máscarado, num piscar de olhos, cai o primeiro raio certeiro no inimigo, que o joga com tudo no chão, logo após a poeira estática abaixar, o máscarado levanta rindo,

— HAHAHA, esse é o máximo que conseg...

Mas é interrompido com uma chuva de raios consecutivos que cai sobre ele, e Ray termina dizendo,

— Se esse é o máximo que consigo!? Não, está nem longe do meu melhor! é melhor você ficar aí quietinho.

Albuz então desfaz o escudo SanKris e pergunta se ele está bem, e Ray responde,

— Mas é claro que si...

Sem ninguém perceber o mascarado se aproximando, por motivos de extrema velocidade, disfere um soco no peito te Ray, quebrando duas costelas, e causando hemorragia interna grave, é arremessado a metros do local destruindo uma casa.

— RAY!!!. Gritam os amigos.

O inimigo rindo do golpe que deu, olhando para a mão, e diz,

— Não se preocupem, hahaha não matei ele ainda, mas até que foi um belo soco, quebrou meus dedos, não foi só a armadura que protegeu ele não é mesmo Albuz?.

Indignado com a surpresa de que esse mostro sabia seu nome, Albuz pergunta,

— Co... como você sabe meu nome seu demônio??? RESPONDA AGORA!!!.

— Não faço a mínima ideia de como sei seu nome, fui mandado para levar vocês 4 para meu líder!.

No mesmo instante ele se vira com uma velocidade incrível, e agarra alguma coisa no ar, então ele usa uma habilidade de enxergar,

— "REVELASSE"*... Você acha mesmo que pode me acertar com um golpe desses Sailen? Sabia que você aproveitou a distração e tentou se materializar atrás de mim! (*REVELASSE: Nome dado a habilidade mágica digna de um celestial, podendo ver qualquer inimigo que tenha habilidade de se ocultar ou camuflar).

Agora Sailen sendo segurado pelo pescoço diz,

— Agh... Como você também sabe meu nome? E como sabe minhas habilidades também?.

Sem dizer mais nada, o máscarado bate com Sailen no chão, abrindo um buraco. Drei sem pensar duas vezes pula na direção dele para ataca-lo, mas o inimigo só fica se esquivando e não disfere nenhum ataque em Drei, que então diz,

— Anda demônio, me ataque, quero ver do que é capaz!.

—Hahaha você acha mesmo que cairei nessa Drei? Eu sei que não posso atacar você, porque você irá drenar meu ataque e repetira o mesmo em mim!.

Drei fica chocado também, pois ele sabe as habilidades de todos, Albuz então conjura um feitiço de invocação...

— Eu invoco o "GUARDIÃO SAGRADO IONAI*" ( * Espírito guerreiro antigo, todas habilidades ainda não foram descobertas, somente os magos mais refinados podem invocar)

No mesmo instante surge em meio as casas um dos guerreiros IONAI, o Ionai cinza fica parado esperando Albuz dizer oque ele fazer.

—Grande IONAI, ó grande espírito da guerra, me ajude nessa batalha difícil, o inimigo é aquele com asas negras. Diz Albuz.

Logo em seguida o espírito começa a correr para cima do máscarado, que no entanto achou que não sofreria dano pelo ataque, mas com um único soco do Ionai, o alado tem seu braço quebrado.

—Ahhh, mas o que!?... como isso é possível!? um qualquer desse conseguir me ferir tanto, preciso recuar agora. Diz o inimigo.

Que tenta fugir voando, mas é surpreendido por não conseguir mais voar, e diz,

— Mas como não consigo voar, Argh, CADÊ MINHAS ASAS??? COMO ISSO É POSSÍVEL.

Mas não verdade, era só uma ilusão que o espírito causa quando acerta um golpe forte. No entanto o mascarado fica indignado e com tanta alucinações que cai no chão desmaiado. Então o espírito é cancelado por Albuz que diz.

— Felizmente conseguimos derrubar esse cara, depois de tanto sofrimento, quem poderá ser com tanto poder assim!?

Aos poucos os cavaleiros vão recuperando o fôlego e se ajudando a levantar, caminhando até o corpo desmaiado no chão, Ray diz.

— Vamos ver quem foi que fez esse estrago nessa pobre cidade e quase deu uma surra em nós.

Ao mesmo instante que Ray tira a máscara eles se espantam arregalando os olhos e berram.

— MAS COMO ISSO É POSSÍVEL!!! NÃO PODE SER VERDADE!!!

Eles se deparam com seu amigo YANG, o quinto cavaleiro lendário de Guabirense, (Guabirense: Reino comandado pelo rei Amis, se espalha por Km de terras e montanhas, vilarejos, vales e um deserto de gelo.)

— Oque vamos fazer agora? Como vamos dizer para o rei que ele está vivo assim do nada, Diz Sailen.

Os quatros cavaleiros ficam tão assustados que esquecem que precisavam voltar para a capital, então Albuz diz,

— Vamos para a capital e ver oque acontece se ele acordar, trancaremos ele por via das dúvidas!

Todos concordam com a cabeça e se juntam em um círculo para que Albuz possa realizar o feitiço de teletransporte até a capital...

— Mas que brilho é esse!? Rápido me proteja Roner. Diz rei Amis.

Mas em seguida ele já repara que era o efeito de teleporte de Albuz, quando os quatro cavaleiros surgem, percebe que tem alguém amarrado deitado no meio deles, o rei se aproxima e vê que o inesperado acontece.

— Mas isso é impossível!!! Como meu filho ainda está vivo???. Diz o rei berrando para seus cavaleiros Lendários...











Aug. 21, 2021, 9:15 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
Read next chapter LEMBRANÇAS

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 2 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!