elias1994 Elias Vital

👨‍🎨📘🖋️ Aqui deixo pessoal o meu novo e último livro desse ano de 2021,fiz esse livro para que um dia possamos juntos termos um mundo melhor.


Inspirational All public.
2
2.1k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Jesus Cristo A Direção Dos Seres Humanos 📘🖋️👨‍🎨

O Início


As pessoas estão deixando de endeusar políticos e seres humanos,estão colocando Jesus Cristo como prioridade nas suas vidas,e estão se tornando veganas querem ser mais evoluídos(as).


Página Virada Nos Seus Erros


Seres humanos cometem diversos erros,e estão procurando corrigir todos eles se tornando indivíduos melhores,estão cansado de ser a favor do ódio ao próximo.


Zombaria Ao Próximo


Muitos gostavam de ir contra os mandatos de Cristo 'Amai-O Próximo Como A Ti Mesmo',e por isso ficavam zombando dos Jovens que têm vidas mais difíceis,e também ficavam rindo das limitações que eles/elas têm,no entanto Cristo ressuscitou os seus filhos e fez eles ir longe nos seus destinos,hoje esses que ficavam zombando quando encontram esses Jovens guerreiros(as) ficam de boca aberta,pois sabem que os Jovens sobreviventes agora estão no seu melhor tempo e isso em tudo.


A Falta De Empatia


Muitos indivíduos queriam que o povo fosse todos iguais a eles/elas assim como são,esses tinham falta de empatia ao próximo,mais com duras lições estão aprendendo que na terra é preciso aceitar as diferenças que cada um têm.


A Intolerância Religiosa


Muitos tinham preconceito com as crenças dos outros que são diferentes das suas,no entanto com provações nos seus destinos aprenderam a respeitar a Fé dos demais,pois sabem que Cristo é amor e não o ódio ao próximo.


A Volta Do Amor Ao Próximo


O amor ao próximo está voltando na terra,todos estão fazendo de tudo para termos um mundo melhor,estão deixando de ser egoístas,com uma mente mais evoluída e estão usando cosméticos veganos,para assim evitar a morte nos animais.


A Praia No Final Da Tarde


Quando foram a praia ficaram lá até ao final da tarde,apreciando a bela natureza de Deus e pararam pata refletir que podemos continuarmos tendo as plantas bem,para que o meio ambiente continue melhorando cada vez mais.


Jesus Cristo A Direção Dos Seres Humanos


As pessoas estão se tocando que Jesus Cristo É A Direção Dos Seres Humanos,e com isso sabem que amor ao próximo não têm nada haver com relação sexual,estão amadurecendo a mente e vendo os outros com Bons olhos.

🤎🤍🤎🤍🤎


(C) 2021 Elias Produções(Elias Productions)



July 23, 2021, 11:45 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
The End

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~