gg5kjihot_ Mars

[CONCLUÍDA] Onde Jungkook não estava nem um pouco entusiasmado para o Natal, que sequer acreditava na magia dele, até Jimin fazê-lo mudar de ideia. oneshot!jikook!fluffy


Short Story All public.

#natal, #jikook, #kookmin, #fanficbts #inkspiredstory #fluffy #gay #cute #boyslove
Short tale
3
2.0k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Eu e Você, Natal

Você acredita no Natal? — Jimin perguntou ao acastanhado vendo-o olhar para aquela lareira acesa enquanto esquentava suas mãos que estavam frias.


— Não. — Ele negou, sem hesitar ou encarar seu melhor amigo.


— Aish, Jungkook. Não pense assim! Olha… — pediu delicadamente a atenção do mais novo, olhando-o no fundo dos olhos. — Falta um dia para o Natal, sua mãe vai fazer um belíssimo peru para comemorarmos. Além disso, vai ter vinho, música ao vivo e nós dois cantando! — O mais velho falava animado, citando cada coisa que estava programada para acontecer no dia seguinte.


Enquanto Jimin pensava ser tempo de celebrar, comemorar, e não ficar triste, afinal, aquela é uma época que só existe uma vez ao ano, assim como o ano novo. Jungkook privou-se de sentir a mesma alegria ou animação para o evento comemorativo, mesmo com Jimin ali. E o loirinho percebeu isso desde que havia chegado ao chalé, por isso estavam naquele espaço, Park numa poltrona próximo da chaleira de um lado e Jeon em outra. Desde que percebeu o desânimo do mais novo, tentava de algum jeito alegrar seu dongsaeng, no entanto, não sabia o que fazer ou falar, pois tinha certo medo de magoá-lo ou piorar a situação.


Na cozinha e nos outros cômodos do pequeno casebre, estavam sendo pregadas diversas decorações como figurinha representando o papai noel, renas, duendes, na escada da entrada que dava para a parte de cima haviam piscas-piscas até chegar no topo e em cima da lareira tinha meia. O único aparelho eletrônico ligado do cômodo era um som que tocava canções natalinas para que todos entrassem no clima.


Comemorar o natal e o ano novo, podia ser considerado para ambas as famílias como um evento muito especial, e sempre que os pais de Jungkook e Jimin se reuniam, virava uma festa encantadora. Nela, sempre tinha bolos, doces, salgados, arroz e muitas outras comidas típicas da culinária asiática, incluindo algumas comidas estrangeiras. Os dois amavam essa categoria de festa e era tradição que ambas as famílias se reunissem.


Jimin logo percebeu as diferenças de seu pequeno Koo. Outrem, situava-se um menino baixinho e um tanto cheinho; agora, estava alto, forte e sua inocência que tinha no princípio, havia se esvaído, fazendo com que ele fosse um homem completamente maduro e decidido. Seu cabelo preto e curto, fora substituído por um castanho um escuro e estava batendo em seu pescoço, os lábios permaneciam finos como sempre, assim como sua pintinha embaixo do lábio que ainda o deixava incrivelmente sexy, fazendo-o lembrar de todas às vezes, onde deseja beijá-lo.


Este fato aconteceu um ano após a partida de Jimin para a grande Seul, o mais novo, pelo menos até aquele momento morava em Busan, ainda era apenas um menino de 16 anos, estava no colegial, não sabia muito bem das coisas e esforçava-se muito para conseguir passar em todas as matérias para um dia visitar Jimin em outra cidade de Seul. O acastanhado dava tão duro em seu trabalho e nos estudos, que no começo pareceu estar dando tudo certo; até perder sua única irmã. O acidente aconteceu entre o natal e o ano novo, quando eles dois acabaram brigando feio no meio da rua e um caminhão atropelou sua irmã. Ela havia empurrado Jungkook para que ele não acabasse sendo atingido, e com isso, acabou vindo a óbito.


— Vamos lá! Viemos para Busan nos divertir e, começando por hoje, já tenho uma lista do que vamos fazer. — Jimin voltou a falar quando não teve a atenção do mais novo que parecia em outro lugar.


— Não quero sair, hyung! — Protestou o mais novo, fazendo biquinho e ficando chateado de novo olhando para o mais velho.


“Poxa! Assim eu não resisto Jungkook-ah!" Jimin protestou pensando em dizer aquilo em voz alta, entretanto, disse outra coisa: — Mas você vai, bobo! — Exclamou alto demais, fazendo biquinho também e os dois acabaram rindo.


— Você ganhou só por ser muito fofo, hyung… Aonde vamos? — Rendeu-se, sentando-se ao lado do loiro e esquentando ambas as mãos com a palma.


Jungkook pensou que não podia ficar ali em seu quarto, havia se passado muito tempo desde o acidente e ele deveria seguir à risca as ordens de sua terapeuta e de seu psicólogo.


— Se eu dissesse, iria estragar a surpresa, não é? Então você vai saber quando chegarmos lá. — Deu uma piscadela para o mais novo e segurou a mãozinha dele com o intuito de esquentá-la com a sua.


— Por que isso do nada… Hyung? — Jeon perguntou, franzindo o cenho e ficando vermelho ao olhar para Jimin que sorria de um jeito um tanto sugestivo, todavia, Jungkook não entendeu.


— Nada, só queria esquentar sua mãozinha já que a minha está tão quente — falou apertando a mão que segurava e olhou para a lareira pensando que só aqueles simples atos eram suficientes, apesar deste, ser apenas o começo.


[...]


O dia 24 tinha finalmente chegado em Busan, com muita neve, frio e pessoas vestidas de casaco para todo o lado. A neve caía forte no chalé que os Park e os Jeon estavam, mas nada que impedisse Jimin e Jungkook de saírem. Jimin acordou cedo e preparou o melhor café na cama para seu melhor amigo, trazendo no prato, biscoitos em formas de boneco de neve com sabores variados e, até mesmo, leite quente para esquentá-lo naquela manhã fria de domingo.


— Jungkook-ah! — O mais velho gritou animado como sempre, indo até à cama do mais novo, que dormia com os cabelos em cima do rosto e a boca entreaberta, de forma bem engraçada até. Notou até mesmo que ele estava todo enrolado, parecendo com um bolinho.— Que fofo! Aah, fofo! — Jimin não se segurou e disse, extasiado pelo jeito fofo do mais novo dormir, tocando nas bochechas fofas dele e fazendo-o despertas


— O que é fofo? — Jungkook sussurrou, ainda tentando abrir os olhos, com a voz um tanto rouca e sonolenta.


— Você, claro. — Jimin não precisou se conter em dizer porque aquela era a mais pura verdade.


— Nem sou… — Ele negou balançando a cabeça para os lados, ganhando uma coloração em suas bochechas e o avermelhado riu fazendo carinho naquelas bochechas rosadas.


— Biscoitinhos? Não sou bebê para usar o diminutivo, Jiminie hyung — disse rindo e se sentando, preparando-se para comer.


— Nem aguento você assim, sabia? — brincou, querendo quebrar o clima ou não. Depois voltou a mandar: — Senta aí e vamos comer seus biscoitinhos com leite quente que eu mesmo fiz.


— Aqui, ó, abre a boquinha hyung — disse inocentemente, fazendo "ah" para o Park imitar.


— Nãoooo! — Negou várias vezes movendo o rosto para cima, para baixo, pro lado, mas não resistiu quando viu Jungkook todo feliz segurando o biscoito na direção de sua boca e, no fim, abriu os lábios deixando que o biscoito entrasse, mastigando com cuidado. Em seguida, tomou o leite quente como uma criança obediente.


— Ótimo! Gosto de você assim. — Jungkook respondeu feliz levando o copo até a escrivaninha.


— Gosta? — O mais velho perguntou baixo, nervoso e ansioso.


— Gosto, claro… Você é meu melhor amigo — respondeu simplório.


Estava bem claro que ele não diria que gostava de Jimin naquela forma, acreditava que se dissesse, estaria sendo um bobo, Jimin estava sendo apenas bom demais, com certeza.


— Ah… Jungkook, tenho uma pergunta. — Viu que aquela era a melhor oportunidade para se confessar e disse aquelas palavras como quem não queria nada.


— Pode fazer, Jimin-ssi. — O acastanhado respondeu usando o apelido que seu hyung amava, pensando que fosse uma pergunta qualquer.


— Se… Se eu gostasse de você de outra forma, você me julgaria? — Ele perguntou quase que não saindo por conta de seu rápido gaguejo.


Jimin não acreditava que havia mesmo feito aquela pergunta, e se orgulhava de sua coragem.


— Uau... Isso foi tão do nada. — O outro apenas riu sem reação e coçou a cabeça procurando a resposta "certa" para aquele tipo de pergunta. — Bom… Eu não sei. Seria impossível alguém gostar de mim dessa forma — respondeu de forma sincera, virando-se para olhar para Jimin e começou a analisá-lo. — Por que você iria gostar de mim de outra forma, Jimin? Eu sou tão… Sei lá.


— Não! Não é, você é incrivelmente fofo… Lindo, determinado, esperto, dá ótimos conselhos e ajuda sempre que eu preciso! Você cuida tão bem de mim… Que… Que às vezes eu penso que poderia me apaixonar por você, Jungkookie. — Ele negou várias vezes e no fim confessou sem perceber o que queria, só bastava o outro captar a mensagem.


Porém, ao contrário disso, Jungkook apenas ficou quieto, parado completamente estático, tentando processar toda aquela "confissão repentina" e apenas processou os elogios.


— E-Eu sou isso tudo, hyung? — O mais novo perguntou gaguejando, sem acreditar naquelas palavras de seu hyung, ficando completamente vermelho.


— Sim... Tudo isso e muito mais. — Jimin afirmou, virando-se para procurar as roupas de seu melhor amigo, tentando se distrair e não olhar para ele, ou simplesmente não resistiria.


— Isso é tão… Por que você não disse isso antes? — Embolou-se em suas palavras até finalmente perguntar o que queria.


— De certa forma, eu não sabia como chegar em você e apontar tantas qualidades, não é como se fosse fácil olhar pra você e não querer fazer certas coisas. — Deu de ombros como se aquilo fosse apenas uma de suas várias vontades.


— Certas coisas? — perguntou o mais novo, mais confuso do que nunca.


— Sim. Agora vamos, pegue essas calças aqui, essa blusa e… — Fora interrompido, enquanto segurava as peças na mão.


— Jimin, o que você quer dizer com certas coisas? — perguntou num tom sério e um tanto assustador.


— Não preciso dizer isso agora, vamos logo… — Jimin se afastou tentando ir até o banheiro, mas foi parado por Jungkook que segurou seu braço.


— Não vai não, vai me contar o que são essas "certas coisas". — Jeon disse, enfatizando o "certas coisas", segurando firme no pulso dele e não fazendo menção de soltar.


— Eu… Eu…


— Jungkook! Jimin! — Naquele momento a senhora que cuidava de tudo da casa apareceu e chamou a atenção dos dois, ficando assustada, pois, parecia ter atrapalhado algo muito importante.


— Oh! Eu sinto muito, meninos! Estava atrapalhando algo? Eu saio, mil perdões!!! — Ela se curvou várias vezes, pedindo desculpas a ambos, e Jimin se soltou de Jungkook indo em direção a ela.


— Não, não, nós vamos sair, Ana, não se preocupe. — Jimin pigarreou e Jungkook se virou, parecendo entender que aquela não era a hora para aquilo.


— Certo, a senhora Park e a senhora Jeon pediram para avisar que o almoço será servido no salão às 13h da tarde, então estejam bem vestidos. O jantar e a ceia, será às 19:00 e, sim, será tudo hoje. Os dois podem cantar depois dos discursos, tudo bem? — perguntou esperando que concordassem para que fosse embora logo, ainda havia muito que fazer.


Ambos balançaram a cabeça em confirmação e ela sorriu bagunçando o cabelo dos dois.


— Oh, sim! Kim Taehyung e Jung Hoseok estarão aqui. Assim como o Kim Namjoon, Min Yoongi e o… Ki… — Esqueceu o nome do último, mas logo pareceu se lembrar, retomando de onde havia parado. — Kim Seokjin! Isso. São tantos Kims, senhor.


— Que legal! Faz tanto tempo que não os vemos. Obrigada, Ana, algo mais? — Dessa vez fora Jungkook quem dissera, sorrindo e tentando fazer com que a patroa fosse embora logo.


— Sim, vão logo para seus encontros, pois temos que arrumar muita coisa aqui ainda. Andem! — De legal para mandona, Ana vivia assim, trocando de personalidade.


— Isso não é um… e-encontro, Ana! Xiu. — Jimin falou nervoso, gaguejando outra vez e praticamente expulsando a mais velha do quarto.


— Mais respeito, menino, não é porque já está de maior que manda em mim, hein. Rum — resmungou, fazendo uma careta para o Park e saiu, deixando-os a sós outra vez. Mas, antes, retornou, ficando no batente da porta e finalizou:


— E não briguem! Ou vou contar às senhoras mães de vocês. Sabe como elas não gostam disso. — Ela pediu de um jeito ameaçador que assustou os dois.


Infelizmente, o que aconteceu após o episódio no quarto de Jungkook não foi muito legal. Jungkook parecia tão chateado com Jimin que não falava um "a" o caminho inteiro, só se dedicava a olhar tudo ao redor no centro e se maravilhar com as decorações natalinas. Entretanto, Jimin não aguentava mais aquela distância, queria porque queria que ele falasse algo, que dissesse o que acha do passeio, e foi o que fez.


— Jungkook-ah... — Jimin começou tentando chamar a atenção. A distância era tanta que mesmo sendo muito próximos, pareciam dois estranhos. — Jungkook-ah!


Sem resposta, ele parou chateado e bufou batendo o pé no chão, sem dar mais um passo e sem se importar com a quantidade de pessoas que passavam para lá e para cá.


— Por favor... Escuta-me. Eu não sei como fazer isso direito. — Ele praguejou, irritado consigo mesmo por demorar tanto, por não ser sincero antes, por guardar isso por tanto tempo. De repente, Jungkook finalmente parou, ficando de costas para o loiro e respirando fundo, esperou que continuasse a falar, tentando segurar-se ao máximo. — Eu gosto de você, Jeon Jungkook... Ok? Eu gosto de você! Desde do dia que você brincou comigo, que você me levou para sua casa, que você jogou vídeo game comigo, que me protegeu daqueles valentões quando me chamaram de menininha por fazer balé e dança contemporânea. — Os motivos eram tantos, e cada um fazia Jungkook surtar por dentro, levar algum tipo de pontada no coração que ele ficava sem entender o porquê de sentir aquilo. — Não é um mero gostar, Jungkook... Eu te amo. Ninguém nunca foi tão bom comigo como você foi e é. Ninguém nunca me colocou numa posição tão linda quanto você! E, olha... Eu sei que você pode não me amar... Ou muito menos gostar de mim, mas saiba que...


“Não! Não! Eu não quero ouvir isso!”


Jungkook pensou, magoado, deixando todas as lágrimas saírem, as lágrimas que ele guardou durante anos acreditando que nunca fosse correspondido daquela forma por seu melhor amigo. Não fazia muito tempo que Jungkook possuía sentimentos por seu hyung, não fazia muito tempo que ele o desejava, que ele queria sentir os lábios dele com os seus, que queria aqueles abraços quentinhos que só ele dava, que desejava os cheiros no pescoço, as mãos dos dois juntas formando uma só. Ele nunca quis tanto alguém, por mais que parecesse errado, também parecia certo.


E ele não fugiu, ao contrário do que todos pensam. Jungkook chorou e abraçou Jimin, impedindo que ele falasse mais algo, ouvindo seu Jimin, o seu melhor amigo e crush por anos, chorar também. A cena de dois homens loucos um pelo outro e vestidos com roupas de Natal, era tão linda que muitos ali não aguentaram e aplaudiram.


Óbvio que as pessoas ali não sabiam se eles eram apenas amigos, namorados ou sabe-se lá o que, pois poucos deles se importavam, mas muitos entendiam que aquele era um gesto de reconciliação.


— Eu te amo, Jimin-ssi... Muito. Feliz Natal. — Jungkook falou no ouvido do mais velho, feliz por finalmente se "libertar" daquele sentimento. — Obrigado por fazer meu Natal ser especial e lindo, se não fosse você... Talvez... Talvez eu nem estaria mais aqui.


Tudo que Jimin ouvia fazia seu coração palpitar, sua boca salivar, os lábios secarem, os olhos brilharem ao olhar o mais novo e desejar ter aqueles lábios finos colados aos seus, mas ele não podia, não agora.


Então, começaram a andar até estarem longe daquelas pessoas e olhares, indo parar em um beco e quando estavam em um lugar mais escuro onde não podiam ser vistos, Jimin voltou a dizer:


— Você não sabe como quero te beijar agora, seu idiota... — O mais velho riu, batendo no peito do outro sem usar muita força e secou as lágrimas dele, dando um beijo em sua bochecha rapidamente, fazendo estas corarem. — Feliz Natal, meu amor, meu bebê, meu pitico.


— Desde quando virei seu amor, seu bebê, seu pitico? — Jungkook perguntou, fingindo-se de desentendido.


O beco não estava totalmente mal iluminado, ainda era possível ver as luzes lá foram iluminando a cidade e o clima de tensão e ansiedade ficou ainda mais visível quando o Park sabia que agora aquela era hora.


— Desde que você me permitiu fazer isso... — Pegou uma aliança que estava em seu bolso e colocou no anelar do dedo de Jungkook, dando um breve beijinho, depois fez o mesmo consigo, estendo a mão para que Jungkook beijasse, e ele o fez sem pensar. — E isso.


Em seguida, segurou a mão dele, e começaram a caminhar em direção a um local onde tinha uma enorme pista de patinação no gelo, e ficaram lá por horas, aprendendo a patinar juntos.


— Sabe hyung, meus últimos três anos foram difíceis, pois eu estava tentando superar a morte da Somin e você longe de mim. — Desabafou Jungkook, segurando a mão de Jimin enquanto caminhava em direção ao banco para os dois tirarem os patins. Jimin ouvia Jungkook em silêncio, prestando muita atenção em suas palavras, observando outros casais que se empenhava a aprender a patinar, pessoas caindo falhando em se equilibrar e manter-se em pé, mas rindo por ser muito divertido e do mais variados tipos de futuro patinadores que eram até bons e melhores que os dois. Dando um suspiro, o arroxeado agradeceu: — Obrigado mesmo por me fazer entender que o Natal é estarmos juntos, eu e você, Natal. — finalizou, vendo Jimin aproximar-se e deixar um beijo no pescoço do mais novo, abraçando-o de lado e colocando sua cabeça em cima de seu ombro, aproveitando aquele momento.


As boiolices do mais novo casal continuaram por mais um tempo, mas não houve troca de beijos, apenas palavras sussurradas no ouvido um do outro como se fosse um segredo, e pequenas carícias, a mão de Jimin acariciando a mão de Jungkook que estava sob a sua, e Jungkook passando a mão atrás das costas de Jimin em uma forma de abraço.


Decidiram que após andar de patins, iriam ver a neve caindo juntos, como tanto queriam, pois, era um dos sonhos que sempre quiseram tentar. Em seguida, fizeram um pequeno vídeo e publicaram em suas redes sociais e quando a noite finalmente chegou, assistiram à queda de fogos de artifícios enfeitar o céu negro de Busan com cores vibrantes e lindas. Mais tarde, no chalé, trocaram beijos apaixonados e demorados, como sempre quiseram e acabaram esquecendo de toda a festa que a família tinha preparado, pois nada era mais importante que aquele momento.


Aquele Natal que pareceu ser tão chato de início, tinha sido tão especial para Jungkook, quanto para Jimin, agora que estavam juntos e seria assim pelos próximos anos que viessem.


Fim




July 16, 2021, 2:16 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~