L
Lara RodriguesKleinberg


Usagi Tsukino é uma mulher de dezessete anos cabelos loiros, olhos de cor azul escuros, corpo bem definido nos lugares certos e está quase terminando o colegial. Mamoru Chiba é um rapaz de vinte e quatro anos e faz suas corridas matinais e além de cursar faculdade de Medicina um dia acaba esbarrando em Usagi Tsukino. Ambos se odeiam primeiramente, mas conforme o tempo virou amor.


Fanfiction Anime/Manga For over 21 (adults) only.

#romance #sailormoon #inkspiredstory #UsagiTsukino #MamoruChiba #amizade #separacao
0
2.6k VIEWS
In progress
reading time
AA Share

Capítulo 1 Se Conhecendo.. Odiando.. Segredos?

Olá me chamo Usagi Tsukino, tenho dezessete anos e terminei de me arrumar e estará devidamente alimentada e fiz minha higiene de novo, passei perfume e batom rosa claro, sai de casa com a sua mochila e encontra sua gata no lado de fora e diz:


- Oi Luna, tudo bem como dormiu? - perguntou a Usagi feliz e recebe carinho da gata.


- Eu irei tomar cuidado Luna não se preocupe. - disse a Usagi sorrindo e se lembra - Já estou atrasada para a escola se ficar aqui vou me atrasar ainda mais. - e corre para fora de casa.


E ela sai de casa correndo rapidamente quando ia dobrar a esquina para irem direção a rua esbarra em alguém.


Mamoru como sempre todas as manhãs fazia o mesmo trajeto para a sua caminhada e ele a encontra e percebe que ela esta pensativa e ele também fica, mas seus pensamentos para os negócios e esbarra nela.


A Tsukino diz assustada:

- Quem é você por acaso é um tarado?

- E você quem é cara de lua cheia não sou nenhum tarado. - disse o rapaz moreno em cima dela de olhos cor azul escura parecido com os seus.


- Me chamo Usagi Tsukino e você pode me ajudar a levantar. - disse a loira.


- Prazer me chamo Mamoru Chiba não posso, pois tenho que terminar minha corrida de manhã e você me atrapalhou cara de lua cheia. - disse o Darien e volta a correr.


Se levanta rápido e grita:


- ESSE NÃO É MEU NOME DARIEN E SIM USAGI!


A gata achando estranho a forma como ele falava com a sua dona resolveu ir atrás dele, pois se lembra de um incidente e talvez somente talvez sua desconfiança estivesse certa o garoto fosse esta pessoa resolve acompanhar ele de longe.


A Tsukino vai para o colégio com ódio de certa pessoa em particular.


Enquanto isso depois de algum tempo Darien chega em seu apartamento e alguns minutos mais tarde quando trocou de roupa e foi beber água diz:


- Como você cresceu Usagi só te reconheci pelo mesmo penteado de anos atrás queria te dizer tantas histórias sobre mim depois daquele incidente, só que meus pais adotivos acharam melhor ficar longe de você.


A gata escutou tudo o que ele disse e fica surpresa e já estava começando a planejar que a Usagi ficasse apaixonada por Mamoru.


- Mano onde você estava? - disse a Hotaro.


- Eu estava caminhando e Hotaro espere já volto para levar você a escola. - disse o Mamoru e vai para o quarto.


Tira a roupa com rapidez logo após anda em direção a pia tira duas toalhas para em seguida fechar.


Abre o box e o fecha quando entra. Mexi na válvula e deixa as gotas caírem no seu corpo para molhar. Desliga o chuveiro depois de algum tempo e passa o sabonete líquido no corpo e rosto para logo em seguida lugar a válvula deixa a água cair e tirar o sabonete.


Quando termina saí do box pega uma toalha de cada vez colocando uma no meio da cintura além do torso para baixo e a outra na sua nuca para enxugar o cabelo e o rosto.


Veste um samba canção azul, calça azul escura jeans, camisa branca, gravata e pega o paletó da mesma cor que a calça, sapatos de cor parecida.


Pega o paletó e depois a mala com os documentos e sai anda em direção a sala de estar.


Depois caminha para a cozinha abre a geladeira e tira uma jarra de suco de cajú e leva para a mesa em seguida a fecha.


Em seguida vai para o armário pega dois copos. Caminha em direção a outro tira dois sacos leva para a mesa.


E senta ao lado da irmã na cadeira central e diz:


- Bom dia, Hotaro você colocou os seus materiais da escola? - disse o moreno confuso.


- Bom dia, Mamo coloquei sim, mas o que disse quando chegou em casa estava falando sozinho? - disse o Hotaro depois de comer uma bolacha.


- O que ouviu Hotaro? - disse o irmão mais velho preocupado.


- Tudo Mamo, mas porque não diz a Usagi que a conheci? - disse a Hotaro preocupada com o irmão mais velho.


- Eu não quero que ela ache que estou a seguindo Hotaro simples assim. - disse o irmão mais velho.


- Nisso tem razão me desculpe por dar essa ideia Mamoru. - disse a irmã mais nova depois de tomar seu desjejum com calma e anda em direção ao banheiro.


E para quando ouviu o irmão suspirar de culpa e dizer:


- Me desculpe se fui rude Hotaro. - disse o irmão e depois olha para a varanda da janela e vê Luna anda até o local e abre deixando a gata entrar e continua - Oi gata de pelo preto deve estar perdida não? Você é muito bem cuidada cadê seu dono ou dona devem estar preocupados com seu desaparecimento repentino?


A Luna se esfrega nas pernas dele querendo carinho e ele entendi o que quer e dá a escutando roronar.


E em seguida se lembra de escovar os dentes de novo e corre para o banheiro e quando termina volta para a sala de jantar - pega as loucas e lava com rapidez.


Quando termina vai para o sofá da sala de estar e pega a mala depois o paletó em seguida observa a irmã atravessar o corredor e ir em direção a porta - vai atrás dela a Luna o acompanha e vê Mamoru fechar a porta.


Andam para o elevador e Mamoru aperta o botão para chamar e minutos depois elevador abre e entram e porta se fecha e ele aperta o botão da garagem.


Quando o elevador para e as portas abrem Mamoru abre a porta para a irmã no lado de passageiro e Hotaro entra em seguida faz a volta no carro e abre a porta do motorista fecha a porta do automóvel a fechando. Hotaro o agradeci e este lhe sorri.


Coloca o freio de mão para baixo, muda a marcha, pisa no freio em seguida no acelerador quando tira o pé do freio e movimenta o volante.


Sai do estacionamento...


Continua...

June 21, 2021, 1:11 a.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter Capítulo 2 Conversando com as amigas e fazendo nova amizade?

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 3 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!