forever_gatito Kauan da

Cronologicamente falando, essa foi a primeira história que eu fiz e talvez a melhor e apesar da simplicidade é uma das minhas preferidas, espero que gostem. A propósito, também é minha história mais curta.


Short Story All public.

#Terror #horror #suspense #amor
Short tale
0
2.3k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Amor

novamente acordando de madrugada, queria conseguir entender por que tudo isso aconteceu, todas aquelas conversas que tivemos, acho que foi tudo em vão, não consigo entender como ela tomou uma escolha tão egoísta pensando em acabar com a própria dor esquecendo de mim que sofreria com a partida dela.

Me culpo muito com o que aconteceu, sinto que poderia ter sido evitado se eu tivesse feito mais, tentado mais, mesmo que no fim ache que nada podia ser feito para evitar o que aconteceu.

Nossa última semana juntos não foi a melhor, brigas constantes, ela dizia inúmeras vezes que queria ir embora e numa noite como qualquer outra, após mais uma discussão, ela disse que estava cansada juntou suas coisas, tudo que eu conseguia pensar é que iria perdê-la, a vi ir em direção a escada e decidi tentar convencê-la a ficar. Não deu certo, ela disse que já estava decidida e eu novamente só conseguia pensar em perdê-la, começamos os dois a gritar um com o outro e em um infeliz acesso de raiva eu pensei que se eu não podia tê-la, ninguém a teria, a empurrei escada abaixo, não pensei direito, ver ela rolar aquela escada de 8 degraus não me assustou, não que eu estivesse calmo.

Alguns minutos após ela chegar ao fim da escada me dei conta do que eu havia cometido, a trouxe para dentro de casa na esperança de que algo pudesse ser feito, infelizmente a queda havia sido o suficiente para mata-la.

June 20, 2021, 10:08 a.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~