jessiofc01 Jéssica Ressinetti

Sua vida está prestes a mudar completamente. Ela achou que já havia conhecido o grande amor da sua vida, e que logo voltaria para ele assim que pudesse regressar para casa. Mas, e se o destino tivesse outros planos para ela? Não é só a vida amorosa de s/n que irá sofrer uma reviravolta, mas tudo, toda sua jornada até aqui e tudo que virá a seguir, será posto à prova. Essa nova vingadora vai precisar muito de você nessa jornada. E então? Vai embarcar com ela ? Você vai estar com ela em cada passo, cada decisão, em todos os momentos. Você não vai se arrepender se aceitar essa missão.


Fanfiction Movies All public.

#interativa #ação #super #poderes #amizade #amor #heróis #marvel #vingadores
0
916 VIEWS
In progress - New chapter Everyday
reading time
AA Share

Capítulo 1

Todos os vingadores estavam na torre assim como Nick Fury havia solicitado na ligação breve e sem muitas informações. Ficou claro que o que quer que precisasse ser informado, ou o que estava prestes a acontecer, era importante.

Todos estavam acomodados na enorme sala da Torre aguardando a chegada de Fury.

- E então Tony...Ele adiantou algo para você? - perguntou Steve andando de um lado para o outro pensativo

- Não picolé, ele não me falou nada e para de ficar andando de um lado pro outro que já tá me deixando tonto - Tony senta segurando seu copo junto dos demais vingadores.

Todos estão conversando entre si quando Fury entra na sala e toda a atenção se vira para ele.

- A olha só quem se lembrou de aparecer. Se demorasse um pouco mais ia aproveitar e ficar para a ceia de natal - Tony levantou o copo saudando e dando uma leve piscada

- É muito bom ver todos reunidos. Inclusive você Tony. Ah – ele levanta o dedo como se tivesse se lembrado de algo e continua - e aproveita e na noite da ceia, reserva um lugar a mais. A equipe cresceu.

Todos olham meio que desconfiados e surpresos tentando entender.

- Como assim? O que você quer dizer com a equipe cresceu? - Steve se adianta na pergunta

- Os Vingadores tem mais uma Vingadora – Fury responde se dirigindo ao centro da sala e olhando para cada um.

- Ok, e quem é ela? O que ela faz? Qual o poder dela? E quantos anos tem essa? 10? - Tony começa um questionamento jogando um tom irônico na última.

- Calma Tony, deixa ele terminar – Nath olha de volta para Fury esperando respostas assim como todos os outros da sala.

- Ela é uma garota jovem, tem vinte e poucos anos, se chama s/n, ela é da América do Sul, mais especificamente do Brasil. A s/n descobriu a pouco tempo seus reais poderes e ainda não tem total controle sobre eles e é ai que a gente entra. Ela está vindo para cá. Ela tem família. Tem os pais, irmão, amigos, namorado, emprego, faculdade, bicho de estimação e sonhos. Ela tem toda uma vida lá e está neste exato momento embarcando e logo está chegando aqui.

Todos prestam atenção nas palavras de Fury e Thor pergunta logo em seguida

- Você sabe sobre os poderes dela?

- Descobri ela depois de pistas que a nossa equipe seguiu. Pequenas coisas que podem passar despercebidas aos olhares de quem desconhece. Mas eu prefiro que ela mesma se apresente e fale melhor dela e de seus poderes para vocês quando ela chegar. Preciso de cada um de vocês, e ela também vai precisar.

- Bom, ela agora é uma de nós certo? A gente é uma família, e fazemos qualquer coisa pela família - Clint respondeu enquanto recebia olhares, sorrisos e acenos positivos sobre o que havia falado

- O Clint tem razão. E a recepção já vai ser tão épica que eu mesmo faço questão de ir até o aeroporto buscar a garota – Tony disse se levantando e levando o copo até a cozinha

- Eu vou com o Tony – Steve foi falando logo em seguida olhando para Tony

Tony voltou da cozinha lançando um olhar desconfiado para o capitão e logo falou

- Que foi picolé? Acha que não vou ser tão agradável? Que posso não ter cuidado com a língua e a garota já pegar um avião de volta para casa?

- Não, Tony – Steve respondeu virando o olho achando graça e continuou - Só acho que quanto mais ela se sentir acolhida e recebida vai ser melhor. Ainda mais nesse primeiro contato.

Todos concordam e Fury começa a falar

- Bom, vai ser assim então. Caso eu esteja por aqui vou com vocês, caso contrário venho para a torre quando ela já estiver instalada.

E assim se dá por fim a reunião com toda a equipe. Todos passam um tempo conversando e então cada um vai voltando aos seus afazeres.

June 20, 2021, 11:23 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter Capítulo 2

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 3 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!