V
VOS 7122002


Alexander Sunny, cansado da humanidade sendo... bem, a humanidade do "forte acima de todos", decide participar do programa avatar 2.0. Em Pandora, com um nome em mente e muita curiosidade, ele decide tornar-se alguém capaz de proteger a esse planeta. Aviso: as pessoas são hermafroditas (ele/ela).


Science Fiction Futuristic Not for children under 13.

#pandora #avatar #james-cameron #avatar-2009 #na'vi #hermafrodita
0
1.7k VIEWS
In progress - New chapter Every 10 days
reading time
AA Share

Adeus, Terra.

Vendo as pessoas se despedirem de seus entes queridos, a realidade começara a deixar Alexander nervoso. Hoje era o dia, o momento pelo qual ele esperou durante um ano, 4 meses e 12 dias.

Hoje, ele irá para a Pandora. Finalmente, ele aprenderá sobre o planeta de onde veio sua forma felina. E, talvez, ele encontre a pessoa quem sua mãe queria tanto que ele conhecesse.

Mesmo que todas as pessoas na Terra sejam, fisicamente, na'vi (mesmo que muitos falem "pandorianos", o que é muito errado na opinião de Alexander e de qualquer pessoa no programa avatar), o conhecimento de qualquer coisa dos próprios na'vi é basicamente nulo.

Alexander tinha que agradeçer a RDA por isso, já que eles apagaram tudo o que podiam sobre Pandora. Graças a eles, seu próprio corpo era desconhecido para ele - como para todos os humanos.

Quantos humanos morreram, pois os médicos não conseguiam trata-los corretamente? Quantas pessoas se machucaram por quê ninguém conseguiu ensina-las sobre seus próprios corpos?

Sem perceber, Alexander estava balançando seu rabo com raiva e quase rosnando. No entanto, para a sua surpresa, uma mão cobriu os seus olhos.

- Deina! - Alexander exclamou surpreso quando as mão cobriram seus olhos.

- Injusto! - Andreina reclamou removendo as mãos dodos olhos de Alexander. - Como você sempre sabe que sou eu?

- Você é a única que tenta fazer isso comigo. - Alexander disse isso como se fosse óbvio, mas tinha um pequeno sorriso nos lábios.

Andreina Ricci Esposito é uma amiga próxima de Alexander, ambos sendo da mesma turma durante seu curso de dança. Anos depois, se reencontraram na inscrição ao programa avatar.

Mesmo que tenham sido de turmas separadas, ambos mantiveram o contato.

Andreina sempre esteve usando roupas em tons claros, beirando a infantil - que combinavam perfeitamente com sua personalidade alegre. Seus cabelos vermelhos em dread, sempre com contas coloridas, faziam-na destacar - já que a maioria das pessoas tinha cabelos negros.

Já Alexander Müller Sully, diferente de Andreina, tinha uma personalidade mais tranquila e usava, normalmente, roupas em tons mais escuros. Ele tinha cabelos pretos sempre em dread (como grande parte da população da Terea), mas susua pele era de um tom roxo - como seus olhos.

No entanto, agora ambos estavam usando macacões similares aos dos pilotos de aviões. Eles eram cinza escuro, quase preto, com o nome da pessoa na frente (em cima do coração) e nas costas (maior que na frente, quase cobrindo toda ela).

- Nervoso, gatinho? - Andreina perguntou de brincadeira, já que ela claramente podia ver pela postura de seu amigo de longa data.

- Por quê deveria? Fomos treinados para isso. - Alexander respondeu esquivando-se da pergunta.

Determinado, Alexander caminhou em direção a nave espacial que os levaria para Pandora - a Pandora C.

Andreina riu e caminhou atrás dele, estando tão ansiosa quanto ele.

June 17, 2021, 9:07 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
To be continued... New chapter Every 10 days.

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~