finyoongi lilly lilly

Park Jimin e Jeon Jungkook, desde a infância, eram melhores amigos. Nunca escondiam segredos entre si e sempre foram muito ligados, exceto por um detalhe: Jimin era totalmente apaixonado por Jungkook, mas nunca havia dito nada, por medo de levar um fora. Mas e se, por um descuido, ele descobrisse que Jungkook também escondia um segredo dele? Ou melhor dizendo, dois? E se ele descobrisse que seu melhor amigo também era caidinho por ele e que era o seu super-herói preferido, e muito atrapalhado também? Não se sabe ao certo se seria um choque, afinal, herói, ou não, Jeon Jungkook ainda era o seu SHA!


Fanfiction Bands/Singers Not for children under 13.

#Jungkook #inkspiredstory #Jimin #BTS
1
2.2k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Super SHA!

Sinceramente, esse não é um dos meus melhores dias e a minha paciência já foi parar lá na puta que pariu. Já está quase na hora de voltar para o meu segundo turno naquele inferno - que eu chamo de trabalho -, e aquele pirralho ainda não apareceu. Ah, mas ele vai ver só quando eu encostar naquela carinha linda dele, vou fazer um estrago!


Ok, vamos voltar para o início e ignorar esse começo aí, finge que eu não estou surtando e querendo me jogar no chão, que vai estar tudo certo.


Meu nome é Park Jimin, tenho vinte e três anos e trabalho como estagiário em uma por- em um escritório, que me faz passar raiva todos os dias. Eu tenho um melhor amigo, o nome dele é Jeon Jungkook. Ele é dois anos mais novo do que eu e 'tô ligado que ele faz uns bicos por aí, mas eu nunca vi esse moleque trabalhar fixo em um lugar só. Aliás, nunca vi esse abençoado trabalhar, só sei disso porque ele me conta, mas eu sei que é verdade, porque somos melhores amigos e melhores amigos não mentem um para o outro.


Pelo menos, é o que eu acho.


Enfim, o motivo de eu estar estressado é que, especificamente, este dia, está sendo um dia bem difícil para a minha humilde pessoa, saca?


Ontem, o Jungkook me levou para beber um pouco e eu, como o belo melhor amigo que sou, aceitei sem nem pensar duas vezes. Bom, a intenção era beber pouco mesmo, mas eu não posso ver um copo de qualquer coisa que contenha álcool, que já me assanho todo. O pior é que dizem que eu bebo cachaça como se fosse água, o que é o mais puro exagero.


Continuando, eu afundei a cara em tudo quanto é coisa que tinha naquela boate e não me lembro de quase nada, porém, sei que em algum momento, o Jungkook me deixou e sumiu, o que foi estranho (mas nem tanto). Ultimamente, ele anda dando umas sumidas assim do nada e me volta todo lascado de machucados, arranhões e marcas roxas. O desgraçado insiste em me dar umas desculpas esfarrapadas em todas as vezes que eu pergunto por onde ele anda, como se eu fosse idiota o suficiente para cair nesses papinhos furados. Ainda assim, eu vou ver até onde ele vai esconder o segredinho dele e se ele não contar, eu vou ter que agir.


Pois bem, quando ele voltou, estava com os nós dos dedos da mão direita roxos e inchados, em um claro sinal de que ele havia metido a porrada em algo ou alguém. Quando perguntei o motivo, ele, obviamente, fez a egípcia e inventou algo que o meu cérebro bêbado não processou e mudou de assunto. Não lembro de mais nada do que aconteceu e agora estou quase chorando de arrependimento pela ressaca infernal.


Acordei atrasado hoje, por conta da noite passada e da bebedeira, o que serviu de motivo para o meu chefe querer comer o meu lindo brioco, mas ele pertence ao meu SHA e ao Jungkook. Eu não tiro a razão do velho, até porque, se fosse eu no lugar dele, já tinha demitido mais da metade das pessoas daquele escritório e choraria em posição fetal no final do dia. Não que eu já faça isso, longe de mim, quem sou eu para chorar por causa de trabalho!? Jamais, pff. Pelo menos, o Jungkook me consola.


Voltando ao foco e deixando essa vergonha de lado, o velho me entupiu de coisas para fazer e eu juro que nunca tinha trabalhado tanto em todo esse tempo que eu 'tô empregado dentro desse escritório, que é o lugar que mais amo no mundo - sinta a ironia. Pense num lugar que tem um povo que gosta de uma picuinha e fofoca, além de ser intrometido. Sou fofoqueiro também, confesso, mas eu tenho limite na curiosidade, diferente desse pessoal.


Sinto que 'tô fugindo do assunto toda hora, alguém me bata por isso, por favor.


Depois do turno infernal da manhã, Jungkook tinha me chamado para almoçar no nosso restaurante preferido. Eu fui até animadinho, esperando ele pagar o que eu quisesse comer 'pra desestressar, mas o merdinha nem deu as caras. Isso foi uma puta de uma sacanagem da parte dele, o que custava mandar uma mensagem avisando que não iria vir? Mas, como a bela pessoa justa que sou, comi tudo o que quis e joguei na conta dele. Ele que se vire depois, tenho nada com isso não.


Voltamos ao ponto inicial e cá estou eu, sentado na minha mesa com um bico do tamanho do mundo e cansado de trabalhar. Céus, que vontade de deitar em posição fetal e chorar! Além disso, tem a dor de cabeça que não me deixa, parece que minha cabeça vai pesar toda de um lado e o pescoço não vai aguentar o peso. Tá, é exagero, mas e daí?


- Jimin? - Uma voz do além ecoa lá no fundo da minha mente, e só então percebo que eu 'tô deitado em cima dos papéis, quase chorando. Misericórdia, que papelão!


Levanto a cabeça e com toda a sutileza, respondo:


- É o quê? - Aumento mais o bico e tenho certeza que se eu esticar ele mais um pouquinho, vai ficar igual um cu, no sentido literal.


- O chefe 'tá te chamando - a velha fala e encosta na divisória de outra mesa, me olhando curiosa. - O que será que ele quer? Você fez alguma coisa? - Passa a mão enrugada pelo queixo, me olhando com os olhos curiosos por trás das lentes de grau.


- O que você tem com isso? - Levanto de uma vez, a fazendo se assustar e se desencostar da divisória. - Ah, me dá licença que eu tenho mais o que fazer, cuida da sua vida, fofoqueira! - Passo por ela com a cara fechada, mas pude ver de relance seus olhos arregalados e um "grosso" vindo de sua boca. - Vai procurar uma grossa 'pra você, porque anda precisando. - Me apresso e saio dali.


Assim que curvo o corredor, minha pose de bravo cai. E agora, o que o velho careca quer? Eu não posso ser demitido, tenho contas 'pra pagar. Poderia até jogar nas costas do Jungkook, mas duvido que esse vagabundo trabalhe mesmo. Iríamos ser dois sem teto. 'Tô até sentindo minhas pernas quererem fraquejar. Alguém me segura, eu vou cair! Meu cu já 'tá na mão, o que mais eu tenho a perder além do emprego? Céus, que dia mais merda é esse? Tem como piorar?


Paro na frente da porta do chefe e penso umas dez vezes se bato ou não, enquanto suspiro fundo. Criando coragem, suspendo a mão direita em um punho fechado e dou uma batidinha de leve, fechando os olhos rapidamente. Escuto passos se aproximando da porta e logo a maçaneta girando. É agora ou nunca, se eu for demitido, vou falar tudo o que eu sempre quis.


- Jimin! - Abro os olho, quando escuto a voz do velho. - Entre, preciso falar com você.


Engulo em seco e adentro a sala.


- Pode falar, vel- chefe. - Sorri amarelo. Espero que ele não tenha notado, porque eu já 'tô suando frio.


- Eu recebi algumas reclamações sobre o seu desempenho de hoje, você está meio aéreo. Está tudo bem? - Parou atrás da mesa.


Fiquei mudo. Eu esperava qualquer coisa, menos isso. Achei que ia entrar e ele iria estar me esperando com a papelada da demissão ou algo do tipo. Sei lá, fiquei em choque e ainda 'tô me cagando aqui. E se ele só estiver introduzindo minha demissão?


- Está sim, carec- senhor. - Senhor, o que eu 'tô fazendo? - É apenas um mal-estar acompanhado de uma dor de cabeça, nada demais. - Mentira, é sim, eu quero chorar!


- Entendi. - Ele puxa a cadeira e se senta de frente para a mesa. - Olha, eu não costumo fazer isso, mas vou abrir uma exceção para você, porque você teve o esforço de, pelo menos, aparecer aqui hoje - disse e esticou os braços sobre o apoio da cadeira. - Quero que vá para casa e descanse pelo resto do dia e se caso amanhã não estiver melhor, peço que ligue e avise o pessoal do RH. - Arregalei os olhos, surpreso com isso. - Você é um ótimo funcionário e sei que hoje teve muito trabalho, por isso está merecendo. Era só isso mesmo.


Eu me viro e caminho até a porta, sem acreditar que o velho careca realmente me deu folga pelo resto do dia. Pelo visto, amanhã também, porque é óbvio que eu vou inventar alguma coisa para emendar com o domingo. Dois dias e meio em casa, o que mais eu poderia querer?


Antes que pudesse sair da sala calado, faço minha melhor cara de coitado e olho para o velho:


- Muito obrigado, senhor! - Finjo uma tosse seca que sai misturada com uma risada bem disfarçada e saio.


Novamente no corredor, começo a dar pulos, me sacudir e dar gritos silenciosos, não aguentando mais segurar o surto internamente. O dia 'tá praticamente todo cagado, mas acho que consigo melhorar, vou inventar algo para salvar. Seguro meus fios loiros da cabeça, eufórico, e quando olho para o lado, noto que tem alguém parado no fim do corredor, observando meu surto. Sentindo minha cara queimar de vergonha, vou praticamente correndo para o elevador, com medo de o velho careca mudar de ideia e querer me tornar seu escravo durante o fim de semana.


Já do lado de fora do prédio (depois de pegar minhas coisas sob os olhares curiosos), dou passos apressados, logo me misturando no tráfego de pessoas na calçada, agradecendo aos céus pelo meu apartamento não ser longe. Atravesso a rua, quase sendo atropelado por algum sem noção que não sabe para que serve a faixa de pedestres. Por alguns instantes, minha mente fanficou toda, imaginando o momento em que o Super SHA apareceria no meio da rua e me salvaria, me dando um daqueles beijões igual os de tela de cinema.


Ah, eu esqueci de apresentar o Super SHA na primeira vez que mencionei ele. Acho que 'tá meio claro que ele é um super-herói. É, super-herói, desses que tem poder e tudo, mas acho que ele tem dons do tipo o Batman, sabe? Porra nenhuma, só deve ser inteligente mesmo, porque ele carrega uns apetrechos com ele. Meu sonho de consumo é aquele homem, misericórdia de mim se ele me pega. Só que é difícil saber quem é ele, o infeliz usa máscara e roupa que cobre o corpo todo, até os fios de cabelo.


Eu queria muito saber o que significa o SHA do nome dele e enquanto eu não descubro, fiz minha própria definição: Super-Herói Atrapalhado, só pelo fato de ele ser bem atrapalhado mesmo. Eu sei que é uma bosta, mas se você acha ruim, faz melhor então, hunf.


O Jungkook costuma fazer piada comigo por conta disso e depois que ele veio morar comigo, ficou pior ainda. Sofro bullying dentro da minha própria casa, é mole?


Como forma de tentar retrucar, coloquei um apelido nele também, usando o SHA: Safado, Hilário e Anta, porque ele é os três. Isso meio que não resolveu merda nenhuma, já que o bullying duplicou. Eu suporto esse pirralho desde o maternal, minha vida é triste. (In)felizmente, eu sou completamente baitola por esse garoto. Nós dois somos viados assumidos, mas eu me cago de medo de me declarar e ficar um clima chato. Morro de vontade de contar para ele que eu uso o SHA com outro significado: Sexy, Habilidoso e Apaixonante.


Nossa amizade é colorida, a gente fica fixo, sem terceiros, mas eu não sei se ele gosta de mim da mesma forma que eu gosto dele. Sei lá, só sei que sou apaixonado e gosto de ficar com ele, mas enquanto ele não me contar o segredo dele, eu não vou contar o meu.


Chegando na frente do meu prédio, eu entro, atravesso o hall e subo o elevador, pensando no que fazer quando chegar em casa. Tomar um remédio e dormir é uma boa opção, mas eu quero me divertir sozinho também, pelo menos até o Jungkook chegar. Hum, acho que vou fazer o jantar e escutar alguma coisa na rádio, vai me ajudar a relaxar.


Entro no meu-que-não-é-mais-tão-meu quarto, já que o Jungkook dorme comigo em quase todas as noites, e separo uma roupa fresca, já que estamos na metade do verão e está um pouco quente hoje. Pego uma camisa do Jungkook e algum short meu no meu guarda-roupa, que é praticamente compartilhado com ele, logo tratando de ir tomar um banho morno e relaxante. Cerca de quinze minutos depois - eu acho -, visto a roupa e vou para a cozinha. Ligo o pequeno rádio, que tocava "How Do You Sleep" do Sam Smith, e cantarolando baixinho, ousando até a dançar, me servi de um pouco de vinho. E daí que eu 'tô de ressaca ainda?


Só se vive uma vez!


Com a taça cheia, eu 'tava picando cebolinha, cantando feliz, mas não bêbado, quando um estrondo alto ecoou pela casa toda. Assustado, com os olhos arregalados e o cu na mão, apontei a faca para a direção do barulho, que veio do meu... Quarto?


Bebi o resto do vinho da taça em uma golada só, apenas para não desperdiçar e me dar a coragem que um homem viril teria de enfrentar a coisa, que eu patentemente não tinha. Se bem que isso é burrice, né, eu só tenho uma faca e tô sozinho. O mais seguro seria ligar para a polícia ou gritar socorro até o Super SHA aparecer. Só que eu preciso agir antes que a mínima coragem suma.


Vamos lá, Jimin, não seja uma pururuca agora.


Corro até a porta do meu quarto e a abro de uma vez, já entrando contudo com a faca na mão, porém, estanco e dou passos para trás ao perceber a merda que estava bem diante dos meus lindos olhos. A janela de vidro está quebrada juntamente com um pedaço da minha parede, me dando a visão mais ampliada do pôr-do-sol. Sobre os cacos de vidro do chão, tem um caralho de um corpo todo coberto de roxo com detalhes em preto e um "SHA" bem no meio. Percebo que tem uma corda enrolada em sua cintura e fico sem saber se ajudo ou não. Isso não é bem uma merda, mas ao mesmo tempo é, entende?


Me ajoelho perto do estranho, tomando cuidado para não me cortar e minha respiração foge quando percebo que é o Super SHA quem está aqui. Na porra do chão do meu quarto. Deitado sobre cacos de vidro. Provavelmente, olhando para a cara de imbecil que estou fazendo agora.


Levo a mão para tirar sua máscara para verificar se está tudo bem com ele e ver quem é, né, eu não sou besta, mas ele segura em minha mão.


- Não tira - murmura e solta minha mão, se esticando e tomando impulso para se sentar, logo apoiando a mão na cabeça.


- Meu filho, vai tirar sim. - Juro que tentei, mas quando vi já tinha falado. - 'Tá achando que vai quebrar minha janela e vai ficar por isso mesmo? Não é só porque você é herói que vai por ficar por isso não, eu hein! - Levantei e cruzei os braços, o vendo se levantar também.


- Não vou tirar, não! - Sua voz abafada soa indignada.


- Tira ou eu te meto a facada! - Agarro o objeto pontiagudo do chão e logo suas mãos se ergueram.


- 'Tá bom, eu vou tirar - resmunga e puxa a máscara.


Quase dei uma facada mesmo quando vi quem é, mas segurei o impulso. Eu não acredito nisso, só pode ser brincadeira! Como assim minhas duas paixonites são a mesma pessoa? Isso 'tá errado, que micão! Jungkook é o meu SHA?


Jungkook é o meu SHA!


Olhando pelo lado bom, pelo menos não vou precisar fazer nada para descobrir o que esse safado escondia de mim.


- Oi, Jimin! - O desgraçado sorri para mim, exibindo seus dentinhos de coelho.


- Oi o escambau, seu merda! - Grudo na orelha dele, o arrastando para a sala assim, ouvindo suas reclamações. - Me explica que porra é essa, Jungkook, agora! - O jogo no sofá e cruzo os braços. - Desembucha que eu 'tô preparando a janta ainda.


- Você 'tá tão assustador e tão gostoso assim que, puta merda, que vontade de te comer agora! - Prende o lábio inferior entre os dentes e minha boca se abre em descrença. Que audácia é essa?


- Jungkook, para de gracinha! - Sento no colo dele de lado, desarmando minha pose. - Não acredito que escondeu isso de mim, eu realmente fiquei chateado. - Faço um bico do tamanho desse apartamento e encosto minha cabeça no encosto do sofá atrás dele, todo desleixado.


- Desculpa, amor. Eu pretendia te contar, mas não assim. É que lá na agência de super-heróis, a gente tem que assinar uns termos lá de não contar nada 'pra ninguém. Eu ia te contar, né, óbvio, mas era 'pra ser meio especial e não com a parede quebrada. - Me rodeia com os seus braços cobertos.


- Eu vou deixar isso passar, porque você é o Super SHA, mas só por isso. Agora entendo o porquê de você aparecer todo arrebentado e se fazer de sonso. Eu sabia que você não trabalhava porra nenhuma, você tem 'mó cara de vagabundo.


- Não precisa me esculachar também. - O palhaço me belisca na cintura. - Isso é trabalho. E me dá essa faca aqui, que você é meio maluco. - Ele toma o objeto da minha mão e joga na mesa de centro.


- Você recebe? - Ele assente. - Achei que fosse de graça.


- De graça foi feito o mundo. Mas eu recebo bem.


Fico em silêncio. Novamente, minha cabeça fanficou, imaginando a gente rico no futuro, em um hotel cinco estrelas em Dubai, com duas crianças adotadas e um cachorro. Uma Ferrari como carro e altas mansões e viagens.


- Bem o suficiente 'pra sustentar nós dois? - Ouso perguntar.


- Não emociona, Chim, eu não sou rico. - Teve a audácia de rir da minha cara. - Sei lá, nunca pensei nisso.


Ficamos em silêncio de novo, enquanto minha cabeça trabalha. Ainda não caiu a minha ficha de que o Jungkook é o meu SHA. O. Meu. SHA. Ok que ele não sabe que é meu, mas ele é e eu que disse. Se eu falei, 'tá falado e ponto.


Do nada, me veio uma dúvida na mente. Qual seria o significado de SHA? Vindo do Jungkook, eu tenho até medo, acho que vou até me arrepender de ter chamado ele de inteligente.


- Ô, Kook! - chamo e ele me responde em um murmúrio, com um beijo no meu pescoço. - O que significa esse SHA mesmo? A gente faz piada e tudo, mas eu sempre quis saber.


- É Super-Héroi Atraente. - Não aguentei e comecei a gargalhar mesmo, de sair lágrima no olho e tudo. O que esse garoto tinha na cabeça? - 'Tá rindo de quê? Eu sou gostoso! - Emburra a cara.


Eu me viro para olhar para ele, ainda tremendo por conta do riso.


- Misericórdia, Jungkook, eu sei que você é gostoso, nunca reclamei, mas que porra de nome é esse? Super Super-Héroi Atraente? Isso é sério? Super duas vezes? A criatividade foi embora de vez, depois dessa.


- Ah, isso foi erro lá na hora, mas só você sabe disso. - Ele bufa e estica o bico até dar uma bitoca nos meus lábios. Passo a mão nos seus fios castanhos e sedosos. - Por que 'cê 'tá em casa mais cedo?


- O velho me dispensou por causa da ressaca, achou que eu 'tava passando mal. Não vou amanhã também, mesmo que seja meio turno.


- Vai emendar no domingo, né, seu bundudo safado?! - O petulante me deu um tapa.


Nem respondi e só dei de ombros, me esticando todo para dar um beijo de verdade na boca dele, com direito a língua e troca de saliva. Afundei meus dedos de uma mão nos fios castanhos e apoiei a outra no pescoço dele, ainda sobre a roupa, enquanto sentia sua mão percorrer minha cintura por baixo da blusa, em um carinho singelo, e a outra agarrar minha coxa.


O beijo 'tava bem gostosinho e aparentemente, no final da noite, a gente ia 'pra cama fazer um amorzinho gostoso, mas ele começou a rir do nada, cortando o clima.


- O que foi? - sussurro e tento colar nossos lábios de novo, mas ele se entregou à risada. - Moleque doido!


- Eu lembrei do Super Super, foi mal cortar o clima, prometo compensar mais tarde lá no meu quarto. - Sorri malicioso.


- Você é idiota, é por isso que eu te amo. - Alguém me dá um murrão bem forte na cara, por favor!


O que eu fiz??????


- Você o quê? - Parece que os olhos grandes dele dobraram de tamanho.


- Eu o quê? - Finjo que nem é comigo.


- O que você disse?


- Quê?


- Repete!


- Hum?


- Jimin! - Seu tom sai como um aviso.


- Eu... Falei que te amo. - Praticamente, sussurro o final, alisando um amassado imaginário de sua roupa perfeitamente colada. Devo admitir que ficou realmente um pitel nesse uniforme coladinho. Reparando melhor agora, deve marcar tudo, tudo mesmo.


- Desde quando?


- Sabe que eu nem sei? - Sorri amarelo.


- Por que não me disse antes? - Subitamente, ele parece interessado e estranhamente eu não me sinto nervoso.


- Medo, talvez. - Pondero por um momento. - É, acho que eu tinha medo de não ser correspondido. Na verdade, eu ainda tenho, né, pode ser que você goste de mim também ou não, sei l-


- Eu também te amo, Chim, do fundo do meu coração.


Nem espero e já me atraco nos lábios dele de novo, passando a perna por sua cintura, me sentando de frente. Logo, estou puxando seus cabelos e sendo acariciado em diversas partes, desde o pescoço, até as coxas. Quando percebo, ele já está de pé comigo e indo para o seu quarto. Sinto o momento em que ele desce a boca para o meu pescoço, me arrepiando todo e abrindo a porta do quarto, caindo na cama comigo. Assim que sinto uma se suas mãos em meu mamilo, questiono logo:


- E aí, como vai ser? Estamos namorando agora? - Me contorço ao sentir o beliscão na ponta rígida do meu botão sensível.


- Se você quiser, a gente já 'tá até casado, benzinho.


- 'Tá certo, estamos namorando, então. Agora, cala a boca. - O enlaço todo, como se fosse um bicho preguiça. - E não ache que eu esqueci da minha janela e nem do jantar.


- Eu vou pedir comida mais tarde e resolvo o negócio da janela e da parede amanhã, pode ser? - Eu assinto gemendo com manha e ele passa a língua no meu pescoço.


Esse dia com certeza vai ficar gravado nas nossas cabeças e eu sei que vou ser feliz daqui em diante. Afinal, ele me ama, eu o amo, somos compatíveis, a gente combina e... Jungkook é o meu SHA!



olaaaaaa, trouxe mais uma oneshot :>


espero que tenham gostado e se divertido lendo Jungkook é o meu SHA!, ela foi bem gostosinha de se escrever, consegui desenvolver em poucas horas


a oneshot foi em uma parceria com o projeto Moonchildesign, onde participo como ficwriter e no qual foram feitos a betagem e a capa


obrigada por terem acompanhado e até uma próxima!

June 4, 2021, 1:51 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

lilly lilly ᖴɩᥴωɾɩtᥱɾ, tɾᥲᑯᥙtoɾᥲ ᥱ ᑲᥱtᥲɾᥱᥲᑯᥱɾ ⇝ 𖥻 ✧ : mყ hᥱᥲrt ιs fᥙᥣᥣ of ᥣovᥱ for s᤻ᥱ᤻v᤻ᥱ᤻ᥒ᤻ boყs ᥲᥒd ᥕιᥣᥣ ᥴoᥒtιᥒᥙᥱ ᥣιkᥱ thιs for ᥱtᥱrᥒιtყ. ՞ 𝐁𝐓𝐒 ! - 사랑, ﹪ ʝɩƙooƙ + ყooᥒ⳽ᥱoƙ + tᥲᥱʝɩᥒ Fɑçɑ seu pedido de betɑgem ɑqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfAqv6gY3oIpd50pW2WT84GsJyw2I3g3zzImXXK52OMU3i0hA/viewform?usp=sf_link

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~