alya estrela diva

Plagg narrando. - acabei de chegar no colégio. Sair do carro e vi o meu melhor amigo, Natanael. - e ai, nathan? Como foi as férias no caribe? - pergunto chegando perto dele. - e aí, plagg-fez toque de mão comigo - foi legal, peguei umas gatinhas... tudo relaxante, e nada de problema! - falou colando a mãos atrás da cabeça - e o seu? - ah! Fui para a Disney, com o meu irmão e a família... nada de mais! - falei entrando no colégio, até que uma mina de cabelo rosa esbarrou em mim...-Olha por onde andar, tikki nervosa! - vi ela ficando vermelha de raiva. - quando você vai parar com a sua brincadeira sem graça, plagg? - perguntou ela, se controlando. Cheguei perto dela. - nunca-sussurrei, sorrindo de lado. Sai sendo acompanhado por nathan - isso me da tikki, tikki nervoso, tikki, tikki nervoso-cantarolei, e fui seguindo o fluxo, com o nathan-.


Fanfiction Bands/Singers All public.

#paris #beijo #fanfic #rbd #Miraclous #newyork
0
1.6k VIEWS
In progress - New chapter Every Monday
reading time
AA Share

Prólogo

Um dia antes...

Autora on

— o meu nome é Marinete...(subconsciente: a maioria das pessoas já deve saber) Argh! já falei para você ficar quieta ... bom, continuando. Estava em uns dois meu momento favorito...(subconsciente: sério?e o que é?) Dormindo, claro😀 (subconsciente: tinha que ser😑 não sei porque eu perguntei) DEIXAR EU TERMINAR. (subconsciente: ui, grossa.tchau) já vai tarde😋 ta pior que a Samantha e...

-Marinette?...- disse Alya, entrando no meu quarto- mas... você ainda ta de pijama, Marinette!? Bora! Vamos acordando! - disse batendo palmas para eu acorda. Não posso nem tirar uma soneca da tarde.

-Ai, Alya! Agora não. Eu to com sono... posso nem tirar uma soneca da tarde- falei botando um travesseiro no meu rosto, tentando tirar os mais famosos...- só mais um cinco minutinhos...

-Sempre é isso! E não vai rolar!esqueceu, que hoje é apresentação?-falou me puxando, tentando me tirar da cama.- temos muitas coisas para fazer ainda!

-Esqueci que é hoje- falei me sentando e me espreguiçando, ainda com os olhos fechados, caindo de novo no meu mundo.

-Marinette sendo Marinette. O nosso último dia de férias!apresentação, marinete! É amanhã que nós vamos fazer intercâmbio em Paris! Levanta! - gritou a última parte. Me levantei em um pulo. Estava correndo pelo quarto todo a procurar da minha roupa ideal. Vixi, é hoje apresentação da bela adormecida 😱.ai minha santa, eu to com medo de errar. Parei de correr pelo quarto. Hoje eu fiquei o dia com a Alya, quando deu meio-dia eu vim para casa almoçar, ai cair no sono.mais vamos deixar essa preguiça de lado e acorda para vida.

-Espera... mas, já? - Marinette, choraminguei devido às férias já terem acabado.

-Sim, criatura! As nossas férias acabou assim,ôh- ela estralou o dedo- agora vamos... daqui a pouco vai começar a despedida, e apresentação, e eu não quero ser reconhecida como marinete da vida! - disse soltando uma risada, e eu revirei os olhos.

-Me dê só 10minutos...- falei pegando a minha toalha.

-Marinette e os seus minutos.kkkkkk- alya.

-Alya, escolhe uma roupa para mim? - gritei do banheiro.

-Ok... está contente que vai para Paris? Como será que é lá? Não vejo a hora de conhecer a ponte dos cadeados!oh! Já achei a roupa! — Alya sendo Alya.rir negando com a cabeça. Sair do banheiro enrolada na toalha.

-Qual, Alya?- perguntei.

-Essa!...- ela me a mostrou um vestido preto de seda que parece uma camisola, mas não é. Fui eu que fiz.

-Alya, eu nunca usei esse vestido...- falei.

-Por isso mesmo! Tome- ela me deu o cabide onde estava o vestido-. Não temos a noite toda, e a apresentação vai começar em....- ela pegou o seu inseparável celular para ver a hora- vinte minutos. Vamos!...- me apreçou. Entrei no banheiro sem questionar. Depois de me arrumar, sair do banheiro, e Alya abriu um grande sorriso- cê vai arrasar... você só vai ter tempo para comer, e partiu. Tome o sapato que vai combinar com o seu vestido!

-Hei, a "design" aqui só eu, tá? - brinquei, e a Alya riu saindo do quarto, provavelmente, ela vai comer alguns biscoitos que a minha mãe faz. Ai vem os pensamentos.

" Vou morar em um lugar que sempre sonhei... será que eu não vou me arrepender? Claro que não,Marinette!" - fiquei olhando pro nada tendo esses pensamentos. Até que a porta do quarto se abre.

-Já acabou de calçar os sapatinhos, cinderella?- brincou rindo - kkkkkk. Vamos...- desceu, e eu fui logo atrás.

-Assim que eu chegar, eu vou fazer um blog. Preciso pensar em um nome...- falou botando a mão no queixo pensando.

-Suponho que você está botando os bois na frente da carroça! - falei com a boca cheia, sujando a Alya um pouco, e a mesma fazendo uma careta fazendo me rir.

-Você e suas fórmulas que não entendo...- falou se limpando- mais, o que você quis dizer com isso... bois... carroça?- perguntou confusa.

-Depois te explico. Vamos - falo me levantando e pegando a minha bolsinha, e abrindo a porta da rua.

-Tchau! Querida. Boa apresentação!daqui a pouco eu chego para ver você- falou minha mãe botando os brincos.

— a apresentação foi a ideia da professora, ela testou os alunos, e gostou da minha interpretação. O engraçado é que eu não conheço o meu" príncipe" quando nós ensaiava, nós usávamos máscara, a professora viu que eu sou bem tímida, então ia ser melhor que ninguém soubesse quem nós somos.

- cheguei no teatro, e botei a minha máscara que estava na minha bolsinha.a professora assim que me viu venho ao meu encontro.

-Que bom que vocês chegaram! Vem, vamos...- falou, eu e Alya a seguiu- os convidados já estão chegando. Apresentação começar daqui a 50 minutos o adr... quer dizer, o "príncipe Felipe" ainda não chegou. Se arrume e ler as suas falas. - disse e saiu do camarim.

-Que estranho...- comentou Alya, indo ate a sua roupa da "fada madrinha"

-Estranho o que, Alya?- perguntei, pegando o meu figurino, que era um vestido branco com par de sapatilhas dourados.

-O príncipe ter se atrasado, ue- disse me olhando. Hum, sei onde essa conversa vai dar.

-Hum...- dei de ombro.

-Será que aconteceu algo? - perguntou.

-Daqui a pouco ele ta aí.agora eu preciso foca na apresentação! - falo suando frio. Vai ter muita gente.

Enquanto isso...

-Cara, relax. Não vai me dizer que você nunca, beijo alguém? - disse nino tentando tranquilizar o amigo.

-Nino, já falamos sobre isso!...- falei andando em círculos- e se eu tiver bafo? Isso não vai dar certo! - falei me sentando cabisbaixo.

-Mano, parar de pensar negativo! A professora está me ligando para saber onde nós estamos! Vai dar tudo certo, cara! - falou nino se sentando ao meu lado, e botando a sua mão em meu ombro.solto um suspiro, e dou um sorriso.

-Tem razão! Vamos...- falei saindo do quarto.

-Cara, espera! Cê esqueceu a máscara! - disse saindo do quarto com a máscara nas mãos.

- Adrien tinha chegado ao teatro, ele já tinha se arrumado em sua casa. A professora assim que viu ele, correu em sua direção.

-Ótimo. Demorou mais chegou. A peça começa em 5minutos.vamos, vamos, vamos.- falou nos empurrando ate o palco. As luzes se apagarem, e estava tudo em silêncio. Fiquei nervoso com aquela aflição toda, até que eu sinto alguém pegando em minha mão. Virei-me para ver quem era, e lá estava ela, a minha" aurora"

- ela fez um sinal com a boca dizendo"vai dar tudo certo!" E eu sorrir.

(...)quebra de tempo...

- Adrien acabou de chegar no"quarto de aurora" ele se aproximou, vendo a beleza...

-És tão bela, aurora...- ele aproximou o seu rosto do dela, vendo o seu lábio da cor de uma rosa, ele selou o seu lábio no dela, com delicadeza iniciando um beijo. Um beijo de amor e carinho um pelo outro. Marinette não pode ter sentido, mas adrien sim. Para Marinette era um simples Beijo, mas para adrien não...

Quebra de tempo...

- aplausos e mais aplausos, foram se ouvido. A princesa aurora, e o príncipe Felipe dançando. Tinha pessoas chorando, outras assoviando.saímos do palco.

-Amiga, juro que eu chorei, e o beijo entre vocês dois?! Nossa!... Eu tirei até uma foto! - disse a melhor amiga alegre, como sempre

-Alya!- marinette estava corada.

-Que foi? — alya. Adrien estava corado, nino chegou e disse...

—O papo ta bom, mas precisamos agradecer a plateia!- disse o moreno, as cortinas se abriu e a plateia jogaram flores. Agradecemos e fomos embora

— E o seu conto de fadas a acabou naquela noite...

Em breve!🍃

June 1, 2021, 10:09 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
To be continued... New chapter Every Monday.

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~