s0larie Thali 🌻

LONGFIC+HOPEKOOK || Um hacker que está sendo vigiado vinte e quatro horas por dia e um riquinho que sempre teve de tudo em sua vida. Dois garotos com suas realidades diferentes precisam aprender a lidar com as consequências de suas escolhas para que consigam ficar juntos. Hoseok não está interessado em se aventurar com ninguém. Jungkook não é de desistir tão fácil. "- Achei que seríamos apenas amigos. - Amigos que se beijam." hopekook +18 #justdancefic NO TWITTER


Fanfiction Books For over 18 only.

#hopekook #justdance #hoseok #jungkook #2jung #hacker #gay #lgbt #bts #boyxboy #lemon #jhope #jk
1
3.7k VIEWS
In progress
reading time
AA Share

Avisos

Essa história é hopekook centric, contém menções a outros casais, porém não irei abordar muito o lado deles.

Apesar de ter o tema que envolve hacker, também não irei abordar muito esse lado, pois não entendo muito dessa parada.

Não vou tratar de assuntos pesados, mas terá alguns momentos que podem ser considerados "pesados" para alguns, então se você se sentirdesconfortável, pare e continue depois quando se sentir melhor.

Os personagens dessa história não condizem em nada com a vida real, algumas semelhanças talvez, mas não esqueçam que os personagens são fictícios.

Algumas curiosidades sobre a Arts Academy of Seul/AAS: É uma academia de artes que abrigam alunos após o colegial, então todos os personagens são maiores de idade. Apesar de ter o dormitório, os alunos não são obrigados a morarem lá, mas a maioria moram porque acaba ficando mais fácil.

As minhas hashtag no twt sempre flopam kkkkk, mas essa fic também tem uma e é #justdancefic, não esqueça de usá-la sempre que for comentar sobre a fic no twt, isso realmente ajuda bastante na divulgação.


A fic tem uma playlits, o link está no link do carrd em meu perfil(fiquem sempre ligados na playlist porque to sempre acrescentando músicas novas)


Boa leitura a todes!

May 27, 2021, 5:19 p.m. 0 Report Embed Follow story
2
Read next chapter Prólogo

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 5 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!