patykastanno Paty Kastanno

[Taeyoonmin • Taehyung Top • Yoongi Top • Jimin Bottom • Fantasia • Romance • Sereias • Threesome • Shortfic] Park Jimin é um tritão belo e esperto que após ser caçado por humanos, se refugia num pântano e lá, acaba encontrando dois amigos e pescadores que estão juntos em uma pequena cabana, sendo eles: Min Yoongi e Kim Taehyung. Estes, após serem observados pela criatura mística, o abrigam e os três se afeiçoam. Contudo, o ser místico possui uma natureza que necessita de energia vital, mas está indeciso sobre o que fazer. Deve fugir ou drenar os rapazes? Eis a dúvida.


Fanfiction Bands/Singers For over 18 only.

#sereias #bts #vmin #kim-taehyung #taehyung #v #yaoi #trio #min-yoongi #kth #myg #yoongi #suga #jimin #park-jimin #pjm #yoonmin #taeyoonmin #taehyung-top #jimin-bottom #yoongi-top
3
2.5k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Pedido de Ajuda



Notas Iniciais:


Olá caros leitores, bem vindos à essa fic linda de bonita :D

Bom, seguem abaixo algumas observações:
* Tradução do título: O canto do tritão;
* Trilha sonora: BTS - Sea;
* Narrada na terceira pessoa;
* Focada no ship Taeyoonmin, ou seja, trio amoroso, portanto se não gosta, NÃO LEIA;
* Universo alternativo com temática de fantasia no enredo e menção à criatura mitológicas;
* Não recomendada para menores de dezoito anos, conteúdo sensível;
* Proibido adaptação e repostagem desta fic, que é de minha total autoria intelectual;
* Postada em Wattpad e Spirit;
* Short-fic;

Bom, agora vamos ao capítulo piloto.
Espero que gostem, boa leitura!


***


Capítulo I - Pedido de Ajuda


Suas pernas tropeçavam sem rumo por aquela imensidão de floresta densa, ganhando arranhões na pele fina e também pela falta de costume com os membros inferiores, que não pertenciam à anatomia de sua espécie. Mas isso não privava Jimin de seguir correndo para longe de seus perseguidores: um grupo de caçadores, que anseavam ter a raridade de si nas mãos para lucrar, vender, explorar e abusar.

Mas o baixinho de fios claros não deixaria isso acontecer, não enquanto tivesse como fugir por sobrevivência e liberdade. Ele não se entregaria aos humanos, era orgulhoso demais para tal e sabia das intenções malignas dos mesmos, que tanto já exploraram seus semelhantes dos mares.

E ali, desenfreado pelas árvores altas, vegetação, insetos e mosquitos, com raízes sobrepostas, tropeçou em uma mera distração, sentindo o rasgar de sua pele sensível e o cheiro ferroso e rubro por ali, na perna e nisso...

- Ali! Está ali, atrás dele! - gritou uma voz masculina com firmeza e aspereza e logo os três que estavam mais à frente, vieram numa correria.

Jimin se esforçou para levantar e até conseguiu, mas não à tempo suficiente de não ser capturado por um par de braços fortes que o imobilizaram. Era um dos caras que estava mais à frente de tocaia e pegou o rapaz, que se debateu afoito.

- Me solte! - berrou contrariado e o homem riu maldoso.

- Veja que gracinha. Você consegue correr muito pra um tritão pequeno, não?! Essas pernas lindas. - sorriu gaboso e debochado e estava pronto para alisar, mas... - Ah! - berrou ao receber um golpe desleal em suas partes íntimas.

Jimin viu sua chance e fugiu. A velocidade privada pelo ferimento, mas mesmo com os olhos lacrimosos pela dor, seguiu correndo e ouvindo as vozes atrás de si, furiosas. O que faria? Estava perdido, eles o pegariam, não tinha jeito.

Bem quando estava nesse lânguido desânimo e resiliente em correr até o último suspiro de vida, viu uma imensidão cristalina e sorriu pequeno. Água. A sua vantagem sobre os racionais animalescos, pois na água sabia que os homens não tinham chance contra um tritão.

Foi então animado pular naquele lago, que estava morno pela tarde quente de verão e viu os bufares e berros de frustação dos humanos, sob alguns que até tentaram pular atrás, mas Jimin com suas nadadeiras, era muito mais veloz e sorriu vendo à distância, as feições de desgosto, contudo...

- Atire nele! - ordenou o provável líder daqueles, visto que sempre era quem ditava as ações e foi aí que Park teve de entrar na água por completo, se livrando por um triz da bala que atravessou o lençol d'água e depois outras.

Jimin nadou rápido para longe, sentindo a ardência de seus ferimentos superficiais na água salgada e assim, após submergir, viu estar distante. Os homens não mais podiam atirá-lo, porém... estava cansado. A correria deles o exauriu, precisava se esconder.

Sabia que aqueles de quem fugia, iriam lhe procurar até o fim e sendo o Park um tritão solitário, que não pertencia à uma família, pois a perdeu anos atrás, ele teria de sobreviver sozinho. Foi então que nadou com mais calma, memorizando onde estava e...

- Essa não. - lamentou mordendo os lábios fartos e se enfiando apressado numa moita, quando viu um movimento próximo. Duas silhuetas, ambas que puxavam alguns peixes de sua rede e jogavam dentro de um balde.

Era muita má sorte, ter encontrado um local supostamente seguro em que tinha um pântano e uma casinha de madeira, mas... dois pescadores de bônus, que estavam distraídos o suficiente para não o verem ali, espreitando.

Céus, como faria para passar despercebido? Foi então que pensou em se transformar em humano, assim não seria na cara uma pesca gigante e foi então para a beira, se esforçando muito, pois estava cansado e subiu.

De imediato, sua calda virou o par de pernas desnudas e roliças, as quais Jimin tratou de cobrir à sua maneira, com as folhas próximas. Rastejou ofegante para um canto onde teve a visão dos dois. Foi ali que analisou o cenário.

Aparentemente era afastado de tudo, um bom local para se esconder dos homens de antes, porém... aqueles dois, eram duvidosos. Sendo pescadores, se sonhassem com a hipótese de Jimin ser sereio, o iriam colocar num arpão com certeza, pois humanos não gostavam dos sereios.

Eles os encantavam com seu canto enfeitiçador e posteriormente os matavam, era um fato, graças à oposição em rivalidade das naturezas e também a necessidade de se satisfazerem com a essência dos mortais.

Perdido nesses devaneios, Jimin despertou ao ouvir movimentação por perto e assim, se abrigou numa outra moita, suado. Não gostava tanto da temperatura terrestre, era maior que sua resistência, preferia o mar, mas... isso estava meio impossível no momento, então o jeito seria se esconder.

Esperou ver as duas figuras se afastarem e suspirou profundo, vendo que estava perto de uma árvore robusta. Foi então que teve a idéia de subir e ficar por ali, mas... não conseguiu. E com isso, o jeito foi se esconder nos arbustos, onde deitou cansado e avaliou sua pele ferida.

- Aigoo, tá doendo. - reclamou num bico ao ver o sangue felizmente estancado, mas o corte fundo e também os arranhões por todo o corpo. Caminhou até a beira do lago e no reflexo, viu seu rosto igualmente judiado, com os cabelos desgrenhados e brilhando no sol.

Após alguns minutos limpando como podia suas dores, Jimin suspirou. Sentia fome, mas sua alimentação ficava no fundo do mar e estando tão exausto, não chegaria ao fundo e foi então que um cheiro atrativo lhe cativou à distância. Uma fumacinha que vinha pelo ar e trazia algo apetitoso.

A cabana dos dois humanos pescadores era a origem, mas Park não poderia aparecer lá. Contudo, ao ouvir os protestos de seu estômago, não tardou em respirar fundo. Iria até lá, tinha um plano que talvez não o fizesse virar o jantar.

[...]

- Pegou alguns grandes hoje. - elogiou Yoongi satisfeito com o mais novo, que sorriu quadrado.

- Tive sorte. Quem sabe não encontro até uma sereia hoje. - comentou orgulhoso e brincalhão, colocando sua pesca sobre a mesa de madeira, onde seria fatiada e limpa pelo amigo mais velho, que logo começou.

- Pode tomar um banho, eu dou conta e sobre as sereias, torça para nunca encontrá-las. - sorriu o pálido categórico e Taehyung assentiu, saindo de vistas.

Foi então para o lago, retirando suas vestes e entrando na água fria. A temperatura satisfatória para si, pois estava suado e assim, se limpou e pôs-se à pensar nas sereias. Nunca viu nenhuma, apenas ouvia histórias e nenhuma exatamente boa ou confiável e nisso...

- Ei, me... me ajude! - uma vozinha frágil e suave rompeu os ouvidos do humano, que se virou assustado, vendo algo curioso.

Era um rapaz de cabelo claro, encolhido com um bocado de folhas no corpo, este que estava completamente nu, dando vislumbre somente às pernas e braços, estes com arranhões e um corte maior. As feições do garoto demonstraram certo medo e Kim piscou aturdido, se chegando devagar.

- Quem é você? - estranhou submerso, porém mais próximo da beira.

- Jimin. - disse tímido e Kim pôde notar lágrimas nos olhos do outro. - Pode me ajudar? Estou... perdido. - declarou o rapaz e Taehyung pensou.

Naquela floresta viviam poucas pessoas além deles, mas ver a situação deprimente do menino o comoveu e assim...

- Tudo bem, apenas... vou sair da água. - anunciou e foi revelando-se nu, porém Jimin virou-se envergonhado.

Taehyung era um homem muito atraente, o sereio sentiu-se estranho por algum motivo com a visão dos músculos dourados e os fios molhados pretinhos, o maxilar afilado, a boca desenhada e os olhos felinos. Desde quando humanos eram tão belos assim? Merda, foco no objetivo.

- Ei. - a voz grave bradou e Park se virou acuado, vendo que o Kim estava bem perto agora, vestido e que também era mais alto que si. - Toma, veste isso. - ofereceu a própria camisa seca.

- O-obrigado. - agradeceu pronto para soltar as folhas, mas... fitou o outro tímido. Não era porque era tritão, que não tinha timidez e o moreno pareceu perceber, se virando risonho.

- Por que todo esse mistério? Somos dois caras. - brincou e Jimin vestiu a camisa que sendo perfeitamente grande em si, ficou em suas coxas.

- Pronto. - anunciou e Kim o olhou.

- Hum, coube certinho, pequeno. - sorriu com ar satisfeito. - Venha comigo. - ofereceu por fim, mostrando a direção do caminho, que daria na cabana já vista antes pelo sereio.

- T-tá. - o mais baixo assentiu pronto para seguir, contudo... - Aigoo! - soltou em choramingo ao vacilar os passos na terra úmida e ver dois pés à sua frente. Era o humano que lhe sorriu, estendendo a palma.

- Se segure em mim, você está muito ferido. - ditou para o loiro que se apoiou e inesperadamente foi erguido pelo outro em suas costas nuas e com gotículas do lago, pelo recente banho.

Foi um agradável passeio estar ali, sendo carregado pelo rapaz desconhecido. Ele tinha um bom cheiro. O típico cheiro que atraía em demasia aos seres imortais das águas. A juventude, a virilidade e também a beleza e saúde eram atributos fortes para humanos assim virarem presas fáceis.

Mas Jimin não estava focando nisso naquele momento. Afinal precisava de alimento, abrigo e aquele humano bonito lhe conseguiria para enfim se recuperar e talvez o render algo mais... interessante. Até lá, seria sem dúvidas tentador.


***


Notas Finais:


E aí, gostaram? Podem comentar à vontade, eu responderei com muito prazer ♥

Bom, ainda não acabou... estarei postando DOIS capítulos hoje, então vamos lá!

May 27, 2021, 1:12 a.m. 0 Report Embed Follow story
1
Read next chapter Os Dois Pescadores

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 7 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!