dulcineia-pires1621975860 Dulcineia Pires

Dalila é uma mulher alegre, com tudo o que podia ter e tudo na vida dela é tão perfeito para a fazer feliz, estudos no que ela queria, trabalhar com crianças, uma casa, onde vive sozinha, um casamento com seu melhor amigo Vincent, que ela não ama, mas que ela confia a vida. Tudo corre bem até que ela conhece iana, será que Dalila está disposta a largar tudo por amor.


LGBT+ For over 18 only.
4
8.7k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Quando a vi

Não acredito que estou atrasada para o estágio, não devia ter trabalhado até tão tarde 😭😭😭. Como dizer não a minha chefe??? Minutos depois estou a sair, finalmente para o meu estágio a correr, vou chegar uma hora atrasada, mas pensei, não tem problema não está lá ninguém, a não ser o Renato, ele me encobre hoje, já lhe safei de várias coisas, também ele é meu amigo. Esqueci da farda em casa, mas já não vou voltar para casa, vou mesmo assim, hoje o meu dia começou tão mal 😭😢😭, e ainda tenho tanto para resolver, o meu casamento, o meu estágio e os meus dois trabalhos vão me deprimir e por estressada, ao menos o casamento está a acontecer bem devagar e sem pressão, tenho um ótimo noivo, meu melhor amigo, já a 15 anos ☺️, ele me conhece bastante, fica mais fácil, meu (vi) ❤️❤️Vincent.


Cheguei ao hotel, e ao meu estágio, olhei para dentro do kids clube, para ver se via o Renato, assim que olho vejo ela, sabem ainda hoje não sei explicar o que senti, só soube que ela era a minha metade, que me pertencia. Tudo ao meu redor parou, meu coração bateu tão forte, eu não senti nada assim, e já tenho 22 anos. Fiquei tão nervosa que corro para a parte da piscina onde se vai buscar toalhas, para falar com o meu amigo gay, Paco, assim que o vi, pedi para entrar lá dentro e não contava a ninguém, estava tão nervosa que ele me deixou entrar, ainda me deu água, sentei e fiquei lá só um pouco no silêncio, tomei coragem para lhe perguntar se é possível amor á primeira vista. Antes que ele pudesse responder eu me levantei, respondendo a minha própria pergunta, dizendo que era impossível. Para contar a minha história vou me apresentar, sou a Dalila, mas todos me tratam por lilas, tenho 22 anos, sou loira, cabelo liso até o rabo, meço 1,70, olhos verdes, magra 58 kilos, não sou linda e ainda tenho o azar de ser toda desengonçada ( ando sempre na lua). Como perceberam estou noiva, meu casamento está quase todo tratado, eu vou casar neste final do mês, estamos em pleno agosto, estou noiva á um ano 😊. Assim que entro dentro do kids clube, ainda me sinto nervosa, vejo o Renato, que alívio o ver ali, corro para ele e o abraço, pondo me no colo dele, 😅🤣🤣🤣, alguns minutos depois eu vou falar com ela, e lhe pergunto quem é ela, ela se aproxima de mim, descruza as pernas, se virando para mim, pondo as mãos na cara dela, tão fofa (🤩🤩),me responde sou a pessoa que vai dar nota no estágio, aí já não achei fofo, meu Deus eu tinha um 20 com a antiga coordenadora, eu pensava que ela era uma cliente com algum interesse em saber o funcionamento, ela nem estava com a farda vestida, estava com uns calções de ganga até o joelho, com uma blusa preta, tênis adidas brancos com o símbolo da Nike fluchente, cabelo preto curto, o cabelo dela nem lhe chegava às orelhas, e um relógio na mão esquerda, cor preto. Bem eu também não estava com a farda, ela notou logo nisso, falou logo, além de atrasada ainda vens sem farda, a tua nota estava a quanto?? Respondi a verdade 20 valores o máximo. Vira - se para mim e me diz agora tens 15 valores 😭😭😭😭. Meu dia piorou, tenho um mês para melhorar de novo a nota, 5 valores já e muito, como vou fazer isso tudo, tive tanto trabalho para tirar aquela nota, naquele momento fiquei bem amuada, todos os meus estágios tinham corrido mal e eu tinha no total 16 valores, se tirasse outra nota baixa iria ficar com 16 ou 17 valores no final do ano 😭😭😭, só no estágio, mas para mim era importante tirar 20, assim ficaria no total de 18 valores, mais as notas 18 a tudo. Como aquela mulher, com uma cara tão linda e fofa era tão rude, não faz mal, não é nada de mais vou me esforçar para tirar os 20 valores, vou ligar para o meu vi e atrasar o casamento para outubro, meu vi ( noivo) vai entender.

May 25, 2021, 9:59 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter Que sentimento é este ???

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 21 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!