repolho_imortal Harumi Matsunaga

À beira da morte, você faz um acordo: servir em troca de voltar pra casa? Não parecia tão ruim, até que um deus tenta realmente te matar.


Adventure All public.

#magia #lgbt #interactive #elfo #bruxa #32816
7 / 25 CHAPTERS Interactive story
0
2.4k VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

Desculpe

Você tinha certeza que iria morrer congelado.

Estava caído em meio a neve, sentindo o gelo arder em sua pele e os flocos se acumularem em seu corpo, fazendo se camuflar no ambiente branco infinito. Já não sabia dizer a distância das coisas, ou mesmo onde estavam as pessoas que caíram da caravana com você. Todos desapareceram soterrados nos cristais de gelo.

"Eu tenho mesmo que morrer novamente?"

"Não dessa vez"

"Não posso morrer antes de encontra-la"

Você tenta levantar seu corpo, mas seus braços estavam doloridos, o peso do gelo em suas costas o impedia. Tenta rolar, mas suas pernas estavam congeladas.

Começaria a rir se sua garganta não estivesse ardendo.

"Seria muita hipocrisia começar a rezar agora?"

Já havia perdido a fé em seu deus ou em qualquer divindade que já prometera proteção. Tentou diversas orações durante sua vida, todos os votos que conhecia, juras, promessas, e até se humilhar perante todo o panteão do reino celestial — mas nenhum deles o salvou antes, e não o salvaria agora.

"Já não me puniu o suficiente?"

"Pelo menos deixe esse corpo em paz"

Já começava a se achar ridículo por implorar sozinho. A pessoa no qual suas súplicas se direcionavam não iriam ouvi-lo nem se lhe oferecesse sua vida, mesmo assim se sentia impotente demais.

Você já sentia a respiração muito fraca, e até mesmo a ardência das extremidades de seu corpo já havia deixado seus sentidos. A neve caia vagarosamente como se tivesse pena de te enterrar.

Respira fundo e sussurra suas últimas palavras, como se despedisse de alguém:

— Desculpe.

Foi quando a neve parou.

Foi quando perdeu a consciência.

— Senhor Coronel! Encontramos os corpos!

Cerca de quatro soldados apareceram para encontrar você inconsciente soterrado em meio a neve, e mais dois corpos congelados, mortos há muito tempo. Uner Pettersen, possuía olhos de ametistas por trás de um par de óculos, ele era o coronel de Sekhmet, e há poucas horas havia recebido a informação que uma caravana escravagista invadiu seu território e se perdeu em meio a uma tempestade de neve.

— Achamos a criança, senhor!

Uner fez um gesto com o punho direito sobre a palma esquerda, depois apontou para a criança — a linguagem para "Levem ele". Em seguida suas duas mãos formaram garras movendo para cima e para baixo, continuado de abrir e fechar, como quem descarta algo — ele dizia "Queimem o resto"

Seus homens rapidamente receberam a mensagem e prontamente se separaram em grupos para resgatar a criança, empilhar os corpos e a caravana e atear fogo em tudo.

To continue, make a decision among the following options:

May 17, 2021, 4:08 a.m. 0 Report Embed Follow story
0

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 6 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!

DeAnima
DeAnima

Um extenso universo desenvolvido desde 2014. A saga em si não possui um protagonista, pois cada história segue a vida de diferentes pessoas, compartilhando o mesmo universo, se conhecendo ou não. Algo como o destino que influencia suas vidas, sejam humanos ou deuses. Read more about DeAnima.