peur-mea_80 Alice in Wonderland

Draco Malfoy sempre foi perdidamente apaixonado por Harry Potter, e agora ele poderia ter a chance de se casar com ele. Em busca de seu amor de infância/adolescência Draco engana Harry e o trás até a França onde o moreno seria obrigado a se casar com aquele lindo homem de cabelo loiros quase brancos e olhos azuis da cor do céu nublado.


Fanfiction Books Not for children under 13.

#romance #harrypotter #inkspiredstory #dracomalfoy #lgbtqia+ #Darry #fanfic #amor #rei-rainha #mundobruxo
13
8.7k VIEWS
In progress - New chapter Every week
reading time
AA Share

Darmél e Greengrass


A guerra avia causado muitas coisas. Após derrotar Valdermort eu queria apenas viver minha vida em páz, mas se tornar auror tirava algumas dessas opções, Gina, namoramos por bastante tempo, assim como Ron e Hermione, Gina queria se casar comigo, porém não sei explicar, não parecia a mesma coisa, não me sentia confortável ao lado dela. A alguns meses posso ter descoberto o motivo, me via totalmente atraído por um homem, um homem trouxa pra ser mais exato, mas não que isso fosse problema, o real problema era que ele era casado, ainda estou em busca de alguém que eu possa viver a vida do jeito que eu quero.

A alguns dias fui avisado que teria que fazer uma missão, teria que escoltar a uma futura rainha até seu noivo, eu iria para a França, de certa forma posso aproveitar desta missão.

— Senhor Potter, está é Astória a noiva do futuro rei da França.

Dizia o chefe dos aurores, como sempre com uma expressão vazia, ele arrumou as veste e deu um aceno para a moça e por fim se retirou.

A moça era muito bonita, magra de pele clara os olhos verdes e os cabelos escuros, ela subiu na carroça que iria nos levar até onde nos vamos embarcar para França, o cavalo obviamente enfeitiçado sabia o caminho que seguir, eu e meu colega de trabalho entramos junto a noiva.

— Então Senhora Greengrass está noiva do futuro rei da França. Isso me soa bem legal.

Eu amadureci bastante nesse tempo, pra falar a verdade, com Hermione e Gina por perto, quem não fica.

- O que faz na Inglaterra senhorita ?

Ele era tão inconveniente, ela até que não parecia se importar com isso, estava bem calma.

- eu moro aqui, mas fui prometida ao futuro rei a alguns dias.

Ela disse calma ainda com o lek em sua face, assustei, ela foi prometida ao futuro rei, eu entendia o quanto isso poderia parecer certo para algumas pessoas, como seguidores daquele homem, mas achei que isso tivesse acabado a décadas atrás.

O caminho tão longo, parecia nunca acabar, só aumentava, Astória e Darmel não pararam de conversar, ouvi até algumas risadas, não estava nem um pouco interessado em saber sobre eles, apenas lia o profeta diário sentado no cantinho. Derrepende a carroça parou, desci para ver o que era, e ja estava de noite, avisei os dois dentro da carroça e peguei as barracas e as armas com magia, peguei o cavalo e o amarrei numa árvore assim que voltei Darmel avia feito uma fogueira ambos estavam sentados em volta dela.

Em alguns minutos Astória entrou para sua cabana e foi dormir, Darmel continuou ali, me sentei ao seu lado.

- Potter é errado dizer que estou apaixonado por uma mulher comprometida ?

Com a expressão culpada e aflito me perguntou enquanto quebrava algum graveto em vários pedacinhos.

– de certa forma sim, acima de tudo ela é uma mulher comprometida Darmel.

Levando minhas mãos até a fogueira as esquentando, olhei o homem ao meu lado aflito.

– Ela está sendo obrigada a se casar - jogou no ar tais palavras parecia indignado com aquilo - você é o famoso Harry Potter, você pode mudar isso, cade aquela coragem toda ?

– é isso que você pensa de mim ?

Perguntei confuso com todas as coisa que o outro jogará no ar sem se importar.

– é o que todos pensam.

Ele diz já saindo do local entrando na barraca.

Era isso que eu era então? Só o grande Harry Potter o salvador do mundo bruxo? Afinal de contas não fiz mais nada, todos esses anos de vida, só queria sair da casa dos Dursley e viver minha vida, sabe, crescer, namorar, casar, ter filhos, ter minha casa, meu emprego e ser feliz, mais afinal de contas eu era feliz ? De certa forma, mas eu me sentia vazio.

Ainda com esses pensamentos negativos me deitei na barraca, acordando na manhã seguinte escutando alguns gemidos.

Gemidos?!

Eu não acredito que aquele idiota estava ficando com uma mulher comprometida, por favor Merlin me diz que é só uma garota qualquer, minha súplicas não foram atendidas, depois de alguns minutos Darmel saiu da cabana dela colocando a camisa e abordando as calças.

– bom dia Potter, nada melhor do que uma transa matinal.

Disse com um tom debochado, filho da puta!

- ela é comprometida Darmel, COMPROMETIDA.

A raiva já avia subido a minha cabeça estava presta a estuporar esse idiota.

– ela disse que não quer ficar com esse futuro rei, ela disse que quer ficar comigo, vamos dar meia volta e cancelar essa missão.

Seu tom convencido, meu Merlin como ele pode ser auror e não ter um celebro.

– Darmel, ela é comprometida ao futuro rei da França, ela está comprometida em troca de um acordo de paz não é só dar a meia volta, não concordo com isso mais ela tem que ir para França e se casar.

Darmel parecia não concordar comigo de jeito algum mas acordou a noiva e entramos na carroça.

– Potter se não for pedir muito será que posso ficar com ela a sós? - perguntou já agarrado a moça.

– Nada de movimentos bruscos.

Sai de dentro da carroça e me sentei na frente onde deveria guiar o cavalo, não tinha ideia de como fazer isso e não precisava, acho que tirei alguns pequenos cochilos durante o caminho, enfim chegamos ao porto onde iríamos de navio até a França.

Desci de lá amarrei o cavalo a onde ele deve ser amarrado e fui abrir a porta da carroça mas não tinha ninguém apenas a madeira riscada "salve a ingraterra de outro jeito" tão sutio.

Quase entrei em desespero quando me veio a mente que eu poderia fazer isso, eu derrotei valdermort eu posso convencer ao futuro rei a aceitar outra coisa como troca de paz.

Fui até o navio indicado pelo chefe dos autores e embarquei estava confiante eu podia fazer isso certo.


May 16, 2021, 4:41 a.m. 0 Report Embed Follow story
2
Read next chapter Chegada a França

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 19 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!