koosou Isadora Miranda

Jimin se sente incomodado com seu corpo, mais seu marido, Namjoon lhe mostraria que ele era perfeito do seu jeito mesmo com suas imperfeições.


Short Story Not for children under 13. © Koosoup

# #minimoninamjoononeshotminjoonminjoonnamminjiminjoonminrapmin
Short tale
0
336 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Ring-Ring

Jimin se olhava no espelho pela segunda vez, sua expressão era de tristeza misturada com decepção, para si, ele estava horrível ele passava o dedo por cada parte do seu corpo, ele se sentia incomodado, seus dedos passavam sobre suas pequenas estrias seus dedos apertavam as gordurinhas de suas laterais ele se sentia constrangido com si mesmo, e seu corpo não era o mesmo.


No seu ponto de vista, ele não era o mesmo príncipe de antes. Seu corpo não era mais aquele corpo perfeito que todos elogiavam ou cobiçavam. Ele se sentia feio, mesmo com seu namorado lhe dizendo várias vezes que ele não devia se importar com isso ou até mesmo com as opiniões alheias. Porque o que importava de verdade era o que ele sentia em relação a si e seu corpo, mas mesmo assim Jimin se sentia feio, e tinha medo que o namorado lhe deixasse por isso por isso tomou uma decisão: Ele iria ficar perfeito.


— Anjo cheguei, eu trouxe o chocolate que você gosta aquele francês — falou abrindo a porta — Namjoon após dois meses de viagem à França em nome do seu superior, o Kim sentia muita falta do marido odiava fazer viagens muito longas e além do mais para países do exterior.


Não obtendo resposta ou até mesmo um pigmeozinho correndo em sua direção lhe dando um abraço apertado, decidiu olhar os cômodos da casa, primeiramente a cozinha onde deu de cara com vários remédios para perder peso, cada um com um suprimento diferente ; Além de vários papéis pregados na geladeira contendo várias dietas malucas, além de vários suplementos, Namjoon sabia o que estava acontecendo seu marido, ele tinha feito de novo, era sempre assim ele viajava e seu namorado tinha uma crise que ele era feio e não que era mais atraente como antes.


Namjoon tomou um calmante já sabendo o tipo de conversa que iria ter, suspirou fundo ao ver a luz do quarto acesa, aliás já se passava das onze da madrugada seu menino deveria está dormindo uma hora dessa, andou em passos calmos parando observando uma cena um tanto um pouco engraçada.


Jimin estava em cima da cama enquanto Tete seu gato de estimação lhe mostrava o rato que tinha pegado, muitos acham isso nojento, mas isso é uma prova de carinho entre o dono e o gato.


— Tete de tantas coisas bonitas para me trazer, e você me traz justo um rato — esperneou Jimin em cima da cama recebendo um miado como afirmação.


A risada de Namjoon foi tão nítida, que não demorou para Jimin perceber que marido,estava lhe observando da porta do quarto.


─ Joon-ah ... me salva por favor ─ mandou com um biquinho nos lábios.


— Anjo é só um ratinho, não se preocupe, ok — Namjoon rapidamente se aproximou pegando bichano no colo e colocando o mesmo na janela, entendo o recado, o gato, mesmo contra sua vontade, soltou o rato .


—Tá vendo amor não era nada demais — Namjoon sorriu mostrando as covinhas ao ver seu menino lhe abraçando.


— Joon eu senti sua falta! — Afirmou descendo da cama .


—Também meu anjinho, como foi que você ficou esse tempo se alimentou direitinho .


— Sim, amor me alimentei direitinho ─ Mentiu , nesse meio tempo Jimin não comeu quase nada,melhor dizendo nada ele não comeu ficou vivendo à base de proteínas.


─ Anjo sabe,que odeio mentiras ─Namjoon disse, sem cerimônia alguma, não queria adiar aquela conversa ainda mais porque todas vez que assunto era tocado o Kim mais novo dava um jeito de mudar de assunto.


─ Não sei do que você está falando.


─ Remédios, suplementos e todas as comidas que estavam duas semanas atrás na geladeira, agora você sabe ─ seu tom era calmo ele não queria machucar seu menino ele era muito sensível ainda mais quando aumentam o tom de voz.


─ Nam... não quero falar sobre isso agora ─ fundou debaixo da coberta.


─ Anj ... ─ foi cortado


─ Não eu não quero ─ seu tom era choroso


─ Kim Jimin olhe para mim ─ com os olhinhos inchados Jimin olhava para o marido .


─ Amor porque você faz isso?? Essas dietas malucas, além de tomar remédios sem prescrição médica.


─ Nam, seja sincero eu sou feio né, eu só ando de roupas largas além de ter todas essas imperfeições ─ Jimin falava com uma feição triste.


─ Jimin você é o ser humano mais lindo,sexy e delicado que eu conheci, se eu quisesse alguém perfeito formava uma família no The Sims ou Avakan Life ─ o tom de Namjoon era os mesmo tempo calmo e brincalhão.


─ Sexy? Olhe para mim! Eu tenho olheiras, estrias e essas gorduras- ele diz, rindo sem humor algum- E só ando de roupas larga.


─ Eu amo cada pedacinho, do seu corpo meu anjo tanto as perfeições quanto às imperfeições porque as imperfeições que lhe fazem especial, suas gordurinhas são especiais porque eu amo ficar apertando elas, suas olheiras mostram o quanto você é uma pessoa esforçada que trabalha duro, e suas estrias bem, elas fazem parte de é se elas fazem parte de você eu as amo também e bem você vive usando minhas blusas para lá e pra cá sem short só de box, você vive dançando pela casa só de box suas pernas são pecado e sua bunda nem se fala, ainda mais quando você usa lingerie ─ sussurrou a última parte .


─ Ah Nam ... , como você consegue, eu quero amar do jeito que você me ama porque o jeito que você me ama é diferente ─ sentou no colo do marido.


─ Hum, meu anjinho.


Jimin se aproximou dos lábios do marido , mas quando ouviram um miado baixinho, fazendo, Jimin apenas rir baixinho.


─ Acho que ele veio se desculpar, meu anjo ─ o pequeno Tete ficou entre os dois ronronado empurrando namjoon com as patas.


Namjoon resmungou baixo, aliás o gato de Jimin sempre interrompia momentos importantes.


─ Vai tomar banho amor, você acabou de chegar de viagem.


─ Mai ─ foi cortado pelo miado do gato.


─ Gato safado e burguês,já deve ter engravidado metade do condomínio! ─ falou baixinho recebendo uma almofada no meio da cara .


─ Não fale assim do seu filho Namjoon, Kim Taehyung é um anjinho.


─E eu sou Papa .


Namjoon correu para o banheiro antes que recebesse mais uma almofada na cara. Após uma banho demorado e relaxado, vestiu sua box e uma calça moletom, e seguiu em direção a cama vendo seu marido e seu gato/filho deitados um pertinho do outro , o sorriso do kim era tipo o do gato risonho de "Alice no país das maravilhas ". Em seguida, ele escovou os dentes e se deitou ao lado do namorado .


─ Boa noite meu anjo ─ abraçou o marido dando carinho e tete que ocupava metade da cama.


─ Boa noite, Nam e eu espero que meu chocolate seja o "La Madeline au Truffe".


Namjoon riu, Jimin era sua vida seu ar , sua razão de viver ele não saberia o que faria sem ele, e o tete bem ele preferiria um cachorro mais o que ele não fazia pelo seu marido.


೫' ⃟ 🐱։


─ Amor o Taehyung me arranhou! ─ resmungou Namjoon.


─ Você está invadindo o espaço dele,chegue para lá ─ respondeu Jimin .


Aquele era só o início da noite do jovem casal e do gato intruso no meio da cama.

May 14, 2021, 6:53 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

Isadora Miranda ───────────╮ │▒⃨⃛ 𐇵 𔘓 𝗔𝗿m͟𝘆✩ ︙│ │𓂅̸ ⟳ 𔓘 𓏲 프랑스 𔓎 ⿻│ │﹙愛る﹚𝗪𝗶𝗻𝗴𝘀 𝖻꯭a𝖽 ✰ 热 ╰───────────╯ 「﹙現實﹚𝐃꯭𝐑𝐄𝐀꯭𝐌𝐒!奧古斯特」 │➛ Olá! Bem vindo ao meu perfil │➛insta: (koosoupwriter) │➛ Crono • b.reader • writer │➛ Min + joo :: ji + kook :: so + pe ⛄ │➛ bissexualت︎ │➛ mãe de plantas │➛ 𝗼𝗻𝗹𝘆 :: 𝗰𝗵𝗮𝗿𝘁 𝗳𝗮̄ :: ╰────────────────╯

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~