night_violet_ Vivi ღ

[CONCLUÍDA] Cansado de apenas provocações por parte de seu hyung Park Jimin, Jeon Jungkook se entrega a todo seu desejo acumulado durante um ensaio de dança com o mais velho, tendo a chance de finalmente tê-lo da forma que sempre quis. Eu preciso de você, Jimin-ssi... (Jungkook 14:56) Depois do treino. (Jimin 14:59) © 2020, de night_violet_, todos os direitos reservados | plágio é crime! | | inspirado no edit jikook com o mesmo nome, de rosemin no youtube | | jikook!au | jikook¡flex | +18 | twoshot | lemon-pwp | Capa por @lovelyjjungkook


Fanfiction Bands/Singers For over 18 only.

#jikook #after-practice #kookmin #flex #jikook-flex #park-jimin #jeon-jungkook #pwp #lemon #hot #smut
39
3.2k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

| apresentação + playlist

Oi meus amores, tudo bem com vocês?💜


E aqui estou eu com mais uma twoshot quentinha saindo do forno kkkk. E é do fundo do forno mesmo, pois lhes aviso, essa fanfic é muito quentee!


Como sempre, deixarei uns avisos por aqui e explicarei umas coisas, pois diferente da outra essa é inspirada num edit/fmv e também na realidade.


O edit/fmv pelo qual me inspirei foi feito pela rosemin, uma conta no youtube que acabou sendo excluída por motivos não conhecidos. Esse edit é muito bom, e acabaram repostando ele pois uma belezura dessa não merecia ser esquecida. Se quiserem o assistir pesquisem por "after practice jikook" no Youtube e entrem no primeiro vídeo para assisti-lo.


Por conta dele acho que já entenderam como será a jogada da twoshot, então vamos para os avisos:


▪︎ Essa fanfic apresentará conteúdo +18, não me responsabilizarei se algum menor lê-la, já que deixei meramente avisado.


▪︎ A fanfic é inspirada na realidade, mas nenhuma das situações realmente ocorreram!


▪︎ O primeiro capítulo se passa no mês de Maio/Abril de 2016, já o segundo capítulo ocorrerá no mês de Janeiro/Fevereiro de 2018.


▪︎ A história é com conteúdo LGBTQ+. Se não possuir nenhum interesse ou não se sentir confortável com esse conteúdo favor se retirar.


Não será tolerado nenhum tipo de preconceito ou afins!


▪︎ Como já está na sinopse, essa twoshot apresentará jikook flex! Não será no mesmo capítulo, mas reforçando, se não se interessar por esse tipo de conteúdo, favor se retirar para não causar nenhum problema.


Bom meus amores, esses foram os avisos.


Agora como resolvi fazer a apresentação e a playlist tudo no mesmo capítulo, deixarei as músicas que poderão escutar durante a leitura aqui embaixo.


Façam bom proveito!


📱📱

Earned It - The Weeknd


Own It - Drake


Idfc - Blackbear


Back Of My Mind - Two Feet


Swim - Chase Atlantic


Okay - Chase Atlantic


Love Is A Bitch - Two Feet


I Feel Like I'm Drowning - Two Feet


The Hills - The Weeknd


Go Fuck Yourself - Two Feet


Lost The Game - Two Feet


Do Re Mi - Blackbear


Had Some Drinks - Two Feet


📱📱


Assim como outras playlists de minhas fanfics, essa já está disponível no Spotify! Recomendo escutá-la para melhor experiência. O link dela pode ser encontrado na minha biografia aqui no Inkspired!


E ai meus amores, grandes expectativas? Porque eu tenho, admito.


Postarei o primeiro capítulo logo, mas o segundo não tenho previsão para quando sairá, então farei surpresa quando eu postar, tudo bem?


Gostaria muito de agradecer aos meus leitores antes de iniciar, por me ajudarem a tornar tudo isso possível e darem todo o apoio que recebi. Sério, sou muito grata por isso! Também queria agradecer a @ lovelyjjungkook por fazer essa capa maravilhosamente linda e incrível, ficou do jeitinho que pedi!💜💜


Eu espero muito que gostem dessa twoshot, ela está muito longa e escrevi com muito carinho!


Uma boa leitura para vocês meus amores!💜💜


ps: Jungkook dá a bundinha sim!

May 14, 2021, 3:18 a.m. 0 Report Embed Follow story
2
Read next chapter | capítulo 1

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 2 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!