taetaesure Matheus

⠀⠀Há séculos, fomos criados como um ser apenas, portando de quatro braços, quatro pernas e uma cabeça, com duas faces. ⠀⠀Porém, temendo de todo poder obtido, nos dividiram pela metade, de tal forma condenando-nos a gastar as vidas em busca da nossa alma gêmea. ⠀⠀ Portanto, quando a reencontramos, ganhamos uma marca no primeiro lugar em que aquela nos tocou; facilitando-nos de encontrá-la, pela sua cor que se intensifica quando estamos próximos. ⠀⠀ * * * ⠀⠀Jungkook já estava cansado de ver Jimin, sua paixão unilateral, aos suspiros sempre que um certo alguém passava pelo corredor. ⠀⠀Principalmente nos momentos em que a marca da pontinha do seu nariz ganhava uma cor mais forte ao que Park estivesse por perto. ⠀⠀"Você é minha Terra; eu sou só uma Lua para você." ⠀ ⠀⠀- Jikook || Long¡fic ⠀ - Não aceito adaptações.


Fanfiction Bands/Singers All public.

#romance #drama #bts #fluffy #angst #colegial #jikook #kookmin #taegi #almasgêmeas #lgbtqia+ #primeiroamor #happyending #opequenopríncipe
3
414 VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

Avisos!

⠀⠀Eu sei que ler avisos é chato e tudo mais, mas é importante, eu juro.


⠀⠀Primeiro eu gostaria de me apresentar: meu nome é Matheus e meus pronomes são ele/dele :).


⠀⠀É a primeira vez que eu posto uma fanfic aqui (incluindo qualquer outra plataforma, na verdade kkkk).


⠀⠀Bom, vamos começar.


- Vou já informar vocês de que a fanfic agora está passando por um processo de revisão e reescrita. Decidi fazer isto, tanto por não estar da forma que mais me agradava antes, quanto por furos e outros problemas no enredo. No momento que estou escrevendo, estamos ainda no primeiro capítulo.


- Estejam cientes de que prestaram bastante atenção nas tags, por favor.


- Não vai conter cenas de sexo. Grande parte dos personagens têm 14/15 anos.


- Os gêneros da fanfic são: Romance, drama, fluffy, colegial, LGBTQIA+, alma gêmea e angst.


- Na obra: apresentará cenas de violência (verbais e físicas, tais como bullying), palavras de baixo calão (mesmo que poucas, ainda terá), menções inconstantes ao consumo excessivo de bebidas alcoólicas e suicídio, personagens com traumas, transtornos e inseguranças que podem causar gatilho em alguns leitores.


- Às vezes nem tudo que um personagem relata é plena verdade do que acontece/está acontecendo, cada um tem um jeito de pensar, agir e enxergar o mundo e pessoas a sua volta. TODOS são imperfeitos, assim como nós. Eles passarão por um desenvolvimento, tanto pessoal, quanto nas relações entre eles. Peço que tenham paciência, por favor. Vai ser um pouquinho demorado, mas vai valer a pena, eu juro.


- Nenhum nome além dos que são dos meninos se refere à algum idol, ator, etc. Então se vocês verem algum igual ou parecido, não pensem que "são" eles. É um universo onde qualquer famoso que não seja o Bangtan continua sendo a mesma pessoa – mas não deixa de ser >FICTÍCIO<.


- Serão 3 pontos de vista. O dos Jikook e o em terceira pessoa para o passado dos dois – este não aparecerá muito constantemente, já para adiantar.


- Apesar de tudo será um clichê de colegial.


- Se alguém tiver o interesse em ver o trailer, me chamem no Twitter (@starseoky)! Eu não consegui colocar ele aqui:(.


- Minha frequência de atualizações é meio lenta, podendo variar de duas a quatro semanas. >Mas depende<.


- Deixando claro que eu não tenho a intenção de ofender NINGUÉM, ok?


- Perdão por qualquer erro meu. Estou aberto a mudanças e a aprender coisas novas. Se vocês enxergarem a necessidade de me corrigir, podem fazer isso. Diálogos sempre serão bem-vindos. Eu pesquisei a fundo, vi relatos de pessoas que passaram pelas mesmas coisas, principalmente em relação aos transtornos do Jimin, e tentarei trazer da forma mais responsável possível, assim como todos os outros assuntos abordados.


- A tag no twitter é #youaremymagicshop!


- Só para esclarecer, 🧡 = Jungkook / 💚 = Jimin. Não que seja lá muito importante para a história – os emojis em si, eu falo –, mas são cores que lembram eles :).


- Por fim, NADA daqui condiz com a realidade dos meninos; pensamentos, ações, >nada<. É tudo somente um universo alternativo onde tudo é fictício.


- Ela também não tem relação com os mv's e músicas. No máximo eu coloquei/citei algumas coisas para referenciar, adicionando um significado totalmente diferente (como o mv de serendipity, onde os cenários aparecerão com frequência nos sonhos do Jimin, por exemplo).


- Ah! Comentem e votem para me motivar a continuar. Vou ficar muito feliz se souber que estão gostando :(


⠀⠀Boa leitura! 💗

May 20, 2021, 7:59 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
Read next chapter Prologue

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 2 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!