Era tarde da noite quando decidi sair pra caminhar. Meus pais viajaram já tinha duas semanas, eu decidi ficar por conta do dinheiro, as passagens eram caras e não tínhamos condições de comprar. Contanto, eu realmente precisava de um tempo comigo mesmo, a chuva q caia sobre meus corpo me fazia sentir mais vivo, andei um pouco mais depois do bar que meu pai gostava de ficar quando me deparei com algo, um sorriso esbelto q me fez paralisar.
- Como assim? por que estou com essa confusão de sensações?"- pensei
Achei que fosse algo da minha cabeça mais não, ela com aqueles lindos olhos deu uma bela piscada pra mim, ter uma troca de olhares foi inevitável.
-Quem é ela?- me perguntei, enquanto lutava contra minha vontade de ir ate lá. Voltei pra casa e passei a noite toda pensando naquilo,
- Como pode ? Quem era? Ela me conhece?- me senti burro por não te-la perguntado seu nome, era uma chance única
No dia seguinte recebi uma ligação. Era meus pais avisando que iriam ficaram mais uma semana por la e que mandariam uma grana pra mim, passei a noite em claro, me levantei cansado para fazer a primeira refeição do dia, preparei um cereal e comi, confesso q aqueles olhos ainda não haviam saído da minha cabeça, mas estou tentando aceitar que não os encontrariam novamente.
Me arrumei e fui pra escola. Como todos os dias sempre uma chatice. O bullying que sofria a anos já havia me acostumado, mas esse dia foi diferente...
- Eii escritorzinho de merda.. -todos riam em volta, jason com suas piadinhas de sempre me chamou para um jogo.
- Então você quer jogar????
Thank you for reading!
We can keep Inkspired for free by displaying Ads to our visitors. Please, support us by whitelisting or deactivating the AdBlocker.
After doing it, please reload the website to continue using Inkspired normally.