A
Adriano Farias Da Silva


Depois de uma noite, a vida de Allan nunca mais foi o mesmo.


Horror Teen horror Not for children under 13. © AFS1987

#]
0
1.7k VIEWS
In progress - New chapter Every Monday
reading time
AA Share

Um outro dia

Meu nome é Allan Ferreira. Minha história mudou há três anos. Em uma noite de sexta-feira 13. Hoje, sou uma pessoa diferente. Não com outra mentalidade, porém tive minha constituição física transformada. Foi dolorido o momento de transição. Nunca imaginei que me tornaria um ser frio. Virei um monstro por dentro, mas minha aparência é o que chamaria de esplendorosa e convidativa. Todos se atraem pela minha beleza e presença.

Não me acostumo de ser o centro das atenções. Pior que tenho que me conter para não deixar o monstro que existe em mim aflorar. Essas pessoas a minha volta não sabem e nem desconfiam sobre o que sou. Essas moças do bairro União onde moro são presas fáceis para mim. Além de muito carentes que só as deixa mais vulneráveis. Também possuem ansiedade o que só intensifica a vulnerabilidade.

Hoje, por exemplo saí para dar uma volta às 17:30. Percebi as moças atraídas pela minha aparência. Todas na rua ficam pensando em conseguir um encontro comigo. Logo nos primeiros meses de transformação eu não me continha. Agora, consigo controlar a sede de sangue. Matei muita gente sem pena. Eu me arrependo. Todavia, os fantasmas dessas pessoas me assombram. Tudo fica muito intenso quando se é um vampiro.

May 19, 2021, 2:30 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
To be continued... New chapter Every Monday.

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~