naphenhrymalak Naphen

Ame alguém, isso lhe fará bem, irá preencher um vazio que você não sabe que existe.


Short Story Not for children under 13.

#YuriOnIce #Otayuri #Yubek #Naphen
Short tale
0
1.9k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único

Sentia o coração acelerar, tentava manter os passos calmos, mas a verdade era que desejava correr ao encontro de Yuri, certificar-se de que estava bem, ver com os próprios olhos o quanto o garoto podia ter mudado naqueles meses em que não haviam se visto.

Desejava Yuri, precisava dele mais do que julgava precisar de ar, sentia-se um tolo mergulhado em clichês quando se tratava do rapaz, mas não conseguia evitar, não desejava evitar. As visitas que faziam um ao outro, as conversas durante as competições, as mensagens trocadas, nada disso parecia aplacar a saudade constante e que parecia aumentar.

“Ame alguém, isso lhe fará bem, ira preencher um vazio que você não sabe que existe”sua mãe costumava dizer, mas havia esquecido de lhe dizer que a saudade doía.

Sorriu ao finalmente avistar quem queria, Yuri parecia brigar com Nikiforov e Katsuki, o casal parecia não ter ideia do por que dos gritos do rapaz, tentavam acalmá-lo, contudo só conseguiam irritá-lo mais ainda, eram como pais tentando apaziguar o filho adolescente. O rapaz se afastou dos dois, então os olhos castanho-escuros se cruzaram com os verdes, Otabek viu que a raiva na verdade servia para ocultar outro sentimento.

Seguiu o garoto para fora do hotel, encontrando-o apoiado em uma parede.

— Eu devo ser um monstro para sentir inveja de algo tão bonito — disse Yuri, a voz soando amarga para alguém tão jovem.

Otabek parou em frente ao garoto.

— Do que esta falando, Yura?— perguntou preocupado.

Yuri levantou o rosto, deixando à mostra as lagrimas que escorriam calmamente.

— Tenho inveja do amor deles.

Limpou as lagrimas e manteve o rosto do garoto entre suas mãos.

— Não há por que ter inveja, Yura.

Finalmente teve coragem para fazer o que tanto desejava, tocou os lábios rosados com os seus, um breve roçar, sentindo a maciez da pele quente. Afastou-se lentamente, apreciando as bochechas e nariz corados.

— Beka — sussurrou Yuri.

— Você esta maior do que eu, Yura —disse Otabek.

Sorriu ao escutar o que tanto queria, o riso de Yuri Plisetsky.

May 10, 2021, 2:24 a.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

Naphen ᯽ Escritora com tendência a criar algumas coisas estranhas e depois surtar por causa delas. ᯽ https://msha.ke/naphenhrymalak ᯽ Twitter: https://twitter.com/perfectktae?s=09 || https://twitter.com/NaphenHrymalak?s=09 ᯽ Instagram: naphenhrymalak

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~