patricia-matos1620553682 Patrícia Cristina

Textos que escrevi para um amor perdido. Algo que acabou e que lutei muito para conseguir seguir em frente. Escrever ajudou-me muito a perceber as coisas. Espero que tenham compreensão comigo, pois são textos muito pessoais e tenham em mente, ao ler, que por detrás estava uma rapariga que sofreu o seu primeiro desgosto de amor, por uma pessoa que pensava que ia ser para toda a vida. Convido-vos a ler a minha evolução de coração partido a vê-lo a recuperar-se com o tempo. Cada capítulo vai ser uma frase ou uma mini história ou algo que senti e não tinha ninguém para falar, nem o queria fazer; um desabafo com as notas do meu telemóvel. É tudo original meu. Se houver alguma parecença com alguma história de alguém ou uma frase que alguém usou, é mera coincidência. Se for esse o caso é só falarem comigo e eu irei dar os devidos créditos (se se comprovar) Livro publicado no meu wattpad pelo nome selene_nix. Plágio é crime.


Poetry Not for children under 13.

#textos #frases #poema #poesia #conto #brokenheart #romance #Oquenuncatedisse
0
1.8k VIEWS
In progress - New chapter Every week
reading time
AA Share

Prólogo

"Aquilo que nunca te disse" vai ser um livro onde exponho coisas que escrevi quando me senti mais em baixo e não queria desabafar com ninguém. Não queria que ninguém soubesse aquilo que sentia.


Textos que escrevi para um amor perdido. Algo que acabou e que lutei muito para conseguir seguir em frente. Escrever ajudou-me muito a perceber as coisas. Espero que tenham compreensão comigo, pois são textos muito pessoais e tenham em mente, ao ler, que por detrás estava uma rapariga que sofreu o seu primeiro desgosto de amor, por uma pessoa que pensava que ia ser para toda a vida.


Convido-vos a ler a minha evolução de coração partido a vê-lo a recuperar-se com o tempo.

May 9, 2021, 10:13 a.m. 0 Report Embed Follow story
1
Read next chapter Hope

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 1 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!