be_keyssi be keyssi

Quatro anos depois de sofrer um acidente, Jimin volta a sua cidade natal para se tornar professor em uma escola de dança e descobre que o acidente que tirou dele um sonho, também tirou muito de Jeon Jungkook, um cara que parece disposto a manter distancia de Park. "Se lembra da teoria que te contei uma vez? Sobre sermos poeira das estrelas? Se essa teoria for verdade, está na hora de aceitar que você e Jimin, são formados dos átomos da mesma estrela e que estão destinados um ao outro." --------x---------- twitter da autora: @be_keyssi capa @boraxarchive [ A CÓPIA, TRADUÇÃO OU ADAPTAÇÃO DESSA OBRA NÃO É PERMITIDA ] PLAGIO É CRIME.


Fanfiction Bands/Singers For over 18 only. © All Rights Reserved

#estrelas #jungkook #jimin #BTS #kookmin #jikook
10
1.3k VIEWS
In progress - New chapter Every 15 days
reading time
AA Share

Avisos!

Oii, como é que tá por ai?

Bom, essa é minha primeira fic Jikook, então tenham paciência comigo por favooor!

Eu nunca sou muito de avisos, mas aqui vou dar alguns:

1 - Primeiro de tudo eu queria dizer que estou completamente aberta a criticas e opiniões. Se você ver algo errado, achar que alguma coisa está sendo tratada de forma incorreta ou algo assim, me chame e vamos conversar sobre. Eu não sou perfeita, estou sujeita a erros também.

2 - Essa história é formada por personagens reais, ou seja, assim como pessoas de verdade eles cometem erros, com os outros e com eles mesmos. Porém é um processo e eles vão aprender.

3 - A história trata assuntos como: ansiedade, síndrome do pânico, lesões causadas por acidente automobilístico e homofobia. Todos os capítulos onde os assuntos forem tratados serão sinalizados bem no inicio. Peço que caso seja um gatilho, não leia.

4 - Palavras de baixo calão, insinuação ao sexo e consumo de bebida alcoólica fazem parte da história. A demarcação de conteúdo maduro está ai por uma razão.

5 - Teremos cenas explicitas de sexo? Sinceramente eu não sei. Porém, se houverem, Jikook será flex. Estou avisando, porque acho extremamente inconveniente os comentários no meio da história com "nossa estava amando a história, mas fulano bottom/ciclano top me fez largar" sendo que esse nem é o objetivo aqui, entendem? Então, se a posição sexual é o que mais importa pra ti, tá tudo bem, só não acho que aqui seja o lugar ideal.

6 - Eu não me importo que citem outras fics nos comentários, mas por favor, não citem a minha em outras histórias sem antes saber se a pessoa que a escreve está ok com isso.

7 - Comentários com preconceito de qualquer tipo serão excluidos e a pessoa que os fez, bloqueada. Se quer destilar ódio e desrespeito, vai lá pra casa do caralho.

8 - Eu não tenho muito jeito para interação, minha capacidade de conversa é a de uma porta, porém juro que sempre dou o meu melhor. Qualquer coisa que eu responda não tem mínima intenção de grosseria ou coisa assim, então por favor não me levem a sério no sentido de pensar que to sendo grossa, provavelmente só vou estar brincando. De todo modo, se eu te respondi e você não gostou ou se ofendeu pode vir falar comigo que eu sem problema algum vou me explicar e me desculpar se for o caso, ok?

Avisos dados, só queria dizer que se quiserem falar comigo ou vir surtar, minha conta do twitter é o mesmo user daqui.

A tag da fic vai ser #PerdidaoNasEstrelas caso queiram usar.

Eu espero que gostem da história e se divirtam com ela. Me deixem saber o que estão achando com seus comentários e por favor, votem.

Até mais,

Keyssi.

May 9, 2021, 3:24 a.m. 0 Report Embed Follow story
1
Read next chapter Prólogo - Estrelas Perdidas

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 8 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!