aluachoraestanoite Thais V

Acompanhe a incrível história de amor de Alisa e Manuel. Alisa era uma princesa,em um antigo reino medieval,era proibida de ter sua própria liberdade, até conhecer Manuel,que a fez enxergar um mundo mágico e repleto de cores vibrantes. Os dois pombinhos planejavam se casar,mas os planos do rei,pai de Alisa,eram outros. Alisa estava prometida em casamento para um príncipe de um reino vizinho,mas os dois não irão desistir tão facilmente de seu amor. Essa é uma história de amor, não de um simples amor,mas um amor que atravessa todas as barreiras,que escala montanhas e montes para se unirem.


Historical Not for children under 13.

#]
1
3.5k VIEWS
In progress - New chapter Every week
reading time
AA Share

O início

Era uma manhã como tantas outras,em um lugar como tantos outros quando, finalmente a primavera chegou,trazendo consigo uma leve brisa no rosto pálido e triste de Alisa,sua mente era um turbilhão de pensamentos e seu coração era um poço das mais tristes emoções.

Mas seu coração doía ainda mais quando se lembrava de seu verdadeiro amor;sonhava em algum dia revê-los e lamentava não poder se unir a ele em matrimônio.Suspirava ao lembrar de Manuel e aos poucos dias lágrimas caíam silenciosas até o canto de seus lábios secos.

Emitiu um soluço alto e teve recibo de que sua dama de companhia perguntasse se estava bem ou se precisasse de seus serviços.

Mas nada aconteceu, então,lhe ocorreu a ideia de escrever, em algum caderno seu,cada momento desde que o conheceu, até o terrível momento em que foram separados.

Sabia muito bem o que o futuro lhe reservava,mas gostava de relembrar os momentos em que foi feliz.

Com suas pernas e mais ainda trêmulas,ela retirou um pequeno caderno de sua gaveta,sentou-se em sua mesa,molhou a pena na tinta preta e começou a escrever.

April 24, 2021, 11:56 p.m. 1 Report Embed Follow story
0
Read next chapter Rainha Azra

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 8 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!