awnthony awnthony

Três de dezembro, eu com seu suéter, que era apenas poliéster, mas que me consolou de alguma forma ao ver como você olhava para ela. [ZoSan - Menção a SaNa ] Songfic inspirada na música Heather de Conan Gray


Fanfiction Anime/Manga Not for children under 13.

#songfic #Heather #ZoSan #SaNa #NamiSanji #SanjiZoro #inkspiredstory
Short tale
4
3.8k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Eu queria ser a pessoa que você ama

Olho mais uma vez para a tela de bloqueio do meu celular, 23 horas em ponto, do dia 3 de dezembro; essas informações pareciam me cativar muito mais do que o ambiente ao meu redor — ou ao menos assim eu queria que fosse. Porém, não é fácil esquecer que daqui a uma hora será aquele número consecutivo após o terceiro na reta numérica que marca o dia do nascimento dele.


O ambiente, uma roda de conversa ao redor de uma fogueira nos fundos do enorme quintal da futura casa de Nami e Sanji, como a mãe do Vinsmoke gostava de brincar com suas intenções tão perfeitamente veladas. "Melhores amigos" era sempre a resposta para refutar a esperançosa senhora V, mas a forma como Sanji a olha caminhar até o nosso lado e sentar-se em meio a nós dois não corresponde às suas palavras. Muito menos quando seu braço se encaixa tão perfeitamente sobre os ombros dela


Eu, Zoro, não sou ela, jamais serei, mas mesmo assim minhas mãos se fecham em nervosismo dentro dos bolsos do suéter que o meu melhor amigo, que agora abraça minha melhor amiga, me deu tão gentil.


"Ele fica melhor em você do que em mim."


Sanji, você disse sorrindo, talvez nem notando como esse pequeno gesto me fez estremecer por dentro, ainda que minha resposta houvesse sido um resmungo.


Nesses momentos eu me questiono "por que você me beijaria?" Eu não sou a Nami, nem tenho a metade da beleza dela, mas o fato é que isso aconteceu, não foi um sonho, mas para você talvez tenha sido, um mero sonho que foi esquecido após abrir os olhos — para ela.


"Melhores amigos" nós três, Sanji insiste. "Melhores amigos" eu respondo de volta tão falsamente, somente você e ela não estavam seguindo o roteiro e eu não era nada além do coadjuvante que tinha o papel de observar.


Nami é minha amiga a tanto tempo quanto você. Sanji é meu amor; não podia odiá-la, era um anjo de pessoa e apaixonar-se por você não foi um crime ou pecado, ela simplesmente não sabia, mas Vinsmoke, quando seus dedos deslizaram pelo colo de Nami e abraçaram a mão dela, o olhar rápido que trocamos acidentalmente me fez questionar se você realmente não sabia. Porém, eu tenho medo dessa resposta.


Meia noite em ponto, todos os nossos amigos se levantaram gritando "feliz aniversário" e desejando-lhe coisas boas, eu perdi o instante para fazê-lo quando Nami permitiu que você a beijasse, como você me beijou, mas de uma forma diferente eu sabia, havia ali entre vocês muito mais do que um dia eu teria com você.


Todos ficaram surpresos, menos eu, todos queriam saber os detalhes, menos eu, todos se empolgaram ao redor de você e Nami, menos eu. O suéter que meu deu para restringir o frio da noite não parecia mais cumprir seu papel, agora eu sentia mais frio do que se não o usasse, mas havia algo de minimamente reconfortante no meu emocional em fazê-lo


Porque, afinal, eu queria ser ela, ser a pessoa que faz sua pupila se dilatar e seu coração bater mais rápido, mas a verdade é que eu nunca seria a pessoa que Sanji amaria.





N/A: betagemdessa fanfic foi feita por Daroon(Spirit Fanfics) e só tenho a agradecer por essa revisão maravilhosa 💕💕



April 5, 2021, 6:14 p.m. 0 Report Embed Follow story
3
The End

Meet the author

awnthony ⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝙋𝙇𝙐𝙎 𝙐𝙇𝙏𝙍𝘼! -'ღ'- ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ também estou no wattpad e spirit fanfics com o mesmo user.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~