islayrodrigues Islay Rodrigues

(COMPLETA NA AMAZON) O que Sebastian Devon quer, ele consegue. Conhecido pelos seus hábitos libertinos e pela falta de qualquer indício de humanidade no oco vazio onde deveria ter um coração, se encontrou encantado pela indecente e escandalosa Seraphne York. Uma jovem americana de língua ácida e famigerada pela falta de decoro. Sabendo que ele não tinha qualquer aptidão para romances, decidiu que a melhor maneira de ter a garota para sí era destruindo sua reputação de modo que não lhe restasse alternativas a não ser se casar com ele. O que ele não esperava era que a jovem doce fosse se transformar em um demônio da desobediência, travando brigas, derrubando suas muralhas, invadindo abruptamente o vazio e derretendo silenciosamente o gelo em volta do seu coração.


Historical All public.

#258 #regência #adulto #amigos #casamento #arranjado #guerra
0
2.2k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

• Sobre After Wedding •

After Wedding é uma série de romances de época que foge um pouco do padrão das demais. Lendo-a talvez você vá se surpreender ao perceber que o mocinho é na verdade o vilão de sua história e a mocinha é a sua própria versão de príncipe encantado.


Protagonistas femininas com pensamentos independentes e atitudes empoderadas para sua época, e protagonistas masculinos descritos como seres humanos comuns propensos a erros, na busca por remissão e felicidade conjugal.

As histórias se passam na Inglaterra vitoriana e abordam os dilemas impostos naquela época, como a superioridade da nobreza inglesa, o preconceito com as classes inferiores, a super valorização da etiqueta e do dinheiro, e o machismo que era predominante.

Ao todo são quatro livros escritos na ordem de:

Pecados Noturnos
Pecados Audaciosos
Pecados Intensos
Pecados Ocultos

Recomenda-se sempre que leiam na ordem, porém, não é necessário.

® Todos os direitos autorais estão reservados à Islay Rodrigues. Qualquer distribuição, divulgação ou modificação desta obra sem o consentimento da autora será considerado como plágio, e as devidas providências serão tomadas.


_________________

"As palavras são na minha mais humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia" - Alvo Dumbledore


Espero que minha magia toque cada um de vocês.

Atenciosamente, Lady R.

March 18, 2021, 8:51 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter PRÓLOGO

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 1 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!