theblueb0y Levi Luka

No ensino médio, em uma festa de adolescentes como qualquer outra de adolescentes, Naruto e Sasuke foram desafiados por seus amigos a fingirem estar juntos como um casal o maior tempo possível que pudessem aguentar, e o primeiro que desistisse, perdia. E como os bons teimosos e competitivos que eram, eles não aceitariam perder de forma alguma. O resultado disso era ambos casados há 14 anos, morando fora do país de nascença, adotando uma filha e um gatinho, estando juntos todos os dias. Era uma vida perfeita. O único problema, era a visão de Naruto sobre aquilo. "—Se esse cara não desistir logo dessa aposta, eu vou realmente começar a suspeitar que ele é gay de verdade."


Fanfiction Anime/Manga Not for children under 13.

#LGBT #Naruto #Sasuke #Gay #Yaoi #SasuNaru #SasuNaruSasu #NaruSasu #NaruSasuNaru #Oneshot # #Universoalternativo
Short tale
29
2.8k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

E você jura que não é gay?

Aquele era um dos rotineiros — mas tão amados — dias de Naruto, que acabara de acordar de um sono gostoso. Espreguiçou-se lentamente, percebendo a falta de alguém ao seu lado na cama de casal, que agora era fria.

Faltava Sasuke ali.

Procurou com olhos o moreno, sem sucesso.

Porém ele logo percebeu risadas infantis ecoando pela casa, a voz de seu marido conversando com sua filha que mal tinha idade para responder. E notou o bichano preto que dormia em suas pernas, inalando cheirinho familiar de café da manhã quentinho que lhe trazia conforto.

Ah, ele lembrava perfeitamente bem de como tudo aquilo começara e como sua vida mudou.

Era no ensino médio, ele e Sasuke tinham acabado de completar 17 anos, estavam no 3° ano.

Estavam eles e mais amigos em comum reunidos naquelas típicas festinhas de adolescente. Com música, comida e, claro, as brincadeiras, não poderia faltar.

Numa dessas competições, Naruto e Sasuke foram desafiados a fingir que eram gays e ficarem juntos como um casal o maior tempo possível que pudessem aguentar, e o primeiro que desistisse, iria perder.

E elesodiavamperder, com todas as suas forças.

Eram extremamente competitivos entre si, desistir de algo estava fora dos seus vocabulários.

Ele ainda recordava das faíscas que saíam dos olhos do moreno quando o provocava, zombando dele e dizendo que em pouco tempo ele provavelmente perderia, com medo do que os outros iriam falar.

O Uchiha retrucava, todavia não com palavras, mas sim com beijos para que parasse de provocá-lo. Era a única forma de fazê-lo calar a boca, pois Naruto ficava totalmente envergonhado.

Soltou um sorriso bobo quando a voz de adolescente de Sasuke invadiu suas memórias.

"—Eu me recuso a perder 'pra você! Logo 'pra você, maldito dobe!".

O resultado daquela aposta era que estavam casados há 14 anos, e no total, juntos há 17, contando com os anos de namoro. Moravam numa bela casa fora do país de nascença que compraram com o tão suado dinheirinho, e tinham duas enormes alegrias para viver com eles: a menininha que haviam adotado alguns meses atrás, e um gatinho preto incrivelmente fofo que resgataram da rua.

—É uma vida perfeita, mas... Se esse cara não desistir logo dessa aposta, eu vou realmente começar a suspeitar que ele é gay de verdade. — murmurou consigo mesmo, fazendo uma careta engraçada com a mão no queixo —

Ao terminar seu raciocínio — nada lógico —, Naruto escutou passos bem conhecidos por si.

—Bom dia, Bela Adormecida. Já acordou? — a voz do dito cujo foi ouvida ao longe —

Ele estava no batente da porta, com um avental de cozinha com o símbolo de ambas as famílias bordados, segurando uma colher de pau, sorrindo de maneira irônica, mas divertida.

—Ah, oi Sasuke! — ele cumprimentou alegremente seu marido —

—O que está murmurando aí? — aproximou-se, sentando ao lado do loiro na cama, abraçando-o de lado, com a outra mão acariciando o gatinho que acabara de acordar, dando cabeçadas no rapaz —

—Você lembra dos nossos tempos de escola? Daquela aposta?

—Como eu poderia esquecer? — esboçou um pequeno sorriso — Estamos juntos até hoje graças à ela.

—Eu estava pensando aqui comigo mesmo... Você já 'tá comigo há 17 anos e ainda não desistiu, estou começando a suspeitar de que você realmente é gay. — ele soltou a pérola, como se não visse problema algum em falar aquilo —

—E você também não é? — sorriu de canto cinicamente, como se dissesse "é sério isso?" —

—Não, uai! — fez uma expressão em pura confusão, franzindo o cenho —

—Naruto. — ele tentou ficar sério, mas ainda assim, não pôde evitar de deixar escapar um risinho quase inaudível — Você 'tá casado com um cara há mais de uma década, tem uma filha com ele, adotou um gato com ele, já o beijou, já transou, já fez tudo que pode-se imaginar, e não é gay? Tem certeza?

—M-Mas... — sua mente explodia por dentro, dando pane —

—É sério que você nunca se tocou disso?

—'Pra falar a verdade, não. — sorriu amarelo —

O moreno suspirou fundo.

—Naru, me diz. — ele pegou em suas mãos, fazendo um carinho singelo — O que você sente por mim?

—Me responde isso primeiro, então, o que você sente por mim? — o outro sorriu doce para si, com toda a paciência do mundo (que não sabia de onde tirava nessas horas), tirando uma mecha da frente de seus olhos —

O Uchiha respirou fundo, antes de começar, com um ar de nostalgia e um semblante sereno.

—Eu no começo estava com você só por causa dessa aposta, admito. — começou a falar — Mas com o passar do tempo fingindo ser seu namorado, te beijando, saindo com você, ficando mais íntimo, percebi que não era hétero. Nunca fui, para falar a verdade. — admitiu — Nunca gostei de meninas, nunca senti atração, só ficava por ficar. Mas com você, era completamente diferente. Eu sentia as famosas borboletas no estômago, meu coração palpitava com aquela ansiedade gostosa, me sentia bem com você, sentia atração, a vontade de te beijar, tudo. Estava completamente apaixonado. — fitou o cerúleo dos olhos do loiro, que corava com a resposta — Hoje não é aquele negócio super intenso de começo de namoro, porque uma hora a paixão passa, mas o amor fica. Não é algo arrebatador, é calmo, suave e acolhedor. Eu amo você, Naruto.

Okay, o Uzumaki não estava esperando por isso. Sua boca formava um perfeito "o". Mas estava feliz, bastante feliz. Finalmente havia se tocado do que era, se identificava com tudo que seu marido disse. Mas o Naruto é o Naruto, inteligente demais para algumas coisas, burro demais para outras. E definitivamente, o amor não era uma das coisas que ele era esperto para perceber os sinais.

—'Tá, eu sou gay. — fez uma pausa — Bem gay. — afirmou com veemência fazendo o outro gargalhar —

—E sente o mesmo que sinto por você?

Ele não respondeu, apenas segurou sua nuca, enroscando os dedos nos fios negros e macios, puxando o moreno para mais perto, o beijando calorosamente, com ternura. Não deixou espaço para dúvidas.

—Sim. — Sasuke via que ele dizia a verdade, tamanho o brilho de seus olhos — Eu também te amo, Sasuke.

Jan. 25, 2021, 2:09 a.m. 6 Report Embed Follow story
21
The End

Meet the author

Levi Luka Iae, meu nome é Levi Luka. Bem vindos ao meu lar doce inferno. Quer saber um pouco mais sobre mim? Então toma: 🔭Ele/Elu. 🔭LG(B)(T). 🔭Enby. 🔭Otaku. 🔭Soldier. 🔭Naruto e ATLA 🖤. 🔭NaruSasu/SasuIta OTP. 🔭Me chama ae se quiser, não mordo. 🔭Escrevo porquê me completa, me fascina, mas principalmente, para fugir da realidade. 🔭Apaixonado pela arte. 🔭Minhas criações são minha fonte de energia. 🔭#MakeChesterProud. 🔭Spirit: @theblueb0y 🔭Wattpad: @theblueb0y

Comment something

Post!
Mily Mily
aii que lindos, amei demais
1 week ago
damy baaka damy baaka
Sério, Eu nunca vi alguém mais lerdo que esse loiro. Gostei da sua one-shot, tô boiola com esse final.
3 weeks ago
Yuki Yuki
Mddsssd que fofo 😭💕
May 18, 2021, 12:32
Saske  Saske
Boiolei affeh 😔✋🛐
May 17, 2021, 22:28
Jullya Silvia Jullya Silvia
Boiola eu tô
May 17, 2021, 21:02
tayna Oliveira tayna Oliveira
Haaa q lindo cara! Tô boiolinha.
May 16, 2021, 16:48
~