emilly_correa Emilly Correa

"[...] Nessa noite de 21 de janeiro de 2015, o sono dos moradores de um prédio na zona sudeste de New Austin foi interrompido quando agentes especiais levaram a força um dos moradores - o escritor Owen Mukarami. As autoridades ainda se negam a declarar sobre o assunto, as teorias entre os moradores e a internet crescem cada vez mais [...]" . Em um mundo onde existem bestas que querem roubar sua alma sob seus pés, apenas esperando para se libertar e se vingarem de toda a humanidade, o medo e pânico são inevitáveis. Muitas vezes recebem interferências de sinal vindos do Subsolo, e os números de desaparecimentos que tem ligação com entradas da prisão subterrânea ultrapassam os quatro dígitos. . E depois de vários séculos de tristeza e medo, uma única pessoa sai com vida do Subterrâneo.


Fanfiction Games For over 18 only.

#jogos #videogame #Toby-Fox #guerra #realismo #mortes #armas #Superfície #Subterrâneo #capital #Novo-Lar #Cachoeiras #Teraquente #Snowdin #Ruínas #mettaton #alphys #undyne #papyrus #sans #flowey #asgore #toriel #chara #frisk #No-Mercy #genocídio #poder #magia #determinação #Criação-de-Mundo #universo-alternativo #aventura #ação #fanfiction #undertale
3
258 VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

Interrogatório

Bem, pra início de conversa, eu já estou muito cansado e irritado com todos vocês.


Acham mesmo que podem mandar três homens do governo invadir o apartamento de um cidadão de madrugada, jogar ele num carro de força, deixar mais três horas sozinho numa sala de interrogatório, e esperar que ele esteja feliz e coopere com um sorriso no rosto? Sério?


[Fala censurada]


Bem, na verdade, um cidadão normal faria isso.


E se vocês já descobriram meu passado, sabem perfeitamente que não é um interrogatório com um policial de cara azeda que vai me assustar.


Mas de qualquer forma... eu vou falar.


Já faz uma eternidade que isso aconteceu, e vocês descobriram no final das contas. Não tenho muita escolha.


Pra um assunto tão sério e único, tenho certeza que métodos “desumanos” seriam aplicáveis, certo? Assuntos milenares, que se não forem analisados e, claro, contidos, o puro caos vai se alastrar pelo país. Na verdade, o mundo inteiro, provavelmente. Então, acho que torturas são “justificáveis” para o bem da nação. Ahhh, eu realmente amo essas frases patriotas. Mesmo que sejam vazias, são lindas!


Perdão? [Fala censurada] Ah, sim. Me desculpa senhor, às vezes eu me passo nas descrições.


Eu vou falar tudo. Mantive em segredo todos esses anos, e estou com vontade de discutir um pouco minha vida no Subterrâneo. Tenho uma bela memória, e vai ser interessante contar detalhes de absolutamente tudo para vocês trabalharem e racharem a cabeça. Aliás, sugiro que grave a entrevista, já que vou falar coisas demais pra um escriba qualquer, e vocês vão querer ouvir em partes depois pra entender melhor.


E é detalhe pra caralho, pode ter certeza! Vai durar vários dias, já que preciso contar desde o início, senão nenhuma escolha e consequência vai fazer sentido. Por isso, espero que possam me dar uma cama quente e comida boa! De preferência um prato mexicano tamanho família e vinho.


[Fala censurada]


Está me ameaçando, senhor? Quero lembrar que eu sou a única alma viva que saiu do Subterrâneo, por enquanto. E toda a minha alma e motivação ficou lá embaixo também. Não são suas ameaças que vão fazer minha língua soltar. Então pode começar ficar tranquilo.


Por favor né? Uma comida boa e um lugar para descansar durante a noite é razoável! Não posso passar 24 horas falando, mesmo que quisesse.


[Fala censurada]


Certo, se eu quiser mudar o cardápio, te aviso, colega!


Vamos logo para o que importa.


Pra começar, a gente não se conhece. Eu não faço ideia de quem são vocês, e nem o que vocês vão fazer com meu depoimento. E vocês também não me conhecem. Fiz questão de destruir todos os meus documentos, me apagar da face da Terra esperando que esse dia nunca chegasse. Mas chegou, e mesmo assim vocês não fazem ideia de quem eu sou de verdade. No máximo que sou um velho frustrado, que escreve alguns contos bizarros pra um blog minúsculo e ganho só pra comer mingau vencido e ervilha enlatada.


Mas vou dar o prazer de me apresentar pra vocês. Meu nome é Frisk, e essa é a minha histó-


Que cara é essa? Haha, você achou mesmo que eu ia falar meu nome de verdade? Muito engraçado, federal.

Feb. 1, 2021, midnight 0 Report Embed Follow story
3
Read next chapter Fita 001 - A Queda

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 2 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!

Fitas de Ebott
Fitas de Ebott

Uma reimaginação do universo do jogo indie Undertale, de modo mais realista e explorando mais a sociedade dos monstros. Read more about Fitas de Ebott .