dimizito Dimitri Acibim

A luta por um Brasil justo levou a vida de muitos, onde atuar como herói nesta terra é considerado um ato insano, mas Kauê e Maria ainda enxergam uma última luz de esperança, gratificados pela magia natural, a fonte primordial de tudo, decidiram agir pois já não possuem mais nada a perder.


Adventure Not for children under 13.

#dc #natureza #brasil #herói #ação #magia #personagens-originais #superpoderes #política
0
2.6k VIEWS
In progress - New chapter Every Sunday
reading time
AA Share

Prefácio: A vontade daqueles corajosos


Ver pessoas super poderosas passou a ser algo normal desde o ano de 2009, quando aquele intitulado de Superman, um herói, salvou os Estados Unidos pela primeira vez de uma invasão alienígena, foi um susto passageiro, em poucos meses a sociedade aceitou a nova normalidade de um mundo onde alguém vestido numa roupa colada de cores chamativas pode passar voando acima dos prédios ou explodir um banco com um soco.
Agora imagina só esse Brasil verde amarelo, quase todo tropical e fantasiado para curtir aquela festinha, tendo as mesmas desgraças de sempre sendo o protagonista desse cenário onde o mais forte é aquele que dispara o raio mais poderoso e além disso tendo um grande desgraçado como governante. Muitos fugiram desta zona, mas os donos desta história permaneceram e resolveram agir como os heróis responsáveis destas terras, envoltos por magia e com grande ideais, darão tudo o que for possível para triunfarem, para isso, antes de habilidades grandiosas, é preciso ter muita coragem, mas muita coragem.



Avisos:

“Nascidos da Natureza” é ambientada em um universo fictício tematizado com elementos e personagens pertencentes à DC comics, portanto é uma grande obra feita por fã, que consiste em narrar alguns fatos ocorridos em 2020 em um cenário fantasioso, sem intenção de reproduzir a realidade em sua totalidade.

Não espere por patriotismo e exaltação ao Brasil, aqui terá várias críticas, reflexões, um pouco de alegria, também tem feiticeiro no meio, tem prostituição, tem mentira e outras coisas mais. Verifique as tags para melhor informe sobre o conteúdo abordado.

Sou um autor amador, sinta-se livre para, além de falar sobre a história, palpitar sobre como devo escrever melhor, responderei com o mesmo sentimento que dedicou a mim.

Jan. 17, 2021, 4:12 a.m. 0 Report Embed Follow story
1
Read next chapter O Homem com sangue e magia nas mãos

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 1 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!