0
2.4k VIEWS
In progress - New chapter Every Friday
reading time
AA Share

Prólogo

Buenas, se você está lendo isso daqui talvez tenha lido (ou não) minha primeira obra, "Quando eu descobri o que era o amor", e se você não leu eu aconselho que leia porque ela é um contexto importante para o que vem em seguida.


O timming


A última revisão que fiz no texto final do primeiro livro foi em 31 de Dezembro de 2019. Hoje, 17 de Dezembro de 2020, quase um ano depois disso, minha vida se encontra completamente diferente do que era naquele dia, mas não menos confusa. Tenho uma compreensão muito maior de mim mesmo, do que eu causo aos que estão à minha volta e do meu potencial de fazer merda. Sim, porque eu acredito que esse tipo de conhecimento no ser humano é a melhor coisa que pode acontecer.


A pandemia


Talvez essa seja a informação mais importante de todas: a pandemia de COVID-19 que assolou o mundo no ano de 2020. Ela foi um dos fatores que mais influenciaram a história de todo mundo que viveu nessa época e, provavelmente, foi também um fator decisivo para o que aconteceu na minha vida.


Relacionamentos


Atualmente estou de volta com a Companheira. Sim, aconteceu! Vou dar mais detalhes além, mas por mais legal que isso seja ainda não é o meu final feliz e esse é um dos principais motivos por eu ter retomado a escrita destes relatos.




Dec. 18, 2020, 5:08 a.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter Capítulo 1 - Vidas que convergem

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 3 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!