hiore_hrk Hiore Hrk

Então, direto eu escrevo uns contos rápidos hentai e para não ficar criando várias histórias de cidi fazer assim, vou colocar no primeiro capitulo as sinopses e capítulos de cada conto, por isso é só olhar o primeiro cap e ver se alguns deles te interessa, ou algo do tipo.


Erotica For over 21 (adults) only.

#contos #harem #hentai
1
2.8k VIEWS
In progress - New chapter Every Wednesday
reading time
AA Share

Minha namorada de bunda perfeita

https://docs.google.com/document/d/1NHSv1l-xa5W-Zdg0irsGDMOlWBEN1i6xmZZjboCCq14/edit?usp=sharing


— Como estou.

Na minha frente eu vi a cena mais perfeita de todas, Lina, estava correndo para praticar, usando roupas extremamente provocantes.

Sua bunda! Mas que bunda. A bunda da Lina sempre ficava deliciosa, com a roupa de corrida que ela usava, que era quase um biquíni fio dental, mostrando perfeitamente sua bunda arredondada balançando enquanto ela corre.

Apenas essa bunda perfeita seria o suficiente para tirar suspiros de qualquer um, mas algo foi diferente naquele dia, para me provocar um pouco mais, depois de correr bastante, Lina agaixou com sua bunda virada na minha direção, então com as próprias mão mexeu com ela.

Acordo e sigo com meu caminho, ainda lembrando daquela velha situação, o dia em que...

— Hey!

Lina, que se tornou minha namorada ontem depois de mostrar sua nunda ela se declarou. Enfim, Ela animadamente pula na minha direção de forma sexy.

Minha namorada é uma mulher fofa, de cabelo preto longo, peitos relativamente grandes, redondos e com formato excelente.

Ela como uma atleta tem um corpo escultural, magra, com músculos bem proporcionados por todo o corpo, uma coxa que daria inveja em qualquer um.

Além disso tudo, ela tem um belíssimo e delicado rosto, com lindos olhos claros.

Eu a abraço, logo minhas mãos descem, por isso enquanto ela me abraçava pressionando seus peitos contra meu tronco, eu apertei com força sua bunda.

Excitado com a situação, não pude conter a vontade de puxá-la para perto e então beijar seus lábios suculentos.

Não sabia bem o que fazer, mesmo assim o fiz abruptamente da forma como meus instintos mandam. Surpreendentemente ela respondeu muito bem ao beijo, entrelaçando a língua com a minha.

Fiquei imediatamente duro. Logo para tornar ainda mais excitante, usei as mão para acariciar aos poucos suas costas delicadas.

Conforme ia ficando mais envolto no prazer, passei a beijar com mais ferocidade, empurrando mais fundo língua, para apreciar o doce sabor, da boca dela. Eu ficava cada vez mais viciado naquele erotico ato de beijar, ele também parecia ter a mesma opinião, me beijando cada vez mais.

Por fim minhão mão foram se movendo suavemente, com isso a puxo para perto, nossos corpos grudados, eu posso sentir o formada da sua buceta e coxa no meu pau, posso sentir seu peito no meu peito, posso sentir seu deliciosos cheiro e passar a mão por seus sedosos fios de cabelo.

Quanto mais nossos corpos se entrelaçaram, mais eu entendia, seu corpo é extremamente macio. Minha mão envolvi sua cintura sedutora, então deslizei lentamente por ela, chegando finalmente até as grandes curvas da sua bunda redonda. Lentamente eu passo a mão por sua bunda, quase que como quem está mapeando a área, sem dúvidas ela tem uma bunda perfeita.

— Nigh!!


Agarrei sua bunda redonda e firme, com ela brinquei com. Seu traseiro era tão grande e tão macio que podia apertar com força, mudando seu formato toda vez, independente do ângulo, havia abundância de carne para ser sentida.

Nossas respirações se tornaram pesadas, depois de tanto tempo desfrutando, nossos corpos se separaram por um tempo. Olhei para ela, que retribui o meu olhar com uma face de tesão.

— Ha! HA! Ha!

Não precisávamos de palavra, queremos mais, muito mais do que isso. Lina pulou para cima de mim, sou empurrado contra a parede, então nossos lábios se entrelaçam.

Agarrou as nádegas dela com ainda mais intensidade, apesar das roupas de banho no caminho, meu dedo faz todo o caminho através disso, para estimular sua buceta e cu.

— Ahnnn!

Escalonando a intensidade continuamos nos beijando, eu levo minha mão esquerda para apertar a bunda também, então eu decido levantar ela usando disso.

Apoio minhas costas contra a parede, ela joga seu peso contra mim, mudo o ângulo do meu corpo um pouco, graças ao apoio da parede, consigo facilmente a manter suspensa no ar, a segurando pela bunda.

Me mantenho naquela posição por um tempo, eu consigo brincar com seu carnudo traseiro o quanto quiser, ao mesmo tempo que nós beijamos apaixonadamente.

— Vamos fazer isso?

Eu a jogo na cama, então caio sobre seu corpo, logo em seguida perguntou.

— Claro, como quiser.

Aquela seria a minha primeira vez, melhor, nossa primeira vez, estávamos namorando a basicamente um dia, mas nem por isso tivemos pouca intensidade, pelo contrário, estávamos certos do que queríamos e possuídos pela vontade de transar com tudo dessa vez.

— Ahnnn!

Lina geme continuamente, enquanto eu transo com todas as minhas forças, meu gozo sai enchendo sua estreita buceta, mas ainda não é suficiente para mim.

Chop! Um som sexy é causado pelo meu pau que penetra a buceta lotada de gozo de Lima. Sinto-me cada vez mais energizado para a foder completamente.

— Ahnnnnn! Mais, me cobra com sua porra!!!

Lina não consegue dizer nada, apenas gemidos altos são expelidos por ela.

Não importa o quanto eu a foda, ela não resite por isso continuo liberando tudo, usado de todas as partes do seu corpo, a faço engolir meu pênis, uso seuss peitos, coxas a garota é coberta por minha porra completamente.

Principalmente eu brinco com sua bunda de novo e de novo, afinal elas são a coisa mais sexy, que já foi criada e ninguém vai conseguir mudar minha opinião.

— Estou quase!! — digo.

— Aguente apenas mais um pouco…

— Ok, vamos gozar juntos.

— Sim!!!

— Gozando Oo!!!!!

Libero um monte de porra, ainda mais do que já tinha liberado em sua vagina antes, mesmo assim ainda não me sinto satisfeito, também posso ver tesão no olhar da Lina, por isso continuamos, até o limite das nossas resistências físicas.

— Gozando!!!

— Gozando!!!

— Mais, mais, mais!!!!

— Gozando!!!

Quando eu finalmente acabo seus corpo está coberto por porra, ela escorre para fora da sua vagina, pela sua coxa, por seus peitos, ou seja, por todo o seu corpo, ao vê-la assim posso sentir que sem duvidas nos tornamos um.


Nov. 25, 2020, 10:33 a.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter Diane

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 5 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!