bibelo Bibelo

Nas antigas histórias contadas pelos bardos, toda pessoa nasce com dois nomes marcados em seus pulsos. Um dos nomes pertencente à sua alma gêmea, enquanto o outro à seu nêmesis. Não há como saber qual deles estará destinado a amar até que os encontre, mas Ellijah sempre soube. Com os joelhos dobrados no cadafalso cercado por curiosos, Ellijah sentia o amor e o ódio que existiam em seus pulsos queimarem naqueles olhos tão frios quanto a madeira sob seu corpo. Ambos nomes em seus braços eram iguais, e Ellijah sentia o amargo do amor e da traição ao abrir seu coração para o diabo. [Drabble] [BL] [Angst]


Drama Not for children under 13.

#romance #drama #bl #drabble #angst #tragédia #soulmate #boys-love #almas-gêmeas
3
6.7k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Perfídia



Ellijah ofegou, exausto e pesaroso.

Espasmos percorriam seu corpo, o suor descendo por sua pele, mesclando-se ao sangue fresco sob seus joelhos lacerados; expostos no cadafalso de madeira quente.

Com os braços amarrados para trás, vertendo sangue de seu aperto, Ellijah mantinha os olhos fixos no camarote; na perversidade acomodada em linho fino.

Ainda que sentisse o julgamento ao seu redor, do azemel controlando seus animais à crianças em choros assustados, ou mesmo do peso das botas do carrasco no patíbulo, seu retumbar oco e agourento, não conseguia desviar o olhar do sorriso robótico no rosto austero; daquela sombra em formato de Rei.



Nota autora: Opa! Olá, anjos! Estou aqui com mais uma história em formato drabble, esta com uma pegada um pouco mais amarga. Tem menções à violência, automutilação (implícito, mas há) e bastante drama. Espero que apreciem, e sempre leiam com cautela! [A frequência de postagem está como "todos os sábados", mas como não há a opção de publicação diária vou manter desta forma, mas as atualizações serão todos os dias por 31 dias, já que são capítulos curtos.]
Nov. 7, 2020, 4 a.m. 0 Report Embed Follow story
3
Read next chapter Endrômina

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 30 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!