yahairafloresofficial Yahaira Flores

Abigail, Luna e Eve são a mesma pessoa, mas Santiago não sabe disso. Santiago não sabe muitas coisas que ela esconde dele, só tem certeza de uma em particular: que está perdidamente apaixonado por Luna. Entre mundos diferentes, os dois enfrentam novos sentimentos que surgem com a adolescência. Um deles luta para vivê-los, enquanto o outro busca refúgio de qualquer tipo de emoção ou mudança. Um acontecimento que parecia um acaso irrelevante transforma a vida de duas pessoas que nunca poderiam se conhecer de outra forma. Para Santiago, pode ser uma história de amor ou uma história de autoestima, dependendo do foco a partir do qual você deseje ver o enredo. Infelizmente, esta não é uma história com um final romântico, mas para entender os acontecimentos que levaram ao inesperado desfecho, será necessário começar com a coisa mais sombria que a originou.


Drama All public.
19
5.5k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Nota da autora

Ao longo da minha juventude, tenho descartado pelo menos 5 romances que nunca terminei e deixei a metade; ou eles eram muito irrealistas ou eu ficava tão imersa no enredo que me inspirava para escrever um outro completamente diferente.

Foi só em março de 2019 que me segurei a este belo caminho da literatura. Até o momento, tenho escrito 3 livros e os traduzido para outras línguas que falo, num período de pouco mais de um ano.

Parece um feito surpreendente? Talvez eu deva lhe dizer que nunca pensei que poderia fazer uma história que gostaria de ser lida por outras pessoas. Espero estar errada na minha percepção, porque escrevo com meu coração e alma. Se meu personagem chora, eu também faço isso, se meu personagem sorri, eu também sorrio.

Quando escrevo, faço-o fingindo que o estou vivendo; é a maneira mais genuína de ser fiel a um evento. E faço tudo isso sem receber muito incentivo em troca, apenas com a motivação de querer expressar uma ideia que outra pessoa possa gostar. Na escrita, como em qualquer expressão artística, o ganho é do tipo emocional.

Compartilho essa informação com você porque o romance que você está prestes a ler é o número 4 que tentarei terminar. Mas aviso, a inspiração para este texto em particular é baseada numa pessoa real do meu passado. Escrever sobre seu primeiro amor, anos após os acontecimentos, é uma tarefa vertiginosa e, no meu caso, melancólica na mesma medida.

Conheci o Santiago há cerca de 10 anos, por meio de fóruns na Internet. Aprendi pouco sobre sua vida na época em que fomos próximos. E embora não tenha orgulho da maneira como nos conhecemos, também não sou capaz de me arrepender. As pessoas mais significativas que entram em sua vida o fazem em momentos oportunos para o destino, mas inesperados para você. Pode parecer imprudente, fora do tempo, mas as coisas acontecem por uma razão e uma razão só.

Nem sempre você pode controlar o que está acontecendo ao seu redor, e o digo porque sou daquelas que precisam planejar o que farão desde o acordar até ir dormir.

Gostaria de lhe deixar uma mensagem importante com esta história, espero que você possa entender e apreciar. Porque a vida pode dar mil voltas, mas sempre o colocará nas situações que você precisa viver para crescer.

Não sei o que seja do Santiago hoje, mas desejo tudo de bom a ele e lhe agradeço infinitamente por ter se apaixonado pela Luna, pois no processo ele resgatou minha verdadeira identidade.

Oct. 31, 2020, 4:53 a.m. 0 Report Embed Follow story
11
Read next chapter Capítulo 1. Abigail mente

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 28 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!