Home Follow story

julie1sachs Julie Sachs

Alienígenas. Uma raça que veio de outro planeta para nós dominar e fazer experiências com os humanos. Mas.... e se não fosse exatamente isso? Talvez apenas estamos entendendo errado suas reais intenções. Talvez nós que sejamos os reais alienígenas.


Science Fiction All public. © Todos direitos reservados

#cartas #area51 #Conto #Aliens #casa
9
14989 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Prólogo

      O que somos? Para que servimos?

      Bem, isso nós não podemos responder, já que não entendemos de jeito nenhum os humanos...

      Para nós, vocês são apenas mais uma espécie de inteligência primitiva e ignorante. Afinal, pelo pouco que pudemos aprender, vocês poluem a água que tomam, envenenam a comida que comem, poluem o ar que respiram e lutam uns contra os outros como se fossem desconhecidos, quando na verdade, são da mesma espécie, quase irmãos.

      Não posso julgá-los totalmente, afinal, em meu planeta também éramos assim, ignorantes.

      Mas nós aprendemos a lição.

      Depois de quase não termos mais ar e água limpa, e nossa população ter drasticamente diminuído por causa das incontáveis guerras entre nós mesmos, resolvemos parar e entrar em harmonia.

      Admito que não foi muito fácil. Queríamos mesmo era ganhar dinheiro. Mas nossa autoridade não permitiu, e disse que quem não entrasse em harmonia com os outros, teriam sérias consequências.

      No começo foi difícil. Varias provocações que tiveram que ficar no ar e várias lutas secretas nos banheiros aconteceram. Mas depois de alguns anos, acabamos nos entendendo, e, como irmãos, ajudamos uns aos outros.

      Mas isso foi a pior coisa que nós fizemos.

Jan. 20, 2017, 11:57 a.m. 1 Report Embed 3
Read next chapter Carta 1

Comment something

Post!
Karimy Karimy
A história parece ser interessante, o final do prólogo deixou uma dúvida tremenda: afinal, como a união de um povo pode ser a pior coisa?!
July 7, 2018, 10:02 a.m.
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 4 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!

More stories