alexisrodrigues Alexis Rodrigues

Se havia uma coisa que o lendário doutor Faust tinha em abundância, mesmo sendo um poderoso e lendário mago, era azar. Todo o poder que possuía de nada parecia lhe valer, já que o que mais desejava estava fora de seu alcance. Tantas desventuras havia vivido, acreditava que nada mais o surpreenderia. Ou ao menos era o que costumava pensar até encontrar alguém tão lendário quanto ele, o aventureiro ladrão Aladdim. Terá, seu ideal em comum, a capacidade de colocar a rivalidade de lado para dar espaço ao que verdadeiramente importa?


Fanfiction Comics Not for children under 13.

#DesafioDrabbleNyah2020 #SuicideSquadBlackFiles #Aladdim #Faustus #SebastianFaust #drabble #enemiestolovers #InimigosParaAmantes #PrequelDeRedamancy
2
4.6k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Prólogo

Seus pulmões queimavam enquanto ele se esforçava para respirar. Seus pés doíam, feridos pelas pedras e arbustos da floresta, mas ele não podia parar de correr.

– Sebastian, volte já aqui! – a voz de seu pai era dura e impaciente.

Voltar? Jamais. Seu pai não conhecia limites, agia como azemel, e ser tratado como um animal, como uma coisa, era muito mais do que Faust era capaz de suportar.

Ouviu o grasnar de um corvo. A escuridão da noite ocultava as penas do pássaro, mas não seus brilhantes olhos.

Seus pés sabiam para onde ele deveria ir e ele não hesitou.

Oct. 10, 2020, 1:11 a.m. 0 Report Embed Follow story
1
Read next chapter Capítulo 1

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 30 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!

Terra Teller 1: Crossover DCEU e Sons of Anarchy
Terra Teller 1: Crossover DCEU e Sons of Anarchy

A Terra Teller é a Terra alternativa dos personagens do DCEU, onde a personagem principal é Olivia Teller, prima de Jax Teller. A ordem de leitura é a seguinte: 1) Tempt My Trouble 2) House of The Rising Sun (prequel da história principal) 3) Redamancy (fanfic principal) Fanfics desconectadas (eram spin-offs da primeira versão de Redamancy): 1) The Devil In I (fanfic focada no Coringa antes de ele virar o palhaço do crime) 2) Sob O Visco (one-shot de natal focada na relação de Constantine e Olivia) Read more about Terra Teller 1: Crossover DCEU e Sons of Anarchy.