Lá vai a menininha toda lindinha, com seu vestido lilás e sandálias rosadas, cabelos castanhos curtos e olhos pretos, carregando um saquinho com um lindo peixinho dourado em mãos. A garotinha havia ganho o pequeno peixe de seu pai que, depois de muita insistência por parte dela, comprou-o para a filha.
O peixinho estava nadando em círculos, delimitado pelo saquinho minúsculo. Mal podia esperar para chegar em seu novo lar, que imaginava ser um aquário maior que o antigo. A garotinha parecia legal, então acreditou que ela cuidaria bem dele. Sua vida estava segura com ela, foi o que pensou.
Chegando a casa o douradinho observou o ambiente. Realmente havia um lindo aquário grande no centro da sala, onde habitava outros peixes de diferentes espécies. Ficou com um pouco de medo, mas logo arranjou coragem quando viu outro douradinho igual a ele.
A menininha o colocou no aquário junto com os outros, que pareciam estar acostumados a receber peixes novos. Alguns foram simpáticos, outros nem tanto, mas a experiência foi menos pior do que imaginava. Logo fez amizade com o outro douradinho e com sua nova dona também, tendo a certeza de uma vida feliz e tranquila.
Thank you for reading!
We can keep Inkspired for free by displaying Ads to our visitors. Please, support us by whitelisting or deactivating the AdBlocker.
After doing it, please reload the website to continue using Inkspired normally.