leticiablack Letícia Black

Alguns anos atrás, a vida de Marcela estava nos eixos e ela vivia a fantasia de qualquer garota de sua idade. Ela e suas melhores amigas eram inseparáveis e estavam namorando cada uma um integrante da banda McFLY. Porém, tudo mudou e ela pouco entendeu. Em uma noite, ela não foi ao show da banda, esperando seu namorado em casa, tranquila. Ao invés da campainha, ela recebeu uma ligação informando que uma de suas amigas tinha morrido em um acidente de carro. As outras duas desapareceram do mapa e a banda se separou. Seu namorado lhe mandou uma mensagem estranha... E ela também nunca mais o viu. Foram tempos difíceis para Marcela, mas agora ela vê uma pequena e única oportunidade de melhorar tudo. E com a ajuda de todas as Galaxy Defenders, Marcela bola um plano de juntar os quatro integrantes teimosos. Até onde você iria por amor aos seus amigos e á sua banda favorita? Do que você seria capaz?


Fanfiction Bands/Singers Not for children under 13.

#drama #hot #fanfic #passado #sequestro #trauma #mcfly #retorno
3
2.8k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Prefácio

Eu mal me lembro de qual foi a última vez que os vi juntos. Mas como eu não poderia lembrar do quão maravilhosos eles eram?

Devo confessar: Eu era uma das adolescentes gritadoras que corria atrás daqueles quatro quando eles estavam no topo. E mesmo depois, quando eles começaram a decair, eu continuei correndo atrás. Muitas meninas continuaram.

Achei que adultos não devessem entender essa paixão que os adolescentes sentiam por seus ídolos, mas eu estava completando trinta e eu ainda sentia tudo com a mesma intensidade. Era amor, amizade, adoração e orgulho, tudo isso em um mesmo pacote.

Eles sempre me acalentaram, suas músicas sempre me apoiaram e eles estavam sempre dispostos a me atender, a me adorar da mesma forma que eu os adorava. Eles simplesmente nos amavam de volta, nos devolviam cada segundo que fosse gasto com eles, na procura de fotos, notícias ou qualquer outra coisa. Nunca entendi como eles faziam valer a pena.

Nunca me decepcionaram. Nunca, é claro, exceto aquela vez.

Três anos se passaram desde o acidente. Mudou completamente a vida de milhares de pessoas, em sua maioria meninas, no mundo todo. E, é claro, mudou a vida daqueles quatro caras por quem nós éramos tão apaixonadas.

Oct. 1, 2020, 11:59 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter REENCONTRANDO O PASSADO

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 16 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!