hiore_hrk Hiore Hrk

Um belo dia nosso protagonista, yuto foi selecionado por Deus, para testar um novo poder, vendo as possibilidades abertas, ele decide: - Vou criar um harem!


Erotica For over 18 only.

#harem #hentai #yuto
2
2.7k VIEWS
In progress - New chapter Every Sunday
reading time
AA Share

Prólogo

Notas do autor:

Olá eu sou ninguém importante, sem nada importante para falar, mas espero que gostem, ou pelo menos compartilhem por pena, é isso... Ahh! Esqueci de dizer: em todos os capitulos haverá(provavelmente) um documento google(docx), que terá uma versão da história com imagens

Aqui o link, em tese só clicar, ou copiar e colar no navegador:

https://docs.google.com/document/d/1ecOLnBJPB2hvyda_qJZQ68Vw7R1KLeCMPRlSJFuwL4g/edit?usp=sharing


História

A casa estava vazia, meus pais saíram a trabalho, sempre ficam fora por vários dias, aproveito para me masturbar, fico horas aproveitando dessa liberdade. Claro nunca tive coragem de chegar perto de uma garota real, então só me resta isso, ou era o que pensava…

PLIN! em minha frente aparece um texto flutuando no ar:

estaria interessado em ser minha cobaia.

Não se preocupe não é perigoso e pelas minhas pesquisas você vai adorar.

assinado: deus

Aceitar Recusar

Tudo estava mal explica, acho que ainda estou sonhando, mas acho que… Êh, parece meio que um pouco excitante, aceito.

....

Nada acontece por algumas horas, eu até me esqueço, por isso fecho a cortina da sala, me sento no sofá e coloco algumas coisas para assistir na tv, claro com um fone bluetooth, não preciso de vizinhos ouvindo nada.

Enquanto estava “brincando” de repente, uma linda garota de cabelos prateado e roupa de maid aparece, vindo por debaixo da mesa, pega no meu pau exposto, sem me dar tempo ou chance para resistência e faz um boquete, tão intenso e bom, que gozo na hora.

Me sinto excitado e quero ir para cima dela, deve ser isso, sobre o que aconteceu agora pouco, não vou desperdiçar... apenas 2 minutos se passam e estou seco.

- Mestre, você é muito impulsivo, mas foi bom coletar um pouquinho de leite - ela diz enquanto lambe a ridícula quantidade de sêmen por mim ejaculada.

- Então, o que está acontecendo?- Volto a realidade e questiono.

- Agora que pergunta. OK, vou te explicar, sou sua tutora, vou implantar a nova invenção de deus em você, porém antes tem que obter conhecimento sobre como transar.

- Va,vai me ensinar?- pergunto animadamente, afinal esses 2 minutos foram a melhor experiência da minha vida.

- Não - Fico deprimido com a resposta- suspiro! posso transar com você mais uma vez quando se recuperar.

- Sério! - hoje é o melhor dia da minha vida.

- Sim, mas antes - ela me beija - sabe eu sou a puta pessoal de deus, aquela que reúne a maior experiência sexual dentre todas, ele me mandou aqui para transferir parte desse conhecimento… Pronto, não se preocupe ele surgirá imediatamente em sua mente quando precisar. Agora sobre o equipamento que vou instalar...

Ela passa horas me explicando e instalando o equipamentos, mas em resumo ele me mostra informações sobre as pessoas, 12 principais:

Nível de tesão;

Humor;

Idade;

Medidas corporais;

Seu corpo sem roupas;

Pontos fracos sexuais;

Segredos;

Amor em relação a mim;

Riqueza/sorte;

Desejo atual.

Já o 11 e 12 são meio especiais:

Nível de submissão;

Pensamentos.

Segundo a maid, quando o nível de amor de alguém para mim ou tesão chegam em 100, posso submeter uma pessoa a mim, então quando o fizer nível de submissão se tornará = 1, sempre que eu der ordens que ela odeie esse número desce, caso chegue a 0, a pessoa nunca mais vai falar comigo e conforme for subindo mais eu posso mandar nela, ler sua mente, porém tudo está em fase de testes, então pode ser que não funcione corretamente.

Depois eu tive minha transa com a maid, na verdade meu pau entrou dentro dela, saiu e junto saiu tudo que eu tinha, mal consegui aproveitar.

- Merda! Eu sou precoce por acaso- Grito para mim mesmo.

- Não perca a confiança, e natural que não consiga me aguentar, posso ficar com um estádio de futebol lotado sozinha, apenas vá conquistar garotas.- Ela de sua própria forma me consola.

- Posso transar com você de novo algum dia?- Timidamente perguntou.

-Quem sabe... Não faça essa cara triste, aqui vou te deixar um presente

Ela tira a calcinha e me dá, quando a desembrulho encontro uma foto dela pelada e uma bolinha de metal, também tinha um papel com instruções, onde estava escrito: engula isso quando quiser conquistar uma garota na hora, tem apenas um uso, então cuidado.

Oct. 7, 2020, 12:08 p.m. 2 Report Embed Follow story
0
Read next chapter A garota masoquista

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 15 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!