opoetaurbano Rafael Reis

Tony tem tudo, fama, dinheiro, mulheres... mas um problema em sua armadura o faz pedir ajuda a Reed Richards e eles acabam no meio de uma conspiração em Asgard! Será que nosso gênio, bilionário, playboy e filantropo conseguirá sobreviver em uma terra de deuses? Embarque nessa aventura onde Rafael Reis está jogando um RPG solo e escrevendo essa história pitoresca!!!


Fanfiction Comics All public.

#marvel #homem-de-ferro #iron-man #rafael-reis #joga-um-d12
0
2.6k VIEWS
In progress - New chapter Every 15 days
reading time
AA Share

Mark 12

-Droga, agora sabemos que o ponto fraco dessa armadura é basicamente dois pulsos eletromagnéticos, não é? Jarvis? Está aí? Ah pronto, agora sem o meu fiel mordomo virtual para conversar Tony Stark pode se considerar um louco... Por sorte a batalha não foi tão dura assim, confesso que não gosto de pedir ajuda mas o escoteiro com o frisbee e o deus pagão que não deveria existir ajudaram...


- Jarvis sei que não pode responder mas vou continuar mesmo assim, os Skrulls se deram mal e isso que importa, a Torre Stark está há alguns minutos então, relatório de danos? Ah esquece, você não pode responder, deixa que eu faço isso, pelo que posso ver estou com 20% de força, a bota esquerda está falhando assim como a manopla direita, meu voo está mais conturbado que uma passeata nos anos 60, ah e finalmente Torre, o colírio finalmente aos meus olhos cansados.


Eu poderia muito bem ter ido a pé, mas eu sou Tony Stark, eu voo enquanto as pessoas andam, o pouso não é um dos melhores, mas ao menos não despenquei por 20 andares... um sistema automatizado vai retirando as peças da minha armadura, ao menos o que sobrou dela e logo uma voz amigável e um pouco debochada se pronuncia.


- Boa noite sr Stark, é um belo traje que está usando, devo abrir um champanhe para comemorar alguma data especial?


- Sabe Jarvis, você perdeu a melhor parte de toda a festa, se não fosse pelo pulso eu diria que correu feito uma galinha da briga...


- Eu sou o sistema inteligente da armadura e de sua casa senhor, mesmo que quisesse apenas uma grande força externa poderia me tirar do auxílio.


- É o que um belo covarde diria, seu saco de circuitos, agora me prepare um banho quente e toque a minha playlist, vamos virar a noite se preciso, mas teremos a contra medida para esse maldito pulso eletromagnético!


- Certamente senhor, contudo um dos robôs espiões encontrou algo peculiar no cais, talvez o que você estava procurando...


- Droga, todas as festas para a mesma noite, esse contrabando é grande e com armas pesadas, não tem como simplesmente ligar 911 e pedir para averiguarem, como anda o modelo Mark 12?


- Ainda em fase de testes senhor, eu não recomendaria sair antes de um rigoroso checkup que vai...


- Sem tempo Jarvis, prepare a Mark 12, quero acabar com tudo isso antes da minha novela.


-... ser ignorado como sempre.


Sim eram bandidos e sim a luta foi rápida, claro, não dá para ser diferente em uma corrida de uma Ferrari contra um carrinho de mão, pessoas voaram, nadaram e um belo barco afundou bem longe das docas, mas pensando bem...


- Jarvis descubra se o barco era dessa organização ou era alugado, se for a segunda opção entraremos com a restituição dessa embarcação.


- Certamente senhor, verificando o desempenho da armadura estamos com 150% de melhoria em velocidade, resistência e poder de fogo, mas ainda não solucionamos o problema do super aquecimento, em uma luta mais acirrada a armadura deixaria de responder aos 93 minutos.


- Certo isso não é nada bom, já pensei em todas as possibilidades possíveis, mas não encontro o que pode estar causando esse aquecimento.


- Senhor há arquivos interessantes sobre alguns cientistas que parecem ser bem proeminentes em suas determinadas áreas.


- Ajuda? Eu sou Tony Stark, não peço ajuda com minhas armaduras.


- Então devo acrescentar a função fritar ovos em nossa próxima atualização da armadura?


- Jarvis, me lembre de tirar esse seu senso de humor... que opções temos?


- Reed Richards, o T'Challa de Wakanda e um jovem promissor chamado Henry Mccoy, esse último é especialista em biologia, mas seus estudos recentes envolvem próteses mecânicas, pode ser uma boa opção.


- Wakanda é muito longe e não conheço esse último, vamos de Senhor Incrível mesmo.


Logo estamos eu e Reed debruçados sobre minha armadura, mal precisei explicar o problema e ele me deu 10 ou 12 causas do aquecimento, se esse cara entrasse no ramo dos negócios eu teria um adversário imparável.


- Eliminamos algumas probabilidades Tony e parece ser fácil consertar esse erro mas eu não tenho o material aqui para isso.


- Bom espero que não esteja em algum universo paralelo ou em outra galáxia então.


- Não, já tive leituras similares ao que estamos procurando, é um novo elemento misturando URU com adamantium e vibranium, mas apenas os elementos básicos, não será uma fusão para tornar sua armadura indestrutível.


- Ah que pena, já iria coloca-la em um teste de choque com o Hulk. Eu conheço os dois últimos elementos e até os tenho em pequena quantidade em meu laboratório mas o que é URU?


- Um metal muito resistente, não há em sua forma bruta na Terra, sua forma refinada já deve ter te acertado um ou duas vezes, aposto que deixou uns hematomas. Mjolnir o poderoso martelo de Thor é feito de URU, o que buscamos está em Asgard.


- Que ótimo, eu não queria nem cruzar a cidade e agora vamos cruzar o céu...


- Está decidido então, vou pegar alguns equipamentos, ah propósito o Thor tem telefone?

Sept. 21, 2020, 12:31 a.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter Asgard

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 1 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!