mafuyuchii Mafuyuchii

"Talvez ele não precisasse se preocupar se um dia Mirio iria partir para sempre com sua individualidade, porque Tamaki conseguiu ver que o loiro sempre estaria a seu lado de coração e com um sorriso nos lábios."


Fanfiction Anime/Manga All public.

#miritama #boku-no-hero-academia #my-hero-academia #mirio-togata #tamaki-amajiki #tamamiri #mirio-x-tamaki
0
2.8k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

"Talvez ele não precisasse se preocupar se um dia Mirio iria partir para sempre com sua individualidade, porque Tamaki conseguiu ver que o loiro sempre estaria a seu lado de coração e com um sorriso nos lábios."

~ Tag da Escrita ~

Tema: Como será quando você partir?


Tamaki podia dizer que não gostava de pensar como seria quando suas pessoas queridas iriam embora ou o deixariam, na verdade ele odiava pensar nisso, mas não podia negar que já tinha pensado do Mirio fazendo isso.

Quer dizer, ele sabia que não tinha uma personalidade tão sociável e amigável quanto o Mirio tinha, mas o loiro já tinha o especificado inúmeras vezes que nunca o deixaria porque ele amava o Tamaki do jeitinho que ele era. Tímido, meio anti-social e com uma auto-estima baixa.

Na verdade era quanto a individualidade de Mirio Togata.

Desde que Tamaki se lembra por gente, ele via o quanto a individualidade de Mirio causava problemas para ele quando o mesmo ainda não sabia o controlar, não conseguia se lembrar do número de vezes em que tinha visto o loiro sumir de repente deixando somente as roupas para trás e demorando certo tempo para voltar a superfície.

- Tamaki… por que está apertando meu braço? - Mirio Togata de treze anos perguntou, usando seu uniforme do fundamental preto , com os olhos azuis direcionados exatamente no garotinho de cabelos negros que segurava com certa possessão em seu braço direito, forçando seus olhos a ficarem fechados.

Mirio apesar de tentar muitas vezes, ele não compreendia algumas ações que seu amigo tomava, ainda mais de forma tão repentina e parecendo demonstrar medo, será que ele tinha visto alguma coisa? Mirio se perguntou olhando ao redor, não era muito corajoso quanto a fantasmas, mas sentia que precisava proteger o Tamaki.

Mas concluiu que não tinha mais nada que não fosse, ele, o Tamaki e um gatinho preto que parecia estar os seguindo pelos muros das casas que eles passavam quando estavam indo para casa.

- Tamaki eu não estou vendo fantasma nenhum. - O loirinho comentou, olhando para o menininho que mantinha sua cabeça baixa, mas viu ele negar com a cabeça. - Então não é fantasma?

Tamaki negou.

- Você está com fome? Ah droga, sabia que não devia ter pedido um dos onigiris que sua mãe faz do seu lanche, mas são tão gostosos… - O loirinho acabou falando mais do que devia, mas tudo o que ele viu Tamaki negar novamente.

Então ele não estava com fome? O que poderia ser?

- Tamaki se você não me disser eu não vou poder te ajudar… - Mirio comentou baixo. - você está me deixando preocupado.

- É que… - Começou a dizer levantando um pouco a cabeça, com os olhos negros como a noite em sua direção e um pouco corado, como se o que ele fosse dizer era a coisa mais vergonhosa que ele poderia dizer em toda sua vida. - é que... o-o que eles disseram… me deixou c-com me-medo...

- Quem disse o que?

- O-Os no-nossos colegas… - disse baixinho, então Mirio pareceu ligar as coisas.

Mais cedo, enquanto os colegas de classe estavam no horário de recreio, alguns meninos foram conversar sobre os seus sonhos de se tornarem heróis e como queriam usar suas individualidades, e como Mirio também queria ser um herói, o mesmo foi questionado por conta de sua individualidade.

Não que ela parecesse uma individualidade de vilão, mas na verdade ela parecia muito inútil para ser usada no mundo heróico, inútil, fraca e perigosa. Sim, um de seus colegas tinha dito como a individualidade parecia perigosa.

“E se você ficar caindo pra sempre e nunca voltar?”

“E se no meio de uma luta você cai do nada e perde suas roupas que nem toda vez?”

Foram tantos “E se…” vindos de seus colegas de classe que deixou Mirio surpreso e um tanto perdido, ele não tinha pensado por esse ponto, especialmente quanto a ficar caindo para sempre, porque bom… ele sempre retornava, não tinha medo e até estava se acostumando com a individualidade desde que a despertou com 4 anos, mas ele não tinha percebido como Tamaki tinha ficado assustado, será que ele estava encucado pensando no que os colegas disseram até agora?

Os olhos de Tamaki se abaixaram novamente, ele forçava os olhos e encostou a testa no ombro direito do loiro. Então… Mirio concluiu que Tamaki estava com medo do Mirio cair e nunca mais voltar? Bom, Tamaki sempre tomava um susto quando Mirio perdia o controle da individualidade e começava a cair sem mais nem menos.

- Tamaki eu…

- “Eu não vou deixar você cair para sempre Mirio!” - Era o que Tamaki queria dizer, mas não queria dizer isso de forma tão direta, na verdade dizer aquilo era muito estranho considerando que eles eram apenas amigos e… e o que raios ele estava pensando? Apenas amigos? Tamaki ficou confuso e perdido em seus próprios pensamentos, mas no momento que sentiu Mirio segurar em seu rosto e levantar para ele olhar em sua direção.

O jovem Amajiki não evitou de ficar corado nessa situação, quando ele tinha ficado com o rosto tão próximo ao de Mirio? Ele não sabia, mas as palavras do jovem Togata sempre o acalmavam de uma forma que o fazia se sentir como se estivesse em outro lugar, em outro mundo que não era aquele.

- Tamaki eu prometo que vou treinar bastante, vou aprender a usar minha individualidade e assim você não vai se preocupar comigo, além disso vou te proteger! - O loiro disse com convicção, ele tinha firmeza e determinação em suas palavras, e naquele momento Tamaki ficou em silêncio, apenas observando e concluindo o quanto ele era privilegiado por ter a oportunidade de ver a evolução de seu herói.

Tamaki sorriu, lembrar disso agora com seus dezoito anos? aquilo ofez rir.

Talvez ele não precisasse se preocupar se um dia o jovem herói Mirio Togata iria partir para sempre com sua individualidade, porque Tamaki conseguiu ver que o loiro sempre estaria a seu lado de coração e com um sorriso nos lábios, o seu único herói.

Sept. 14, 2020, 8:49 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

Mafuyuchii ❱❱❱ ╰★╮『 ᗰαƒυyυcнii 』 ✰ Escritora e Designer no site Social Spirit e também no Nyah Fanfiction, vou começar a postar minhas histórias aqui também :> https://www.spiritfanfiction.com/perfil/alanispedroso https://fanfiction.com.br/u/351346/

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~