unikols Lolli s

Dentre todas as escolhas possíveis, James havia feito a sua, e mesmo com todas as adversidades ele não seguiria outro caminho. Era Snape quem ele havia escolhido e não enxergava ninguém mais.


Fanfiction Books For over 18 only.

#james-potter #severus-snape #remus-lupin #sirius-black #lgbt+ #hp
7
2.9k VIEWS
In progress - New chapter Every 15 days
reading time
AA Share

Prólogo

“Ainda não sei como você pode me escolher, apesar de tudo. Mesmo com todos os comentários e com toda a situação, no fim das contas, ainda não faço ideia de como você, apesar de tudo, consegue continuar gostando de mim.
É no mínimo estranho. Mas a verdade é que eu sou uma criatura estranha. E faz total sentido que todos na escola me odeiem. Exceto você, é claro. Você sempre tem que ser diferente de todos os outros. E talvez seja isso o que me faça gostar de você. Porque sim, eu gosto de você, apesar de não demonstrar tanto quanto deveria.
Deveria te dizer isso mais vezes. Contudo tive experiências ruins demais com esse tipo de coisa para simplesmente ficar me abrindo dessa forma (mesmo já tendo aberto de outras, se é que me entende).
A verdade é que não sei qual o meu ponto com isso aqui. Duvido sequer de ter coragem para te entregar. De qualquer forma, só queria deixar registrado em algum lugar o quanto adoro você.”

Sept. 13, 2020, 1:28 a.m. 0 Report Embed Follow story
1
To be continued... New chapter Every 15 days.

Meet the author

Lolli s Desde 2012 escrevendo umas fanfics aleatórias por aí! Se achar livros da Mademoiselle Bilqis na Amazon, compra que a qualidade é garantida hehe Ajude essa autora aqui a se manter: https://picpay.me/unikols

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~