Short tale
0
2.8k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único

Yi-Na encontrava-se no seu tempo livre antes de ir ver um dos "namorados" quando viu a burrice que Ye-Eun tinha feito.

A ruiva simplesmente estava assistindo não só um mas cinco doramas no perfil da morena na Netflix sendo que ela tinha seu próprio perfil para fazer isso.

Yi-Na decidiu que assim que terminasse seus encontros do dia imediamente tomar satisfações com Ye-Eun e foi exatamente o que ela fez:

"Ei, sua idiota. Pode me dizer porque diabos você tá assistindo seus draminhas no meu perfil e não no seu?"

"Hãm? Do que você tá falando?"

"Do que eu tô falando? Sério, Ye-Eun? Eu tô falando da nossa Netflix que eu pago com o meu dinheiro, mas você tá usando de forma completamente errada. Assim como você faz com as minhas roupas."

"Aí não precisa ser tão chata. Eu apenas não percebi que tava assistindo no seu perfil, ok? E se isso é um problema tão grande assim eu pago a metade."

As garotas já não conseguiam nem mais entender o que uma estava falando para a outra de tão zangadas que estavam até Ji-Won interrompê-las.

"É muito fofo vocês brigarem como se fossem casadas, mas não é tão fofo assim quando interrompem o sono das outras que moram com vocês."

"O quê? Eu e a Kang juntas? Você só pode tá delirando de sono, Ji-Won. Primeiro que eu não gosto de garotas e segundo que se eu gostasse eu nunca iria querer ficar com ela!"

"Como se você fosse o último pedaço de pizza né, Ye-Eun. E só pra deixar claro: Não existe uma única pessoa sã que não queira ficar comigo."

Ji-Won acabou percebendo que só piorou a situação então simplesmente sentou-se no sofá, ligou a televisão e aumento o volume no máximo até que o único som que estivesse escutando era aquele e não o de suas duas colegas de quarto que não conseguem admitir o que sentem uma pela outra.

Sept. 8, 2020, 8:35 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

Brave Princess Ana | 18 | Bi Ace | INFP | Spirit / Nyah / AO3: Brave_Princess | Twitter: boowiewho | Twitter Ficwriter: Brave_Princess1 | Tumblr: iammyownsaviour

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~