brave01princess Brave Princess

Se passa na quarta temporada - Enquanto Margaery deposita morangos em sua boca e acaricia delicadamente o seu cabelo, Sansa reza para que aquilo nunca acabe. Ou pelo menos, que Margaery possa ficar na sua vida até o fim da mesma.


Fanfiction Series/Doramas/Soap Operas All public.

#romance #fluff #sapphic-september-2020 #femmeslash #femslash #sansaery #margaery-tyrell #sansa-stark #game-of-thrones #fanfic #fanfiction
Short tale
0
2.8k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único

Enquanto Margaery deposita morangos em sua boca e acaricia delicadamente o seu cabelo, Sansa reza para que aquilo nunca acabe. Ou pelo menos, que Margaery possa ficar na sua vida até o fim da mesma.

Ela ainda odiava morar em Porto Real e todos os dias procurava uma chance de fugir dali, mas a verdade é que a garota Stark só queria estar onde a garota Tyrell estivesse.

Margaery trouxe luz e amor junto com ela quando chegou naquele lugar, coisas que Sansa pensou que nunca mais teria em sua vida. E mesmo que aquilo não fosse de verdade e Margaery estivesse só fingindo, ela ainda assim fazia Sansa feliz e provavelmente sempre faria.

A morena chama a atenção da ruiva gentilmente quando percebe que a mesma se perdeu nos próprios pensamentos.

"O que foi, Sansa?" Margaery pergunta docemente com um sorriso no rosto. O tipo de sorriso que trazia segurança a Sansa.

"Eu só quero te dizer que você é muito bonita, Margaery."

A Tyrell estranha a fala repentina da Stark, mas mesmo assim o sorriso dela aumenta e ela abraça Sansa fazendo com que a garota só deseje mais ainda que aquilo dure para sempre.

Sept. 2, 2020, 5:49 a.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

Brave Princess Ana | 18 | Bi Ace | INFP | Spirit / Nyah / AO3: Brave_Princess | Twitter: boowiewho | Twitter Ficwriter: Brave_Princess1 | Tumblr: iammyownsaviour

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~