ageha_sakura Ageha Sakura

Em uma certa manhã borboletas me levaram em sua direção, percorrendo um caminho pela floresta até te encontrar ali, rodeado pela luz do sol e com um sorriso tão belo quanto o próprio astro acima de nós. E foi naquele momento que você coloriu o meu mundo com cores que antes não existiam, mas que agora preenchem todo o meu ser.


Fanfiction Bands/Singers Not for children under 13.

#yoonseok #sugahope #hopesuga #jhope #suga #yoongi #hoseok #sope #bts
3
2.8k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Único; com as cores que não existem

Bom dia / Boa tarde / Boa noite


Sejam todos bem vindos a "Você colore o mundo"!


Estava olhando para a tela de bloqueio do meu computador (que por acaso é dos sope), ai me veio a ideia de escrever algo curtinho e poético inspirado nos detalhes presentes nela.


Espero que gostem e desfrutem de uma boa leitura 💞


____________________


Em um certo dia, em uma certa manhã, não sei exatamente quando, mas borboletas me levaram até você.

Elas me guiaram pelas árvores e os arbustos, durante todo o caminho senti a luz do sol tocando a minha pele e aos poucos o ar foi se esvaindo dos meus pulmões. Eu estava perdido, contudo, permaneci seguindo-as até chegarmos em um lugar secreto, debaixo de uma linda e gigantesca cerejeira e, em meio a confusão, meus olhos encontraram os teus, o seu sorriso se encaixou no meu e ali mesmo permiti que abrisse as portas do meu coração.


Seus cabelos ardiam como chamas, a sua pele brilhava a luz do sol e, por um breve momento, pensei ter encontrado o meu próprio céu.


Você é vermelho, vibrante e de alma viva; eu sou azul, ávido e de alma um pouco apagada, mas mesmo assim você me aceitou e uniu as nossas cores em uma só e juntos nos tornamos roxo, e confesso que a considero como a cor do nosso amor.


Eu te considero meu e eu sou todo seu, da pontinha do pé até o último fio de cabelo que reside em minha cabeça, e pretendo pertencer a ti até o dia em que as estrelas deixarão de brilhar no céu e a escuridão preencherá todo o mundo, ou seja, por milhares de eternidades.



*Notas Finais*


Primeiramente eu gostaria de agradecer a Hoppas por essa capa magnífica e a do Spirit, nossa você não tem noção do quanto eu te admiro, especial demais sim 💞💖💞💖


@Vluzz você é e sempre será uma amiga preciosa para mim, obrigada por tudo 💖


Espero que tenham gostado, meu amores 💞


Twitter: @stephy_lilian

CuriousCat:
https://curiouscat.me/stephy_lilian


Nos vemos em uma próxima história 💕

Aug. 27, 2020, 10:16 p.m. 0 Report Embed Follow story
3
The End

Meet the author

Ageha Sakura >> why do you still wishing to fly? >> taekook is a cute world sope ; bwoo ; kaisoo ; markson ; hyudawn twitter: @stephy_lilian [Ficwriter]

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~