escrevoamor Dhiego Henrique

Rio de Janeiro, Brasil, 2020. O mundo vive um pesadelo com o surgimento de um novo vírus, a Covid-19. Infelizmente, além de causar mortes, a doença também faz tudo parar. É nesse contexto, que se encontra Higor, de 17 anos, filho dos renomados atores Hellena e Otávio Duarte. O jovem acabou de passar por um trauma durante uma entrevista ao vivo, e em seguida, precisa lidar com as consequências do coronavírus. Para se proteger, a família Duarte sai do ensolarado Rio de Janeiro para a pacata cidade de Borá, interior de São Paulo, e encontram refúgio na fazenda "Sonho Meu". Além de Higor e seus pais, vão para a fazenda, Lukas e Rêh, seus irmãos mais velhos; a Rosa, pessoa mais importante de sua vida, e claro, o insuportável do Quintino, o primo do quinto dos infernos. Durante a quarentena, outros grandes dilemas atingirão Higor, como por exemplo, a descoberta de sua sexualidade através de André, um dos funcionários do lugar, e também uma caça ao tesouro. "Pandemic Love - Diário de uma Quarentena" trata sobre amizade, o primeiro amor, e também sobre viver em família em momentos de crise.


LGBT+ Not for children under 13.

#gay #amor-gay #romance-gay #caça-ao-tesouro #covid19 #coronavirus #amizade #lgbtq+ #homossexual #love-boys #amor-entre-garotos #gayromance #quarentena #diario #comedia #romance
1
3.0k VIEWS
In progress
reading time
AA Share

- Mensagem ao Leitor -

"Seus olhos são estrelas", ele disse sorrindo para mim. Cara, que boca mais linda, mas eu não posso, não devo. É arriscado demais. Eu nem sei se eu curto. Calma, Higor, respira e apenas sorri de volta. Caramba, essa quarentena tá sendo mais movimentada do que eu imaginei.

Ah, sim. Oi, leitor. Tudo bem? Eu me chamo Higor, filho dos renomados atores Hellena e Otávio Duarte. Estou em processo de autoconhecimento, e a minha terapeuta pediu para escrever os fatos mais interessantes da minha vida, como se fosse uma espécie de diário, e eu juro que não queria, mas estão acontecendo algumas coisas estranhas, então, pensei comigo mesmo: "Por que não?".

A nossa vida deu um salto carpado de 360º e saímos do Rio de Janeiro para Borá, em São Paulo, uma das menores cidades do universo. Nosso endereço atual é a Fazenda Sonho Meu, propriedade que eu ia nas férias quando a vovô ainda era vivo. Um lugar cheio de recordações e segredos.

Enfim, além de mim, mamãe e papai, estão na fazenda, Lukas e Rêh, meus irmãos mais velhos; a Rosa, pessoa mais importante da minha vida, e claro, o insuportável do Quintino, o meu primo do quinto dos infernos. Estamos isolados, mas bem, aprendendo a viver em família e tentando não matar uns aos outros, ou quase isso.

E no meio da pandemia causado pelo Corona vírus, pensei que o meu maior problema seria o tédio, mas não, tudo mudou com a presença do André Rangel, um dos funcionários da fazenda. Ele não sabe, mas conseguiu abalar ainda mais o meu universo, e se você acompanhar essa história do início ao fim vai saber o motivo disso. E eu juro, juro de mindinho, que não vai se arrepender.

Então, já marca aí na sua agenda. "Pandemic Love - Diário de uma Quarentena" estreia no dia 30 de junho, a partir das 20h (horário de Brasília). Mas, durante os próximos dias, vou postar o perfil dos personagens e alguns conteúdos extras. Espero que gostem e acompanhem a história do Higor e sua família.

Aug. 27, 2020, 7:36 a.m. 0 Report Embed Follow story
1
Read next chapter - Apresentação dos Personagens -

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 13 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!