srta_tiaseokjin Julianna Hyppolito

Park Jimin só queria saber de farrear, beber a noite toda e só lembrar o que fez no dia seguinte (ou nem lembrar). Mas um simples moreno dos olhos escuros, que estava prestes a divorciar o casamento de seus pais, muda completamente sua vida.


Fanfiction Bands/Singers For over 18 only.

#bts #jikook
0
2.6k VIEWS
In progress - New chapter Every Thursday
reading time
AA Share

Just the Beginning...

Olha só: Park Jimin não foi criado para viver de brincadeirinhas, okay? Tudo bem, pode ser que a minha vida seja uma brincadeira, que eu descrevo como farra/diversão, mas amigo, não é assim que a banda toca. Tá, pode ser que os meus pais não estejam em um relacionamento saudável faz um tempo, tipo uns dois ou três anos, resumindo, desde que meu irmão nasceu, mas fazer o quê? Não sou Deus pra fazer o casamento deles mudar pra melhor. Sou só o filho deles.

E falando sério? Eu tô pouco me fudendo pra isso. Eu amo meus pais, mas eu definitivamente não aguento mais essas briguinhas deles por causa da porra de um casamento. Um dizendo que não aguenta mais as loucuras e ciúmes do outro e o outro dizendo que não aguenta mais as frescuras de um. Ah, faça-me o favor, né produção! Park Jimin não aguenta tanto drama. É por esse motivo que eu sempre saio de madrugada pra farrear com meus amigos. Pra não ficar ouvindo as merdas que meus pais discutem de madrugada, enquanto meu irmão chora, querendo atenção.

É, meus amigos, minha vida não é fácil não. E eu posso provar pra vocês que ela ficou ainda pior depois daquele dia.

— E você acredita que minha mãe quase jogou o vaso preferido dela na cabeça do meu pai?!

— Tá brincando?! Aquele que ela ganhou de presente do seu pai?! De aniversário de casamento?!

Esse aí é Kim Taehyung. Meu melhor amigo desde o Jardim de Infância. Ele é bem palhação e adora encher o meu saco quando não tem nada pra fazer. Tem uma queda pelo melhor aluno do curso de Dança Rítmica na faculdade e mais popular dela, Jung Hoseok. Às vezes ele dá algumas mancadas comigo, mas ele me conhece tão bem que às vezes até eu me surpreendo. Nada que ele chegar na minha casa com um pote de sorvete de chocolate e uma travessa de pavê da mãe dele que ele sabe que é meu favorito, não resolva depois de uma briga nossa.

— Exatamente! E se não fosse pelo meu pai ter feito um escândalo, dizendo que aquele vaso foi caro, pode ter certeza que ela teria jogado. – Dei uma risada, enquanto guardava minhas coisas da bolsa dentro do armário.

— Maluco! Seus pais estão em pé de guerra, hein? No que será que vai dar isso aí? – Fez um aceno pra um de seus amigos enquanto entrava dentro do refeitório.

— Olha, eu escutei minha mãe no telefone conversando com um tal de Jeon. Parece que ela vai mandar um advogado. Não me olha assim, Taehyung! Eu não vou dar em cima do advogado da minha mãe!

— Mas e se ele for um advogado gostosão? Você perderia essa chance?

Taehyung, em um certo ponto, tinha razão. Se tem uma coisa em que Paro Jimin não resiste é um homem é masculinidade, e se esse tal de Jeon for realmente gostoso como Taehyung faz parecer, pode ter certeza que eu não vou pensar duas vezes em dar o bote.

— Park Jimin! Nem pense nisso!

E olha lá a minha grandessíssima Omma, mas conhecida como Kim Seokjin. Ele é muito protetor não só comigo, mas com Taehyung também e nós amamos ele. Ele cuida tão bem de nós que apelidamos ele de Omma porque ele parece nossa mãe cuidando da gente. Às vezes eu me pergunto como que Namjoon consegue aguentar ele.

Ah sim, esse é Kim Namjoon, namorado do Jin. Ele tá sempre lendo durante o horário da faculdade, exceto quando ele não está estudando em sala. Ele é inteligente pra caralho e o melhor aluno do curso de música, perdendo apenas pro Yoongi, que é muito habilidoso no piano. Namjoon é nosso tradutor quando vamos pra algum país de origem latino-americana e ele se orgulha muito de ser fluente em inglês.

— Você não vai, em hipótese alguma, dar em cima de advogado nenhum! – Jin deu um tapa em minha nuca, seguido em Taehyung. – E você! Pare de influenciar o Jimin em tais coisas! Não foi assim que eu criei vocês! Rum.

— Você não pensou na hipótese desse tal de Jeon ser casado, não é Jimin-ssi? – Namjoon apareceu ao lado de Jin.

— É claro que ele não pensou Nammie! Ele nunca pensa nas consequências.

— Amor, calma. Não precisa ficar estressado por causa disso. Além do mais, Jimin e Taehyung não são mais crianças, só que você trata eles como duas crianças de cinco anos de idade. — Eu te amo, Kim Namjoon!

— Eu sei, é que– Eu cuido deles com tanto carinho. Eu amo tanto os meus bebês! .

— Tá tá, já pode largar hyung. – Taehyung se soltou dos braços do castanho, vendo Namjoon rir. – E aí, vamos sair hoje?

— Querido, sabe que pode incluir minha humilde presença todos os dias em que for sair.

— Mas olha só. – Taehyung deu uma risada, seguido de Jin e Namjoon.

— Qual é a boa, rapeize? – Yoongi apareceu, passando o braço pelo ombro de Taehyung, que olhou o moreno de cima à baixo com cara de nojo. Atrás de Yoongi, veio Hoseok, cujo mesmo fez Taehyung tremer as pernas.

Jung Hoseok pra vocês, meus amigos. O cara por quem meu amigo babão tem um penhasco e que, atualmente é ficante de Yoongi, porém Taehyung não sabe. Hoseok, como eu tinha dito antes, lá em cima, é o garoto mais popular da faculdade e um dos melhores alunos de dança. Sério, vocês tem que ver esse homem dançando. Ele é maravilhoso, porém Hoseok não faz meu estilo, mas Taehyung é caidinho por ele.

E por último, mas não menos importante, Min Yoongi. Esse sim faz meu tipo, admito que até nos pegamos uns meses atrás, mas ele não é de se apegar e eu também não, então não demoramos muito. Yoongi tem uma leve queda pelo meu amigo Taehyung, mesmo tendo um mini caso com Hoseok, mas acho que vocês já devem saber onde isso vai dar, né?

— Okay, gente! Eu tenho que ir pra me arrumar. Vejo vocês mais tarde.

Acenei para o grupo, saindo do portão da escola e parando ao ver uma pequena multidão de garotas na frente da construção.

— Mas o quê–

Me enfiei no meio, tentando passar pra chegar no outro lado, sendo esmagado pelas garotas que não paravam de gritar. Sério, isso era pior do que metrô em horário de pico, puta que me pariu. Ao conseguir passar pelo inferno, tive a visão do paraíso e senti minhas pernas tremerem ao ver o homem na calçada, saindo do carro e vindo em minha direção. A cena? Bem...

Esse, meus caros, é Jeon Jungkook, vulgo advogado da minha mãe. E puta que me pariu. Que homem. É. Esse Jesus?! Sério, se eu estiver sonhando, alguém me belisca e me acorda, porque esse Deus Grego está vindo na minha direção!

— Com licença, onde eu encontro Park Jimin? – Quê?

— Ahn... Sou eu. Por quê?

— Ah, que ótimo. Sou Jeon Jungkook, advogado da sua mãe. Muito prazer. – Estendeu sua mão pra me cumprimentar, a qual eu segurei, apertando. Jesus, até o aperto de mão dele é forte. Imagina essas mãos grandes apertando outra coisa, pera quê? Park Jimin! Mas que porra de pensamento é esse?! – Venha comigo, sua mãe me pediu pra te buscar.

— Ãn? O quê? Mas– Ei espera! – Corri atrás dele, cujo mesmo entrou no carro, me fazendo entrar no banco do passageiro.

E foi aí, meus amigos, que começou o meu inferno de vida com Jeon Jungkook.

Aug. 17, 2020, 12:40 a.m. 0 Report Embed Follow story
0
To be continued... New chapter Every Thursday.

Meet the author

Julianna Hyppolito Jogadora de League Of Legends, amante de leitura e escrita, viciada em animes e adoradora do santo Yaoi

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~