nana-homobono1597548254 Nana Homobono

O que você acha sobre idade? Bom, Orion Helene acreditava que eram apenas números que a sociedade tenta impor, que não foi criado apenas para contar a quanto tempo alguém está vivo, e sim para terem certo controle sobre nós, um tipo de controle que nós mesmos não somos capazes de perceber. E se você estivesse convicta que tem 18 anos quando na verdade está viva desde o momento que Lúcifer caiu e criou uma legião de demônios para segui-lo. Que somente o fato de que você já morreu mais vezes que pode contar, tem tantas habilidades e etnias que pode lembrar, teve tantas "famílias" que só de ter uma pequena recordação seu coração tende a apertar e tantos amores que dói só de lembrar. Orion é uma menina responsável e estudiosa de 18 anos, nunca nunca se interessou por ninguém amorosamente ou fez nada que a desviasse de seus objetivos acadêmicos. Morava com seus pais em Savannah e frequentava a mesma escola que sua melhor amiga, Catherine Skay. Tudo ia de acordo com os planos da menina até eventos estranhos começarem a acontecer, como descobrir que todos ao seu redor não eram quem diziam ser, e até mesmo ela não era a garota que pensava ser. Orion não era apenas uma menina normal de 18 anos, ela é uma alma anciã muito antiga, a menina escarlate. Alma que foi amaldiçoada nos primórdios pois é fruto de uma relação que não deveria existir, sua maldição seria que sempre que ela descobrisse da própria origem ela morreria e sua alma renasceria em outro corpo e em outro lugar.


Fantasy Epic Not for children under 13.

#terror #magia #vampiro #elfos #mago #lobos #bruxas #gemeos #anjos #fogo #shadowhunters #fadas #ruiva #378 #258 #371 #249 #anjocaido #cacadores
1
2.6k VIEWS
In progress - New chapter Every 10 days
reading time
AA Share

Prólogo

O bosque da morte estava ficando cada vez mais escuro e silencioso a medida que a luz dava espaço à escuridão. Tudo que se escutava era a respiração irregular da menina que corria sem olhar para trás, os animais a evitavam escondidos em buracos no chão ou empoleirados em árvores. Suas pernas vacilavam com o cansaço e os arranhões por todo seu corpo ardiam cada vez mais, mas ela não podia parar, ela não ia deixar o demônio pega-la tão facilmente.

Seus cabelos longos carmesim grudavam em suas têmporas como se houvesse cola nos fios , sua respiração cada vez mais entrecortada lhe dava sensação de vertigem, mas o que ela podia fazer ? Ela era amaldiçoada, isso ela sabia.

- Pouco me importa o quanto você é capaz de correr, pequena. - o demonio falava atrás dela. -A deram de oferenda para mim, norowareta shōjo.

Ela não respondeu. O menino que a seguia tinha o mesmo cabelo vermelho que ela, era lindo, mas de um jeito tão sem expressão que era aterrorizante, sua voz firme ecoava por toda a floresta Aokigahara, a floresta da morte.

A menina tinha longos cabelos vermelhos, a pele leitosa salpicada de marrom queimado e tinha um olho azul plácido e o outro avermelhado, ambos puxados e orientais, o que lhe trazia enormes problemas, desde que nasceu lhe diziam que era a menina beijada pelo demônio do fogo, amaldiçoada.

Ela estava desesperada, nem mesmo os altos níveis de adrenalina pelo seu corpo eram capazes de fazê-la correr mais e então desabou no chão de terra no mesmo momento que o demônio a alcançou. Ele a pegou nos braços e a aninhou como uma criança.

-Anata no koto o itsumo omotte imasu- "eu sempre penso em você" ele disse para ela de forma terna. - chegará um dia que isso não será mais necessário, essa dia está próximo, ele me disse. Um dia eu virei matar você e você nunca mais voltará, esse vai ser meu júbilo.

- Do que o senhor está falando ?- a menina disse tremendo tentando se afastar do rapaz. - Eu o conheço ?

- Sua família a vendeu para mim, sabia ? Disseram "leve-a demônio, faça dela o que quiseres, se quiser uma meretriz ou apenas mais uma morte pode fazê-lo, não queremos uma criança amaldiçoada na nossa Família" humanos tão ignorantes, foram abençoados mas a deram de graça para um demônio.

A menina não sabia em que pensar, tinha apenas 18 anos, estava com medo.

- No momento em que o beijo de judas for dado você se lembrará de tudo, mas isso vai durar pouco tempo. - apesar da escuridão ela pode perceber que os olhos do rapaz eram iguais os dela. - Hoje seu nome é Misaki, e amanhã qual será ?

Dito isso o rapaz se aproximou do rosto da menina, ela parecia uma princesa oriental, feita de porcelana.

-Salve mestre.- Ao perceber o que ele ia fazer a menina dera um grito de horror que em seguida foi cessado pelos lábios do estranho.

O selar de seus lábios um arrepio percorreu todo o corpo da jovem, e com o arrepio várias imagens vieram à sua mente como flechas, flechas de amor, de ódio e de sabedoria. Ela via várias imagens de si mesma em diferentes épocas, diferentes vidas e diferentes feições , mas todas aquelas garotas diferentes eram ela, e tinham todas as mesmas características, o cabelo cor de sangue e os olhos do céu e do inferno.

- oh meu irmão querido. O que fizeram com você ?- Ela disse entre os flashes de memória tocando-lhe o rosto e vendo lágrimas de sangue machando sua face- "Toda despedida é dor... tão doce todavia, que eu te diria boa noite até que amanhecesse o dia."

- Vai padecer logo logo, e em sua próxima vida você irá lembrar desta nossa breve conversa, lembre-se que não importa o lugar que você viver, você será uma aberração. Quando perceber isso eu virei matá-la

- Por que você faz isso ?- Ela disse entre tosses de sangue - Eu o derrotarei, você sente isso, sabe da profecia. Isto é algo que nem Deus pode mudar meu irmão.

E então ele pegou a sua adaga de ossos e enterrou no coração da menina escarlate, ela gorfou sangue surpresa e olhou para o menino vermelho, ele jamais mudaria e ela viveria uma metamorfose eterna.

Em algum lugar longe dalí nascia uma menina, uma menina manchada pelo sangue e marcada em seus olhos, e ela seria mais uma menina escarlate.

Aug. 16, 2020, 3:36 a.m. 0 Report Embed Follow story
2
Read next chapter Coral

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 12 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!