Short tale
0
2.4k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único

Sabé correu na direção de Padmé, que estava deitada em uma cama de hospital, assim que Obi-Wan abriu a porta do quarto.

"Como sesente? Você está bem?"

"Eu estou bem, apenas cansada pelo parto." Disse Padmé forçando um sorriso.

"Eu sinto muito por Anakin."

"Tudo bem, não precisa se desculpar, e apesar de tudo oque ele fez... Eu sei que ainda existe bondade nele, mas enquanto essa bondade não desperta, eu tenho que cuidar de Luke e Leia, por nós dois. Agora só no que tenho que pensar e me preocupar é para onde eu e meus filhos vamos."

"Você quer dizer para onde nós quatro vamos, Padmé."

"Não, Sabé. Não tem necessidade de você vir conosco. Eu já pus demais a sua vida em perigo. Não quero que fique por mais longos anos se preocupando com a minha segurança, e muito menos com a dos gêmeos."

"Oh, Padmé, você me conhece muito bem para saber que sou tão teimosa quanto você e sendo assim, sabe que mesmo que eu não esteja ao seu lado sempre irei me preocupar com a sua segurança."

"Isso quer dizer que você vai vir de qualquer jeito, não é? Mesmo se nunca tiver uma vida de verdade, apenas fugindo constantemente, você ainda virá conosco."

"Acertou em cheio, minha rainha!"

"Eu não sou mais uma rainha."

"Mas sempre será uma para mim, porque você nunca para de agir como tal."

A antiga Rainha Amidala sorriu pela primeira vez naquela noite. Um sorriso verdadeiro, e não falso como os outros que ela tinha dado apenas para não ficarem fazendo-a perguntas e mais perguntas. Ela sabia que nunca mais seria feliz, pelo menos não como era antes com Anakin, mas ao escutar as palavras de Sabé e vê-la fazendo de tudo para que a levasse consigo para qualquer lugar que ela precisasse ir, Padmé teve certeza de uma coisa: Não iria mais lamentar-se por lembranças do passado, enquanto as do presente estivessem acontecendo.

Aug. 11, 2020, 12:22 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

Brave Princess Ana | 18 | Bi Ace | INFP | Spirit / Nyah / AO3: Brave_Princess | Twitter: boowiewho | Twitter Ficwriter: Brave_Princess1 | Tumblr: iammyownsaviour

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~